O termo "homicídio canino" refere-se a morte de uma pessoa que é causada por um cão. Tem havido um aumento constante no número de tais assassinatos ao longo das últimas décadas nos EUA. Nos anos 1980 e 1990, havia cerca de 17 mortes nos EUA por ano, mas a partir de 2006 até 2013, houve mais de 30, sendo o pico de 37 em 2012.
As causas deste aumento são objecto de debate. Uma coisa é certa, no entanto: o cão que mata as pessoas na maioria das vezes é um pit bull ou uma mistura de pit bull. Partir de julho de 2006, o site começou a resumir, em uma base mensal, os casos de homicídio caninos. Os resultados estão indicados a seguir. Mais detalhes sobre esses ataques podem ser encontradas no site autoritário e abrangente de  DogsBite.org , na seção de estatísticas de mordida.

2006

Julho de 2006: O mês de julho viu três mortes, todas por pit bulls. Duas mortes foram em uma mordida estados .
Em 27 de julho, 71 anos de idade, a Sra. Jimmie Maio McConnell estava em seu quintal, em Kansas City, Kansas, quando um pit bull pulou por cima do muro e matou.
No início do mês, de 3 anos de idade, Mariah Puga de Hargill, Texas, foi morto por seus pais pit bulls.
John Brannaman, 81, morreu de um ataque cardíaco em Orlando, Flórida, em 31 de julho depois que ele foi atacado por dois pit bulls em frente de sua casa quando ele tentou recuperar as latas de lixo da estrada.
Agosto 2006 : O mês de agosto viu dois homicídios caninos, tanto na Flórida, um por um Canario Presa eo outro por um boxer.On 18 de agosto, um Presa Canario rasgou a veia jugular do pescoço de seu dono, Shawna Willey, 30 , em Tamarac, Flórida. Ela estava dando ao cão um banho e ele mordeu uma meia dúzia de vezes. Esta é a mesma raça que matou Diane Whipple (ver abaixo).
Em 30 de agosto, um homem foi morto por um boxeador que estava confinado em uma caneta cão, em Miami.
Setembro 2006 : Em setembro, há pessoas foram mortas por cães nos EUA. O Reino Unido viu uma terrível coincidência, no entanto, em que um bebê foi morto por cães de guarda Rottweiler e então, em poucas horas, seu avô foi esfaqueado e deixado para morrer (mas sobreviveu).
Outubro de 2006, havia três homicídios caninos em outubro, um por um Rottweiler e dois por pit bulls. Duas mortes foram em uma mordida estados .
Em 3 de outubro de 2006, 2 anos de idade, Júlio de Graham Greene County , Carolina do Norte, foi morto por um Rottweiler.
Em 8 de outubro de 2006, 44-year-old Jeannine Fusco foi morto em Ramapo, NY, por um pit bull que ela estava cuidando de um amigo.
Em 28 de outubro de 2006, 40 anos de idade, Tim McCurry de Montgomery County, Texas, foi morto por um pit bull que estava considerando a compra de proteção para casa.
Novembro 2006 : novembro quebrou o recorde mensal de homicídios caninos: havia sete Três estavam em.uma mordida estados .
Em 3 de novembro, de dois anos de idade, Ariel Pogue de Tallapoosa County , Alabama, foi espancado até a morte do lado de fora de sua casa por um dos de seus pais três rottweilers, na presença de sua mãe.
Também em 3 de novembro, 10 anos de idade, Matthew Davis de Dillon, Carolina do Sul foi morto por seis cães que o atacaram fora de uma casa rural.
Em 4 de novembro, de um ano de idade, Allen L. Young morreu depois de ser espancado em casa por quatro pit bulls de seu pai, o que levou o menino de sua cama à noite.
Em 6 de novembro, de dois anos de idade, Luis Fernando Romero Jr. foi morto depois de ser atacado por dois Rottweilers em sua casa, perto de Tucson, Arizona.
Em 8 de novembro, um pit bull foi encontrado comendo o corpo de Richard Adams, em Phenix City, Alabama, depois que ele matou.
Em 13 de novembro, dois Rottweilers matou 40-year-old James L. Eisaman de Summit County , Ohio.
Em 21 de novembro, dois cães mortos 4 anos de idade Pedro Rios no leste do Condado de Harris , Texas, quando ele estava jogando fora de sua casa.
Dezembro 2006 : Não houve homicídios caninos nos EUA em dezembro de 2006.

