terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Pit-Bull Ataca Criança

pitbull Pit Bull Ataca Criança plantao noticias Na noite de ontem (quarta-feira, 17) uma viatura da Polícia Militar se deslocou até a Rua Paraná no setor oeste, atendendo solicitação de algumas pessoas. O motivo da solicitação seria porque a cadela da raça Pit Bull, estaria solta naquela rua. Quando chegaram ao local, os policiais se depararam com a cadela ela já havia matado dois cachorros ali no local, e testemunhas teriam dito que ele havia corrido atrás de um criança para atacá-la.A PM Localizou a cadela que teve de ser sacrificada, para evitar um mal maior.
Os proprietários da cadela não foram encontrados.

Cachorro ataca criança em Marechal Cândido Rondon

05/12/2011 1h3 - Atualizado em 05/12/2011 11h3

O animal estava solto na rua quando feriu o menino
 
 

Na tarde deste domingo (04) uma criança ficou ferida após ser atacada por um cachorro na rua 2 de Abril, bairro Vila Gaúcha em Marechal Cândido Rondon.

A criança brincava na rua quando foi surpreendida pelo animal que pulou nas costas do menino.


A polícia militar e os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência, o menino teve ferimentos leves e foi encaminhado para a unidade de saúde 24 horas para atendimento.


O cachorro da raça Dog Alemão, foi recolhido pela vigilância sanitária do município.


fotos: Juliano Bortolon fotos: Juliano Bortolon fotos: Juliano Bortolon fotos: Juliano Bortolon fotos: Juliano Bortolon fotos: Juliano Bortolon

Reportagem e imagens: Juliano Bortolon

 Fonte

CÃO DA RAÇA PITBULL ATACA CRIANÇA

qarta-feira, 9 de novembro de 2011


Foto ilustrativa, cão da raça Pitbull
Um cão da raça Pitbull que atende pelo nome de Maradona, atacou agora à noite, por volta das 19:30 horas, a menor de inicial E. de 7 anos, que segundo a senhora Luziene,  sua tia, sofreu ferimentos na orelha, braço e quadril. O ataque ocorreu na Rua Henrique Magnani, no momento no qual a criança adentrou o quintal do dono do pitbull em companhia de sua enteada. A criança foi socorrida pela colega que custou para fazer o cão largar a mesma.

A criança foi medicada no hospital e o ferimento da orelha levou ponto. O caso foi resgistrado na Delegacia de Polícia, haja visto que a cerca onde o cão fica detido é de madeira e não tem a segurança necessária, segundo a tia da vítima. Segundo a senhora Luziene, o dono do cão, o senhor Edmilson Moto Táxi, alega que o cão é manso, mesmo assim, ela e alguns moradores, querem que o mesmo, tome providências, reforçando a cerca de seu quintal, pois o cão já atacou outras pessoas.