2007

Em 2007, os EUA tinham 33 ataques fatais de cães sobre as pessoas. 
Janeiro 2007 :. Havia 4 homicídios caninos nos EUA em janeiro de 2007 Todos estavam em uma mordida estados .
Em San Antonio, TX, 10-year-old Âmbar Jones foi mortalmente atacado por pit bull de um vizinho no dia 12 de janeiro de 2007. Ela já havia tocado com o cão.
Em St. Louis, MO (Missouri), em 15 de janeiro de 2007, Linda Mittino, 69, foi morto por cão de seu filho, a 7 anos de idade, pastor alemão. O mesmo cão a atacou a novembro do ano anterior, exigindo-a a submeter-se a três horas de cirurgia plástica. Ela resistiu ter o cão punido pelo ataque anterior sobre ela. Desta vez, ele a matou.
Em Richmond, VA, 6 anos de idade, Matthew Logan Johnson foi espancado até a morte em 24 de janeiro de 2007, por dois de sete Rottweilers de propriedade de seus pais.
Os cães que mataram o rapaz foram recentemente adotada apenas alguns dias antes.
Em Brewton, Alabama, em 29 de janeiro de 2007, 18 meses de idade, Taylor Kitlica foi morto em seu gramado da frente por um Rottweiler que seus pais haviam encontrado e acorrentado lá, esperando que o seu proprietário se recuperá-lo.
Fevereiro 2007 :. Houve um homicídio canino nos EUA em fevereiro de 2007 Aconteceu na Geórgia, um estado que repudiou a regra de uma mordida em apenas as circunstâncias mais estreitas. Em Atlanta, Geórgia, 2 anos de idade Robynn Bradley foi espancado até a morte em 16 de fevereiro de 2007 por um mix de pit bull e mix mastiff que tinha escapado de sua pena.
Março 2007 : Duas pessoas foram mortas por cães nos EUA em março de 2007, e ambos foram no Texas, umestado de uma mordida . Em 16 de março, uma mulher de 50 anos de idade, de Friendswood, Texas, foi encontrado morto em seu quintal, a vítima de seu próprio cão ou cães, dos quais havia três.
Em 23 de março, uma criança de dois anos de idade menina-área Dallas foi mortalmente atacado por cão de seus pais em sua casa móvel.
Abril 2007 :. Houve um homicídio canino nos EUA em abril de 2007 em Charleston, Carolina do Sul, de 2 anos de idade, Brian Palmer foi espancado até a morte pelo pit bull da família. O garoto havia sido deixado sozinho em casa com o cão e os irmãos do menino, o mais velho dos quais tinha 16 anos.
Maio 2007 : Em maio de 2007, cinco americanos morreram como resultado de ser atacado por cães. Quatro das mortes foram em uma mordida estados .
Em 13 de maio, Celestino Rangel, um homem de 90 anos de idade, em San Antonio, Texas, foi morto por dois pit bulls que tinha quebrado em sua casa e atacou-o.
No dia 17 de maio, em Memphis, Tennessee, 59 anos de idade James Chapple, Jr., cuja brutal lesões e testemunho hospital cama ajudou para revogar a "regra de uma mordida" naquele estado, morreu de complicações dessas lesões, que foram incorridos no início do ano e também foram infligidos por pit bulls.(Tennessee vai mudar de um estado de uma mordida de um estado estrita responsabilidade legal se os sinais governador uma lei que o legislador passou em maio.)
No dia 25 de maio, em El Paso, Texas, 96-year-old Magdalena Silva foi espancado até a morte por um Pinscher Doberman e um pastor alemão, enquanto ela estava alimentando os cães.
No dia 26 de maio, um menino de 3 anos foi atacada por cães em Hunter Army Airfield, na Geórgia, e morreu no dia 29 de maio.
Também em 26 de maio, 71 anos de idade Carsena Benjamin de Collier County, Florida, foi morto por touros de venda. A morte não foi inicialmente atribuído a cães, no entanto, porque a investigação criminal foi discretamente encerrado no final do ano. A Flórida é um estado de estrita responsabilidade legal.
Junho 2007 : Em junho de 2007, dois americanos morreram como resultado de ser atacado por um cão. Em 17 de junho de 2007, um Chow de 1 ano de idade, matou seu dono, Phyllis G. Carroll, 63, em Connersville, Indiana.
Em 29 de junho de 2007, Mary Diana Bernal, 62, de Dallas, Texas, foi morto por um pit bull de propriedade de seu cunhado, Eliasar Macias. "Meu cachorro nunca tive quaisquer problemas. Ele era um verdadeiro cão amigável até agora", disse Macias. Este assassinato aconteceu em Daytona Beach, Florida, e que o cão estava em muito más condições de saúde.
Julho 2007 : Em julho de 2007, três norte-americanos morreram em conseqüência de ser atacado por um cão. Um Rottweiler, acorrentado no quintal da frente sem vedação de seu dono, matou cinco anos Tiffany Pauley de Carroll County, GA (45 milhas de Atlanta). Este acidente ilustra o perigo de encadeamento, o que aumenta substancialmente a agressividade de um cão para os seres humanos. Para saber mais sobre o encadeamento, consulte Por que os cães mordem pessoas .
Em 23 de julho de 2007, 11 meses de idade, Trey Paeth de Florence, no Alabama, foi morto em Putnam County, no Tennessee, por dois huskies siberianos. O rapaz estava em um cercadinho selecionados, e os cães mordeu e arranhou seu caminho através dele para espancar até a morte. Seus pais estavam em outro quarto e não ouviu nada. Os cães foram posteriormente destruída.
Em 29 de julho de 2007, um pit bull de 6 meses de idade, em Bath, New York, matou 6 anos Sabin Jones-Abbott de Steuben County, Nova York. O menino tinha sido a alimentação dos cães minutos antes do ataque.
Agosto 2007 : Três americanos morreram em agosto, como resultado de ser atacado por um cão. Em 16 de agosto de 2007, sete anos de idade, Zachary King Jr. de Minneapolis, MN, foi morto por pit bull da família, que era mantido acorrentado no porão. O cão havia mordido os outros no passado.
Outra morte ocorreu no encadeamento McMinn County, Tennessee. Em 18 de agosto de 2007, 15 meses de idade, Elias Rackley foi morto por um cão da família acorrentado. A fêmea Chow-mix só tinha filhotes. Veja Por que os cães mordem pessoas para obter mais informações sobre a prática perigosa de acorrentar um cão.
Em 31 de agosto de 2007, 6 anos de idade Scott Warren de Dallas foi morto por pet pit bull da família.
Setembro 2007 : Quatro americanos foram mortos por cães em setembro de 2007, com três das mortes que ocorrem em Illinois.
Em 12 de setembro de 2007, Lylie Cox, uma menina de 4 meses de idade, vivendo em Warren, Illinois, foi espancado até a morte por um Rottweiler de 120 libras. O cão foi encontrado como uma estática de um mês antes e já havia demonstrado agressividade para com as crianças.
Em 13 de setembro de 2007, um pacote de bulldogs matou Edward Gierlach, 91, da IOSCO Township, Michigan, e Cheryl Harper, 56, de Fowlerville, Michigan. Os cães pertenciam a Diane Cockrell, e escapou de sua propriedade através de uma cerca destinada para cavalos. Michigan é um estado estrita responsabilidade legal.
Em 25 de setembro de 2007, dois cães mataram um menino de 2 anos de idade, sem nome em Lincolnton, Carolina do Norte, que é um estado uma mordida.
Outubro 2007 : Em outubro de 2007, dois norte-americanos foram mortos por cães.
Em 3 de outubro de 2007, Tina Marie Canterbury, 42, de Middleburg, Florida, foi espancado até a morte pelos dois pit bulls que ela tinha levantado a partir do momento que eles eram filhotes. A Flórida é um estado de estrita responsabilidade legal.
Em 15 de outubro de 2007, Rosalie Bivins, 65 anos, morreu depois de um pacote de cinco a sete cães a atacou enquanto ela usava um andador para fazer o seu caminho para a caixa de correio, no final de sua garagem. Isso aconteceu em Oklahoma, um estado de responsabilidade objectiva.
Novembro 2007 : Em novembro de 2007, três norte-americanos foram mortos por cães.
Em 5 de novembro de 2007, 4 - anos Tori Whitehurst de Phoenix, Arizona, foi morto por American Bulldog de seus pais em sua casa. Arizona é um estado estrita responsabilidade legal.
Em 6 de novembro de 2007, 11 anos de idade, Seth Lovitt estava correndo através de sua própria casa quando pit bull de seus pais pulou de um sofá e atacou a criança à morte. Isso aconteceu em Killeen, Texas.
Em 12 de novembro de 2007, 21 anos de idade, Jennifer Lowe de Knox County, Tennessee, morreu depois de ter sido atacado por pit bulls na residência de um amigo. A polícia levou 29 minutos para responder às repetidas 911 chamadas dos vizinhos. Tennessee aprovou uma lei mordida de cão neste ano que especificamente re-promulgada a regra de uma mordida de ataques de cães que têm lugar nas instalações do proprietário do cão. Isto significa que não haverá responsabilidade automática por parte dos proprietários destes cães assassinos.
Dezembro 2007 : Em dezembro de 2007, três norte-americanos foram mortos por cães.
Em 13 de dezembro de 2007, Holden Jernigan, 2 anos de idade, foi espancado até a morte no quintal de sua avó por seu pit bull macho. Ela estava cuidando dele quando ele entrou no quintal, sozinho. Isso aconteceu na Carolina do Sul, um estado estrita responsabilidade legal. Este é o segundo homicídio canino nesse estado este ano.
17 de dezembro de 2007, 77 anos de idade, Blanche Broduer foi atacado em Clayton, Georgia, por um pit bull em casa que a vítima era casa-sitting. A Geórgia é um estado "misto", o que significa que ele tem um estatuto mordida de cão que substancialmente re-promulgada a velha Inglês uma regra mordida.
Em 25 de dezembro de 2007, em Yermo, Califórnia, de 45 anos de idade, Kelly Caldwell foi morto por um máximo de cinco cães. Os cães estavam correndo em geral na rua onde a vítima estava andando. Os cães eram pit bulls e pelo menos um pertencia a um vizinho. Califórnia é um estado estrita responsabilidade legal.

2008

Janeiro 2008 : Três americanos foram mortos por cães em janeiro de 2008.
Em 3 de janeiro de 2008, de 8 meses de idade, Andrew Stein de Brooklyn, em Nova York, foi morto em sua casa por de seus pais Doberman pinscher. New York é um estado uma mordida que tem um estatuto mordida de cão que faz proprietários estritamente responsável apenas por contas médicas.
Em 18 de janeiro de 2008, seis semanas de idade Justin Mozer de Lexington, Kentucky, foi morto por Jack Russell Terrier de seu tio. Pit bull do tio e do Jack Russell Terrier foram colocadas após este ataque. Ataques mortais por Jack Russell são raros. Kentucky é um estado estrita responsabilidade legal.
Em 20 de janeiro de 2008, 24 anos de idade, Kelli Chapman de Longville, Louisiana, foi morto por seus dois pit bulls. Seu marido encontrou-a no chão de seu quarto, onde ela morreu de trauma mordida e perda de sangue.Louisiana tem um estatuto mordida de cão que fala da responsabilidade objetiva, mas exige a prova de negligência proprietário do cão.
Fevereiro 2008 : No americanos foram mortos por cães em fevereiro de 2008.
Março 2008 : Sem americanos foram mortos por cães em março de 2008.
Abril 2008 :. Um americano foi morto por um cão em abril de 2008 Em 28 de abril de 2008, Abraham Jonathan Tackett, 23 meses de idade, apareceu no "lote cão" de um vizinho, quando seu pai o deixou sozinho. A Husky em uma cadeia matou a criança na ordem curta. O acidente aconteceu em Fort Yukon, no Alasca, um estado uma mordida.
Maio 2008 : Dois americanos foram mortos por cães em maio de 2008.
Em 14 de maio de 2008, Julian Slack, 3, um residente de Marine Corps Base Camp Lejeune, Carolina do Norte, foi morto por um cão. Esta morte não foi divulgado na imprensa, mas um artigo sobre o assunto foi publicado em jdnews.com e outros relatos de que apareceu no DogsBite.com. Carolina do Norte é um estado de uma mordida.
Em 18 de maio de 2008, Tanner Joshua Monk de Breckenridge, Stephens County, Texas, foi atacado por dois pit bulls, resultando em sua morte. Texas é um estado uma mordida.
Junho de 2008: . Dois americanos foram mortos por cães em junho de 2008
. Pablo Hernandez (aka Pablo Lopez), 5, do Condado de Hidalgo, Texas, foi espancado até a morte por um pit bull em 18 de junho de 2008 Texas é um estado uma mordida.
Loraine Maio, 74, de Brevard County, Florida, foi morto por seus próprios cães em 26 de junho de 2008. Florida é um estado estrita responsabilidade legal.
Julho 2008 : Três americanos foram mortos por cães em julho de 2008.
Em 22 de julho de 2008, Tony Evans Jr., um menino de 3 anos de idade, de Jackson, Mississippi, estava brincando com amigos do outro lado da rua de sua casa. A casa tinha uma garagem onde um pit bull estava acorrentado. O cachorro arrastou o menino em sua casinha de cachorro eo matou. Mississippi segue a antiga e ultrapassada " uma regra mordida ".
Em 25 de julho de 2008, Addison Sonney, uma menina de um ano de idade, de Erie, Pensilvânia, foi morto por mix Inglês Sheepdog de sua família. A criança estava com os pais em um cemitério, onde seu pai trabalhava. A razão para o ataque é desconhecido. Pensilvânia é um estado estrita responsabilidade legal, mas as leis são complexas, confusas e devem ser revistos.
Em 28 de julho de 2008, Zane Alen Earles, um menino de 2 meses de idade, foi morto por cão de seus pais enquanto a criança estava sentada em um balanço, localizado dentro de sua casa. Isso aconteceu em Tulsa, Oklahoma, que é um estado de responsabilidade objectiva.
Agosto 2008 : Três americanos morreram de ataques de cães em agosto de 2008, e um quarto foi atacado este mês e morreu em Setembro (ver setembro de 2008, a seguir).
Seis anos Isis Krieger de Anchorage, no Alasca, foi atacado por pit bull de seus pais no dia 12 de agosto de 2008, e morreu em 18 de agosto de 2008. Alaska é um estado uma mordida.
Robert Howard, 38 anos, de Detroit, Michigan, foi morto por um pit bull de fora de sua casa. O cachorro estava atacando o cão de um vizinho do sexo feminino e estava ameaçando ir atrás da mulher. Howard saiu de sua casa para parar o ataque. O pit bull mordeu na panturrilha e arrancado das artérias, fazendo com que o homem a sangrar até a morte no local. Michigan é um estado estrita responsabilidade legal. ( Clique aqui para ver o artigo .)
Henry Piotrowski, 90 anos de idade, de Staten Island, Nova York, foi atacado por dois pit bulls em 1 de julho de 2008, e morreu em 17 de agosto de 2008. Uma de suas pernas teve que ser amputada, e ele tinha estado no hospital uma vez que o ataque. Mordida de cão estatuto de Nova York oferece estrita responsabilidade apenas para contas médicas. Para a compensação que não seja contas médicas, New York é um estado uma mordida.
Setembro 2008 :. Cinco americanos morreram de ataques de cães em setembro de 2008 Três eram bebês que foram mortos por cães de seus pais. Um ataque foi em agosto de 2008 e que a vítima morreu em setembro de 2008.
Em 4 de setembro de 2008, Luna McDaniel, 83, de Ville Platte, Louisiana, morreu como resultado de ter sido atacada por três pitbulls em 24 de agosto de 2008. A velha estava coletando latas no seu bairro para reciclagem. Louisiana é um rigoroso estado responsabilidade legal, desde que o proprietário poderia ter evitado as lesões.
Em 6 de setembro de 2008, Alexis Hennessy, a 6 dias de idade menina de Nova Jersey, foi atacado e morto em seu berço. Seus pais tinham uma Husky de 3 anos de idade. Eles haviam deixado ela eo cão sozinho por apenas alguns minutos. New Jersey é um estado estrita responsabilidade legal.
Em 12 de setembro de 2008, Cenedi Kia Carey, uma menina de 4 meses de idade, foi mortalmente atacado por dois pit bulls de sua família em sua casa ao norte de Las Vegas. A criança estava em um carrinho de bebê e sendo vigiado por sua avó. Os cães estavam no quintal. Eles conseguiram através de uma tela de cão a atacar a menina e, em seguida, quando a avó puxou o bebê ferido longe, os cães atacaram novamente e terminou o filho fora. Nevada é um estado uma mordida.
Em 22 de setembro de 2008, uma menina de 3 dias de idade, sem nome em Warren, Ohio, foi morto em sua casa por Husky de seus pais. A menina estava deitada em seu berço. Ohio é um estado estrita responsabilidade legal.
Em 29 de setembro de 2008, Katya Teresa Todesco, uma menina de 5 anos de idade, residente em Simi Valley, Califórnia, morreu de um ataque pit touro que ocorreu em
23 setembro de 2008. O cão estava no quintal de um vizinho. Califórnia é um estado estrita responsabilidade legal.
Outubro 2008 : Dois americanos morreram de ataques de cães em outubro de 2008.
Dois meses Iokepa Liptak, morador de Honolulu, Havaí, foi morto por cão de seus pais no dia 5 de outubro de 2008. Havaí tem um estatuto mordida de cão que tem sido interpretado como essencialmente reencenando a regra de uma mordida.
Em 31 de outubro de 2008, 62 anos de idade, Chester R. Jordan de Muncie, Indiana, foi morto por três de seus próprios pitbulls, dentro de sua residência. Indiana impõe estrita responsabilidade em não só o proprietário, mas também o possuidor, detentor ou harborer do cão, mas são estritamente responsáveis ​​apenas se a vítima é um libertador e-mail ou outro oficial.
Nov 2008 : Um americano foi morto por um cão, em novembro de 2008.
Em 26 de novembro de 2008, a um menino de 2 anos de idade não identificado foi morto por dois cães em sua casa em Las Vegas. A polícia descreveu os cães como "raça mista" e "possivelmente" pit bulls. Nevada é um estado uma mordida.
Dezembro 2008 : Um americano foi morto por um cão em dezembro de 2008.
Em 19 de dezembro de 2008, Gerald Adelmund, um morador de 60 anos de idade, de Rubidoux, Califórnia, foi atacado e morto por dois pit bulls. Os cães viviam com ele e seu filho, filha-de-lei e seus três filhos. Um cão era um pit bull puro, enquanto o outro era um pit bull misturado com mastiff. Ele estava em seu próprio quintal.Califórnia é um estado de responsabilidade objectiva.

2009

De janeiro de 2009 : Cinco americanos foram mortos por cães em janeiro de 2009.
Em 6 de janeiro de 2008, uma menina de cinco anos de idade em Thomasville, Georgia, foi espancado até a morte por pit bulls do seu pai enquanto ela estava jogando em seu próprio quintal. Chyenne Pimentas estava brincando no quintal de sua casa quando três pit bulls da família a atacou. Seus pais estavam em casa no momento, mas estavam dentro de sua casa. Três dos fatores sobre o cão Perigo Ataque Escala estavam presentes, de modo que o ataque era previsível e evitável. A Geórgia tem um estatuto mordida de cão que incorpora grande parte da regra de uma mordida.
Quatro anos de idade, Alex Angulo de Chicago, Illinois, foi espancado até a morte por um Rottweiler em 11 de janeiro de 2009. O cão pertencia a seus pais adotivos. A criança foi morta em seu próprio quintal. Havia três cães presentes, sendo duas delas Rottweilers. Não há adultos estavam presentes. Três dos fatores sobre o cão Perigo Ataque Escala estavam presentes, de modo que o ataque era previsível e evitável. Illinois é um estado estrita responsabilidade legal.
Em 15 de janeiro de 2009, Brooklynn Graça Milburn, uma menina de 3 anos de idade, de Fort Worth, Texas, foi morto por cão Rottweiler de um vizinho. Ela estava brincando no quintal da casa dela, quando ela se arrastou por um buraco na cerca. Seus pais acreditavam que o buraco era muito pequeno para ela passar.Dois dos fatores sobre o cão Perigo Ataque Escala estavam presentes, de modo que o ataque era previsível e evitável. Texas é um estado uma mordida.
Em 19 de janeiro de 2009, uma menina de 8 anos de idade Pennslyvania, Brianna Nicole Shanor, foi espancado até a morte dentro campista do tio, onde ele mantinha um Rottweiler-mix acorrentado-up. Dois fatores sobre a Dog Danger Ataque Escala estavam presentes, de modo que o ataque era previsível.Pensilvânia é um estado de responsabilidade objectiva.
Também em 19 de janeiro de 2009, Olivia Rozek, uma criança de 3 semanas de idade, morreu depois de ser espancado no Illinois comunidade centro-norte de Bourbonnais. O cão da família, um Husky Siberiano, tinha puxado o bebê fora de uma cama no quarto principal e arrastou a criança para um corredor. A criança sofreu vários ferimentos de mordidas na cabeça. Illinois é um estado de responsabilidade objectiva.
Fevereiro 2009 : Não houve homicídios caninos americanos em fevereiro de 2009.
Março 2009 : Seis pessoas foram mortas por cães nos EUA em Março de 2009 (cinco maulings violentos, e um de infecção depois de ser mordido).
Um bebê de duas semanas de idade, foi morto por um cachorro em 4 de março de 2009, em Mesa, Arizona. O nome do bebê nunca foi tornada pública; ela é referida como "Jane Doe" eo nome de sua mãe era Myrna Ramirez. A mãe colocou o bebê em um berço de baixa altitude ou berço, com um Chow-Chow na casa. Arizonaé um estado de responsabilidade estrita legal .
Em 16 de março de 2009, Colina A. Williams Jr., a 38-year-old man Califórnia, foi espancado até a morte por seus dois mastins touro, em seu próprio quintal. Califórnia é um estado estrita responsabilidade legal.
Em 22 de março de 2009, Dustin E. Faulkner, um menino de 3 anos de idade, de Geórgia , foi morto por um lobo-híbrido. Os detalhes são vagos neste momento. A Geórgia tem um estatuto mordida de cão que incorpora grande parte da regra de uma mordida.
Dolly Newell, um 80-year-old Califórnia mulher, morreu em 24 de março de 2009, alguns dias depois de ter sido mordido na mão por um cão enquanto alimentando-o. Por alguma razão, ela contou a equipe do hospital, ela machucou o dedo enquanto jardinagem. Eles costurado a mordida fechada e ela foi para casa, para morrer de infecção.
Esta morte não aparecerá na maioria das listas de mortes caninas infligido, mas deveria, pois foi iniciado pela mordida de cão e é bem sabido que as bactérias na saliva de um cão pode causar a morte.
Em 26 de março de 2009, Tyson Miller, uma de 18 meses de idade, menino Texas, foi mortalmente atacado em seu quintal por um pit bull fêmea. Seus pais tinham sido cuidar do cão e, aparentemente, pensou que fosse inofensivo. Texas é um estado de uma mordida e líder nacional em homicídios caninos. (Veja mordida de cão Estatística ).
Em 31 de março de 2009, dois pit bulls mataram Izaiah G. Cox, em San Antonio, Texas, como o filho estava deitado em uma cama. Os cães rompeu ou passou por cima de uma porta do bebê dentro da casa. Quando a avó do bebê tentou resgatá-lo, os pit bulls atacou muito, exigindo hospitalization.Texas é um estado uma mordida e líder dos EUA em ataques fatais de cães sobre as pessoas (ver mordida de cão Estatísticas neste site).
Abril 2009 : Quatro americanos morreram de ferimentos da mordida de cão em abril de 2009.
Em 10 de abril de 2009, Michael Landry, um menino de 4 anos de idade, foi atacado por três pugilistas de um vizinho. A criança estava no quintal da casa de seus pais em Louisiana. Mais tarde, ele morreu de seus ferimentos. Louisiana é um estado estrita responsabilidade legal.
David B. Whiteneck Jr., 41 anos, de Huron County, Michigan, foi morto por um número de cães que pertencem a seu idoso, proprietário ausente. Não foi estabelecida a data da morte. Michigan é um estado estrita responsabilidade legal.
Em 28 de março de 2009, 48-year-old Gordon Lykins de Winterhaven, Califórnia, foi atacado por cães perto de uma estrada canal de drenagem a poucos quilômetros ao norte de Yuma, Arizona. Ele morreu em 10 de abril de 2009, a partir dessas lesões. Arizona é um estado estrita responsabilidade legal.
Em 23 de abril de 2009, um pit bull matou a família de 11 meses de idade, Leonard Jr. Lovejoy, em Detroit, Michigan. O menino estava em uma cama e que o cão deu nenhum aviso. Michigan é um estado estrita responsabilidade legal.
Maio 2009 : Um americano foi morto por seu próprio cão. Barbara Câmara, 59 anos de idade, de Garland, Texas, foi atacada por seu Great Dane em seu quintal. .
Junho 2009 : Dois americanos morreram de ferimentos da mordida de cão neste mês.
Em 15 de junho de 2009, dois pit bulls mataram Justin Clinton, 10, um residente do Texas. Os cães eo menino estavam em propriedade pública. Justin é 16 fatalidade humana infligiu-canino dos EUA em 2009. Texas é o líder da nação em ataques fatais de cães. É um estado uma mordida.
Em 27 de junho de 2009, dois pit bulls e um mix collie matou Gabrial Mandrell-Sauerhage, 3, de Marion, Illinois.Os cães pertenciam a seus pais, e ele foi morto em sua própria quintal. Illinois é um estado de responsabilidade objectiva.
Julho 2009 : Um americano foi morto por cães.
90 anos Kathleen Doyle Jeanette de Phoenix, Arizona, morreu 26 de julho de 2009, devido a complicações sofridas após uma mordida de cão. Em 20 de julho, um buldogue americano solto mordeu sua perna enquanto ela estava andando no seu bairro. Arizona é um estado de responsabilidade objectiva.
Agosto 2009 : Quatro americanos morreram de ferimentos da mordida de cão.
Em 10 de agosto de 2009, 20 anos de idade, Carter Delaney de Louden County, Virginia, foi morto por pit bulls que ele cuidou, e que eram de propriedade de seu irmão. Virginia é um estado uma mordida.
Em 14 de agosto de 2009, 66 anos de idade, Sherry Schweder e seu marido, Lothar Schweder, 76 anos de idade, foram mortos por um número desconhecido de cães perto da casa do casal fora Atlanta, Georgia. Este estado tem uma lei mordida de cão "misto", que fornece alguma responsabilidade legal, mas essencialmente confirma a regra de uma mordida.
Em agosto de 15, 2009, um bebê de 3 dias de idade, foi arrancado de seu berço e morto por pit bull de seus pais. Isso aconteceu em Hardy County, West Virginia, e sem nomes estão disponíveis neste momento. West Virginia tem um "misto" lei mordida de cão: um rigoroso estatuto mordida de cão de responsabilidade que é limitada a cachorros correndo em geral, confirmando assim a regra de uma mordida em outras circunstâncias.
Setembro 2009 : Um americano morreu de ferimentos da mordida de cão.
Em 28 de setembro de 2009, 23 meses de idade Jasmine Deane morreu depois de ser mordido várias vezes por pit bull da família dela, que estava acorrentado fora da sua casa. Isso aconteceu em Orange County, Virgínia. É um estado uma mordida.
Outubro 2009 : Duas crianças norte-americanas morreram de ferimentos da mordida de cão, ambos causados ​​por pit bulls, e ambos ao mesmo tempo sob os cuidados de uma babá.
Em 23 de outubro de 2009, Colton Smith (17 meses de idade) foi morto por um pit bull no quintal da babá da criança. Isso aconteceu em Delhi, na Califórnia, que é um estado estrita responsabilidade legal.
Em 28 de outubro de 2009, Matther Clayton dano (2 anos de idade) foi morto por um pit bull que foi acorrentado no quintal de um vizinho. O menino tinha andado várias casas longe de sua autoria, como ele estava sendo cuidada por uma babá. O incidente foi em Prescott, Arizona, um estado estrita responsabilidade legal.
Novembro 2009 : Três americanos morreram de ferimentos da mordida de cão (uma quarta vítima, atacada em 27 de novembro, morreu em dezembro e é contada nas estatísticas para esse mês).
Em 5 de novembro de 2009, o destino Marie Knox (16 meses) de New Albany, Mississippi, foi morto por um pit bull quando sua babá a levou para a residência do namorado da babá. Este foi o terceiro assassinato em uma linha que contou com um pit bull e uma babá. Mississippi é um estado uma mordida.
Em 26 de novembro de 2009, 53 anos de idade, Karen Gillespie de White Mills, Kentucky, foi morto por um mix bulldog na propriedade de seu vizinho. Kentucky é um estado de responsabilidade objectiva.
Em 30 de novembro de 2009, 85 anos de idade, Rosie Humphries de Flora, Illinois, e seu poodle foram mortos por não-castrados, de 3 anos de idade, pit bull macho de seu vizinho. A mulher estava andando seus cães em sua rua quando o pit bull escapou suas restrições. Illinois é um estado de responsabilidade objectiva.
Dezembro 2009 : Quatro americanos morreram de ferimentos da mordida de cão - e dois eram crianças muito jovens mortos por cães da família na Flórida .
Em 4 de dezembro de 2009, 70-year-old Lowell Bowden de Lindside, West Virginia, morreu dos ferimentos que 4 pit bulls infligidos sobre ele em 27 de novembro de 2009. Ele foi dar um passeio perto de sua casa, e foi atacado além recongnition. West Virginia tem uma rígida lei mordida de cão de responsabilidade que é limitada a cachorros correndo em geral e, portanto, deve ser aplicado a esta morte. Fora isso, o Estado é um "estado de mordida."
Em 12 de dezembro de 2009, Theresa Ellerman, 49 anos, de Norfolk, Virgínia, foi morto por um malamute do Alasca, na casa de um amigo.
Em 13 de dezembro de 2009, um menino de 20 meses de idade, Dallas Walters, foi morto em New Port Richey,Flórida , depois de ser atacado por animal de estimação de sua tia Rottweiler dentro de residência deste último. Flórida tem um rigoroso mordida de cão responsabilidade estatuto.
Em 22 de dezembro de 2009, um menino de dois anos de idade, Liam Perk, foi morto por cão de seus pais em sua própria casa, localizada em Cape Coral, Flórida . O cão era um Weimaraner de 8 anos de idade.

2010

Janeiro 2010 : Dois americanos foram mortos por cães este mês.
Em 11 de janeiro de 2010, Omar Martinez, 3, foi morto por um pit bull em seu quintal em Apple Valley,Califórnia , um rigoroso estado estatuto passivo.
Em 17 de janeiro de 2010, Johnny Wilson, de 56 anos, morador de Chicago, Illinois, foi morto em sua própria casa por pit bulls sendo levantadas por sua filha. Illinois é um estado de responsabilidade objectiva.
Fevereiro 2010 : Sete americanos foram mortos por cães este mês.
Em 7 de fevereiro de 2010, 63-year-old Carolyn Baker foi morta por seu Rottweiler em sua casa em Cleveland Heights, Ohio, um estado estrita responsabilidade legal.
Em 12 de fevereiro de 2010, de 6 anos de idade Anastasia Bingham de Terry, Mississippi, foi morto por um cachorro enquanto ela estava jogando na frente de sua casa. Havia seis cães em geral na área; o cão que matou a criança é acreditado para ser um pit bull. Mississippi é um estado uma mordida.
Em 18 de fevereiro de 2010, 11 dias de idade Robert D. Hocker da Independência, Minnesota, foi morto em seu assento de carro em uma cama no quarto. O cão era um husky siberiano, pertencente a seus pais.Minnesota é um estado de responsabilidade objectiva.
Em 20 de fevereiro de 2010, 37-year-old Christine Staab foi morto por seis pit bulls de sua mãe durante uma discussão entre os dois adultos, em sua casa em Fishtown, Pensilvânia, que é um estado estrita responsabilidade legal.
Também no dia 20 de fevereiro de 2010, Violeta 3 anos Serenity Haaker (nome não revelado), a filha de Lori Haaker, 47 anos, e Alan Haaker de Ocala, Flórida, foi espancado até a morte por um de 4 bulldogs americanos de seus pais . Seus pais eram os criadores do cão que a matou. A Flórida é um estado de estrita responsabilidade legal.
Em 23 de fevereiro de 2010, um bebê de 5 dias de idade, foi morto por um pit bull que atacou a criança em seu berço. Isso aconteceu em Conyers, Georgia, uma lei estadual "misto".
Em 28 de fevereiro de 2010, de 4 anos de idade Ashlynn Anderson, a enteada de Jesse Browning (a estrela de um reality show sobre loggers) foi atacado e morto por Rottweiler da família em Astoria, Oregon, em um estado de uma mordida.
Março 2010 : dois americanos morreram de ataques de cães neste mês.
Em 4 de março de 2010, 65 anos de idade, Ethel Horton foi morto por pit bull do sobrinho enquanto tentava impedi-lo de matar o marido. O cão havia sido acorrentado em seu quintal. Isso aconteceu em Lucknow, South Carolina. Este é um estado estrita responsabilidade legal.
Em 8 de março de 2010, de 8 meses de idade, Justin Josias Big Soldier-Lopez foi espancado até a morte por dois Rottweilers que foram dadas a seus pais, poucos dias antes. Isso aconteceu em terra tribal perto Tryon, Oklahoma, que é um estado de responsabilidade objectiva legal.
Abril 2010 : uma criança foi morta por um cão deste mês nos EUA.
Em 14 de abril de 2010, Thomas Carter, Jr., um bebê de 7 dias de idade, foi morto por pit bull do pai do bebê, enquanto a mãe do bebê de 16 anos de idade, estava dormindo. Isso aconteceu dentro de sua residência em New Port Richey, FL, que é um estado de responsabilidade objectiva.
Maio 2010 : dois americanos foram mortos neste mês.
Em 20 de maio de 2010, de 3 anos de idade, Krystal Brink of Napakiak, Alaska, foi morto por um ou mais cães acorrentados. A menina sem supervisão apareceu até os cães. Alaska é um estado uma mordida.
Em 27 de maio de 2010, Nathan Aguirre, a 2 anos de idade, foi morto por pit bull de seus pais em San Bernardino, Califórnia. Ele havia sido andar de triciclo e jogar com seu pai. Califórnia é um estado estrita responsabilidade legal.
Junho 2010 : duas pessoas foram mortas por cães este mês nos EUA.
Em 3 de junho de 2010, Savannah Gragg, 9 anos, foi severamente atacado pelo pit bull da família quando ela abriu a porta da sua casa para deixar o cão para fora. Isso aconteceu em Kokomo, Indiana, um estado de responsabilidade objectiva.
Em 15 de junho de 2010, 30 anos de idade, Michael Winters de Lorain County, Ohio, foi morto por 5 bullmastiff-misturas, três pit bull-misturas e um rottweiler-mix de propriedade de seu pai. Ohio é um estado de responsabilidade objectiva.
Julho 2010 . Três americanos foram mortos por cães.
Em 12 de julho de 2010, de 5 anos de idade, Kyle Holanda de Lincoln Park, Michigan, foi morto por cães de seus pais. O menino estava dormindo quando a mistura de labrador branco e / ou a mistura do pastor alemão rouca e espancado até a morte. Michigan é um estado estrita responsabilidade legal.
Em 20 de julho de 2010, dois pit bulls mataram 71-year-old Wiliam Parker de Memphis, Tennessee, e feriu quatro outras pessoas. Tennessee é um estado estrita responsabilidade legal. Sherry Wooten, 23, foi acusado de homicídio por negligência, e quatro acusações de crime descuido para os quatro outros feridos pelos cães.(Leia a história de The Commercial Appeal .)
Em 22 de julho de 2010, Jacob Bisbee, um menino de dois anos de idade, foi morto por pit bulls do seu passo-avô em Concord, Califórnia, um estado de responsabilidade objectiva. O proprietário do cão foi preso por suspeita de abuso infantil e possuir um animal travesso que causou grande lesão corporal ou morte, ambos os crimes. ( Vídeo dessa história pela NBC .)
Agosto 2010 . Houve seis mortes EUA este mês.
Em 2 de agosto de 2010, de 2 anos de idade, Aaron Carlson de San Diego, Califórnia, foi espancado até a morte por mistura de pastor alemão de seus pais, em sua casa. Califórnia é um estado de responsabilidade objectiva.
Em 19 de agosto de 2010, 46-year-old Tracy Payne do Condado de Macon, Geórgia, morreu de trauma contuso força múltipla e mauling cão em sua casa. A Geórgia é um estado de direito misto que exige vítimas da mordida de cão para provar mais de um caso ou causa de ação contra o proprietário de um cão.
Em 22 de agosto de 2010, dois pit bulls que pertencem a alguém que viveu em sua propriedade matou 69-year-old Jerry Yates de Calaveras County, Califórnia, em uma oficina em sua casa. Califórnia é um estado de responsabilidade objectiva.
Duas crianças foram mortas por cães em 25 de agosto de 2010. Jason T. Walter, 7, de Marshall County, Illinois, foi espancado até a morte por três pit bulls e um cão sem raça definida. Illinois é um estado de responsabilidade objectiva.
No mesmo dia, em Iron Ridge, Wisconsin, de 4 anos de idade, Taylor Becker foi mortalmente agredido por um lutador de boxe que foi acorrentado a uma árvore, em uma casa que a criança estava visitando. Wisconsin é um estado de responsabilidade objectiva.
Setembro 2010 . Houve um óbito EUA.
Em 4 de setembro de 2010, Mattie Daugherty, de 85 anos, foi espancado até a morte por pit bull da filha. Isso foi em Etowah, Tennessee, uma lei estadual mista.
Outubro 2010 . Dois americanos foram mortos.
Em 13 de outubro de 2010, o reverendo John Reynolds, de 84 anos, foi descoberto espancado até a morte em uma caneta de pit bull que seu filho usado para abrigar 17 pit bulls. Isso aconteceu em Williamsburg, Missouri.
Em 24 de outubro de 2010, Justin Valentin, 4 dias de idade, foi atacado pelo pit bull da família depois que sua mãe o deixou em cima da cama para tomar um banho. Isso aconteceu em Jacksonville, Florida.
Novembro 2010 . Quatro mortes nos EUA este mês.
Em 2 de novembro de 2010, Christina Casey, de 53 anos, foi espancado até a morte por dois cães do seu vizinho no quintal de sua casa. Ela estava em processo de se mudar por causa desses cães. Isso foi em Moreno Valley, Califórnia.
Em 9 de novembro de 2010, Shirley Pássaro, de 79 anos, foi mordido por seu cão pastor alemão de 5 anos de idade e sangrou até a morte. Isso foi em Ida Grove, Idaho.
Em 10 de novembro de 2010, Kaden Muckleroy, 2 anos de idade, foi espancado até a morte por pit bull de seu avô. Isso aconteceu em Henderson, Texas.
Em 15 de novembro de 2010, Justin Lane, de 25 anos de idade, foi encontrado morto em uma casa que ele dividia com sua mãe em Latta, South Carolina. Ele foi morto por seu pit bull.
Dezembro 2010 . Dois outros americanos foram mortos.
Após dois meses de sofrimento, de 67 anos de idade, Edward Mitchell morreu de ser atacada por pit bull do sobrinho. Isso ocorreu em Murrieta, Califórnia.
Em 19 de dezembro de 2010, Jeannette Vaughn, 3 meses de idade, do Condado de Harris , Texas, foi morto por um Rottweiler, um dos de seus pais 9 cães.

2011

Janeiro de 2011. Quatro americanos foram mortos neste mês.
Em 5 de janeiro de 2011, 51 anos de idade, Linda Castillo de Colusa, Califórnia, foi espancado até a morte por seu mix pit bull.
Em 12 de janeiro de 2011, dois pit bulls soltos matou 5 anos Makayla Woodard e feriu gravemente sua avó, de 67 anos de idade Nancy Presson. Aconteceu em Waxhaw, Carolina do Norte, um estado uma mordida. Este estado tem uma das piores leis da mordida de cão nos EUA. (Ver Carolina do Norte).
Em 22 de janeiro de 2011, de 9 anos de idade, Kristen Lee Dutton foi morto por cão de seu avô, um akita japonês que era dono de apenas 3 semanas. Isso aconteceu na Carolina do Sul, um estado de responsabilidade objectiva.
Em 26 de janeiro de 2011, 51 anos de idade, Ronnie Waldo foi morto por três pit bulls de propriedade de seu vizinho em Pontotoc County, Mississippi. Waldo tinha ido ao lado para pedir uma ferramenta.
Fevereiro de 2011. Dois americanos foram mortos por cães. 
Em 18 de fevereiro de 2011, 66-year-old Sirlinda Hayes de Columbia, Carolina do Sul, foi morto por Rottweilers enquanto trabalhava em seu jardim. Os cães tinham sido em geral, e também atacou seu proprietário antes que a polícia atirou-los mortos. Clique aqui para a história.
Em 19 de fevereiro de 2011, um garoto de 10 dias de idade morreu depois de ser atacado por pit bull da família em Kalamazoo, Michigan. Seu nome não foi divulgado como esta escrito.
Março 2011 . Havia dois homicídios caninos este mês. 
Em 5 de março de 2011, de 3 anos de idade, Vanessa Husmann foi morto por rottweilers de seu avô em seu próprio quintal. Isso aconteceu em Hopkinton, Iowa.
Em 6 de março de 2011, Jennie Erquiaga, de 47 anos, foi morto por seu próprio pit bull em seu quintal, em San Bernardino, Califórnia.
Abril 2011 . Mais três americanos foram mortos por cães este mês. 
Em 13 de abril de 2011, sete meses de idade, Annabelle Mitchell de Frankfort, Maine, foi morto por Rottweiler de seus pais em sua casa.
Em 22 de abril de 2011, 50-year-old Virgil A. Cantrell de Ardmore, Oklahoma, foi morto por um amigo acorrentado pit bull. Acusações criminais foram ajuizadas contra os proprietários do cão em maio 2011.
Em 25 de abril de 2011, 48 anos de idade, Margaret Salcedo de Truth or Consequences, no Novo México, foi morto por quatro pit bulls que estavam em geral.
Maio 2011 . Este mês viu apenas uma morte nos EUA. 
Em 28 de maio de 2011, quatro anos Jayelin Graham de Brooklyn, em Nova York, foi morto por pit bull / cana-de-corso mix de seus pais dentro de sua casa. O cão arrancou esta garganta quando sua mãe gritou: "Socorro! Ele comeu o meu bebê!"
Junho 2011 . Houve duas mortes de norte-americanos este mês. 
Em 10 de junho de 2011, 74 anos de idade, Roy McSweeney de Hawthorn, Florida, foi severamente atacada por pit bulls do vizinho, que pulou a cerca para atacá-lo. Ele morreu em 15 de junho de 2011.
Em 30 de junho de 2011, um bebê não identificado foi morto por "cão de um parente" em Chesterfield County, Virgínia.
Julho 2011 . 
Em 5 de julho de 2011, 11 meses de idade, Michael Naglee de Nehalen, Oregon, foi morto por um pit bull de propriedade de seus pais ou avós.
Agosto 2011 . Este mês cinco americanos foram mortos por cães.
Em 11 de agosto de 2001, 32-year-old Darla Napora e do nascituro foram mortos por um pit bull de propriedade dela e de seu marido. Seu marido afirmou após o incidente que ele não culpar seu cão e planejado para enterrar sua esposa e filho por nascer com as cinzas do cão que os matou. A própria vítima foi um ávido defensor de Bad Rap (Bay Area Doglovers responsável Sobre Pit Bulls) e organização que assumiu o controle de quase uma dúzia de pit bulls de propriedade de Michael Vick, o jogador de futebol desgraçado condenado por crueldade contra os animais em relação ao seu envolvimento em um anel de luta do cão.
Em 19 de agosto de 2011, um menino de quatro anos de idade, em Ozark Arkansas chamado James Dowling foi mortalmente atacado por Rottweiler de seu avô. ( Leia o artigo .)
Em 23 de agosto de 2011, 61 anos de idade, Michael Cook de Tucson, Arizona sucumbiu aos ferimentos catastróficos que sofreu, o que resultou em um duplo-braço de amputação, quando foi atacado por seu próprio pit bull em 3 de agosto de 2011.
Em 30 de agosto de 2011, nove dias de idade Addyson Camerino de Clarkton, Carolina do Norte, foi morto por cães de sua família. A polícia removeu cinco cães, desde as instalações, incluindo um pit bull, um buldogue, um pastor alemão e um Malamute, e que pelo menos três dos cães foram envolvidos no ataque. Mãe e avô do bebê foram posteriormente preso e acusado de homicídio involuntário.
Em 30 de agosto de 2001, 50 anos de idade, Carmen Ramos morreu depois de ser brutalmente atacada em sua sala por cinco pit bulls pertencentes a ela e seu marido, José Alvarez. Os cães haviam atacado e mordido dois vizinhos uma semana antes Ramos foi morto. O PSPCA removeu os cães naquela época, mas voltou para o casal. No ano anterior, o PSPCA tinha sido chamado para a casa onde encontraram 10 pit bulls no porão, alguns mortos.
Setembro 2011 . Dois americanos foram mortos por cães este mês.
Em 16 de setembro de 2011, 71-year-old Donna Harman Conrad de Valley View, Texas, foi morto no quintal de sua casa por seu próprio cão, um doberman pinscher.
Em 3 de setembro de 2011, 13 dias de idade Brayden McCollen estava em um portador de bebê no chão de um quarto enquanto sua mãe estava olhando para ele do lado de fora através de uma janela. O pit família touro entrou no quarto, começou a cheirar o recém-nascido, em seguida, atacou-o à morte.
Notícias adicionais para 2011 não são registrados. Havia um total de 31 mortes em 2011, como resultado de maulings cão. 

2012

O primeiro humano morto por cães em 2012 foi de uma criança que foi espancado até a morte por pitbull de seus avós. Em 14 de Janeiro de 2012, 23 meses de idade, Jace Paul Valdez morreu dentro da casa de seus avós. (Leia a  história original  e  identificar a história da criança .)
Um menino de 6 anos de idade, foi espancado até a morte por um cão de serviço em 31 de janeiro de 2012, em Oak Grove, Kentucky. O menino era um convidado na casa de um soldado que vivem em Fort Campbell. O cão era um pastor alemão. ( Leia a história .) Este foi ataque do cão segundo fatal dos EUA em 2012.
Em 16 de fevereiro de 2012, Howard Nicholson Jr., 2 dias de idade, foi morto por rouca de seus pais enquanto a criança estava dormindo em um berço no interior da casa. Isso aconteceu em McKeesport, Pensilvânia, um estado que tem a responsabilidade objectiva por decisões judiciais. A mãe do menino falecido foi acusado de um delito.
Em ou cerca de 1 março de 2012, 59 anos de idade, Diane Jansen, um funcionário dos correios que foi entregar o correio, foi atacado por um pit bull em Esondido, Califórnia (estado estrita responsabilidade legal), e ela morreu no dia 4 de março.
Em 9 de março de 2012, um menino de 17 meses de idade, Dylan Andres, foi morto por rottweiler do vizinho em Jacksonville, Florida (um estado estrita responsabilidade legal). Enquanto sua mãe estava descarregando mantimentos de seu carro, o menino atravessou a rua de sua casa e se deparou com o cachorro que estava acorrentado no quintal da frente.
Em 25 de março de 2012, Kylar Johnson, 4, foi morto por pit bulls que pertencem a um vizinho em Victoria, Texas, um estado de mordida.
Em 10 de abril de 2012, dois pit bulls mataram James Hurst, 92, ele estava trabalhando em seu jardim da frente. Aconteceu em Mead, Oklahoma, um estado de responsabilidade objectiva.
Em 20 de abril de 2012, dois meses de idade Aiden McGrew de Ridgeville, Sout Carolina, foi morto e esquartejado por recentemente adoptada retriever-mix de ouro de seus pais. ( Leia o artigo .)
Em 28 de abril de 2012, um menino de 1 ano de idade chamado Jeremias Eskew-Shahan foi morto por mastiff-Rhodesian mix de sua avó em Henderson, Nevada. ( Leia o artigo .)
Em 2 de maio de 2012, em Santa Fé, Novo México, de 74 anos de idade Clifford Wright foi morto por pit bull de seu filho. ( Leia o artigo .)
Em 8 de maio de 2012, 15 meses de idade Jazilyn Mesa de Las Cruces, Novo México, foi morto por pit bull de seu pai. Além disso, a avó da criança foi acidentalmente ferido por um vizinho como o último demitido após o cão em uma tentativa de salvar a menina. ( Leia o artigo .) 
Em 12 de maio de 2012, Maryann Hanula, 72, de Surpresa, Arizona, morreu de ferimentos infligidos por pit bulls em outubro de 2011.
Em 17 de maio de 2012, uma menina de 3 dias de idade bebê chamado Makayla Darnell morreu depois de ser atacada por pit bull-mix de seus pais. Aconteceu em Monroe Township, Ohio. ( Leia o artigo .) 
Em 26 de maio de 2012, Eugene Cameron, de 65 anos, de Henderson, Carolina do Norte, foi morto por um pit bull de propriedade de um vizinho, já que ele estava verificando a casa de um vizinho, enquanto o vizinho estava fora da cidade. (Ler  DNA liga cão ao local da morte de Henderson homem ). proprietário do pitbull Antonio Ford de Roxboro, Carolina do Norte, foi acusado de homicídio culposo (homicídio por negligência) e obstrução da justiça após esta mauling fatal. (Ler  proprietário do cão Acusado na morte do homem .)
Em 27 de maio de 2012, Labrador-pastor cães mistura de um vizinho matou Ja'Marr Tiller, um menino de 2 anos em MT. Pleasant, South Carolina. A criança caminhava do lado de fora durante a noite, mas não está claro (até o momento) como ele encontrou os cães.
Em 13 de junho de 2012, de 2 anos de idade Jack Redin de St. Marys, West Virginia, foi morto por dois pit bulls no quintal de um vizinho. O garoto atravessou uma cerca de contenção eletrônico, que não serve como uma barreira para os seres humanos ou mesmo a qualquer cão que escolhe ignorá-la.
Em 14 de junho de 2012, três pit bulls mataram 8 meses de idade Tyzhel McWilliams em Lemon Grove, Califórnia, em sua residência. (USA 2012 a morte de 16.)
Em 18 de junho de 2012, Emako Mendoza, de 75 anos de idade, foi brutalmente atacado por pit bull de um vizinho fora de casa os Mendozas, em San Diego, Califórnia. Ela sofreu um ataque cardíaco e seu braço esquerdo, perna esquerda e perna direita foram amputados porque foram retalhados no ataque. Ela morreu em 24 de dezembro de 2012.
Em 27 de junho de 2012, 50 anos de idade, Kevin Latz de Reno, Nevada, foi morto na casa de um amigo por pit bull do amigo. 
Em 11 de julho de 2012, Ronnel Brown, de 40 anos, foi espancado até a morte por um bulldog Alapaha de sangue azul, um cruzamento entre um velho bulldog branca sul eo pit bull terrier americano. Foi o que aconteceu em Cincinnati, Ohio. (Ler  Avondale homem morre depois de atacado por cão .)
Rebecca Carey, um estudante universitário Geórgia que gostava de resgatar cães, foi morto em 11 de agosto ou 12 de 2012 por várias que ela resgatou. (Veja  Rebecca Carey, Georgia Student, assassinado por cães ela resgatou .) procurador Kenneth M. Phillips pediu a promulgação de leis que restringem o número de cães em qualquer residência, e que necessitam de licenciamento para os grupos de adoção e salvamento. (Veja Adoption and Rescue grupos devem ser licenciado .)
Em 15 de agosto de 2012 44 anos de idade, Charles Hagerman de Chicago, Illinois, foi morto por dois pit bulls de propriedade de filho de sua namorada. (Ler  Horrorizada esposa encontra o corpo do marido, de 44 anos, depois que ele foi morto por pitbull de estimação que foi roendo o pescoço .)
Em 01 de setembro de 2012, Amanhecer Jurgens, 76, foi espancado até a morte por seus dois corsos do bastão pet em Trotwood, Ohio. 
Em 5 de setembro de 2012 Bryton Cason, 4, foi morto por um cão que a família foi declarado um bulldog.Aconteceu em Donaisonville, Georgia. 
Em 7 de setembro de 2012 Deborah Roberts, de 45 anos, foi morto por seus dois pit bulls pet em Jefferson County, Arkansas. 
Em 11 de setembro 2012, James Hudson, a 10 meses de idade, foi morto por pit mix touro de seus avós em Hertford, Carolina do Norte. 
Em 20 de setembro 2012, 83 anos William D. Thomas foi espancado até a morte por dois rottweilers fora de sua casa em Leeds, Alabama. Os vizinhos, Jerry Lenton e Jacqueline Lenton, teve 33 cães e foram acusados ​​de homicídio culposo e homicídio criminalmente negligente.
Em 24 de setembro 2012, um pit bull de propriedade de seu pai matou 3 meses de idade, Rayden Bruce em Burleson, Texas. 
Em 26 de setembro de 2012 Nellie Davis, 61 anos, foi espancado até a morte por pet pit bull de sua neta, em Oklahoma City, Oklahoma.
Em 02 de outubro de 2012, 53 anos de idade, Mary Jo caça de Pembroke, Carolina do Norte, foi espancado até a morte em sua hom por sete pit bulls que ela havia resgatado. Ela trabalhou para uma organização de resgate. 
Em 4 de outubro de 2012 Tarilyn Bowles, apenas 3 semanas de idade, foi espancado até a morte por um pit bull na casa de amigo de seus pais em Detroit, Michigan. 
Em 24 de outubro de 2012, 55-year-old Robert Rochester, Jr., de New Castle, Delaware, morreu depois de ser atacado por um pastor alemão, enquanto Rochester estava trabalhando como carteiro em Stanton. 
Em 9 de novembro de 2012, de 3 meses de idade, Dixie Jennings foi morto por rottweiler de sua avó em Yadkinville, Carolina do Norte. 
Em 11 de novembro 2012, Remedios Romero-Solares, 30, de Fallbrook, Califórnia, foi morto por um ou mais dos oito misturas buldogue americano. Esta foi a quarta morte por um cão tipo pit bull em San Diego, um concelho que adotou uma política de não matar quando se trata de cães, mas não as pessoas. 
Em 12 de Novembro de 2012 Amanhecer Brown, 44 anos, de Big Rock, Illinois, foi morto por um bullmastiff que ela eo marido tinham recentemente adoptada. 
Em 11 de dezembro de 2012, Esteban Alavez, 34 anos de idade, de Selma, Califórnia, morreu devido a múltiplas mordidas de cão. Autoridades afirmaram que quatro pit bulls matou o homem. Um total de 12 cães foram apreendidos em casa do proprietário, incluindo 7 filhotes de pit touro cerca de 8-10 semanas de idade.
Em 13 de dezembro de 2012, Savannah Edwards, 2, foi morto por um pit bull de resgate na casa de um inquilino em Shawnee County, Kansas.
Em 26 de dezembro de 2012, Tomas Jay Henio, um menino de 8 anos de idade, no noroeste do Novo México, morreu depois de ser atacado por cães selvagens. O FBI está investigando a morte porque o ataque aconteceu em Navajo Nation terra. Estima-se que cerca de meio milhão de selvagens, cães geralmente famintas existe lá.
A contagem de morte de cães EUA em 2012 foi de 38.

2013

Em 8 de janeiro de 2013, Betty Todd, 65 anos, foi morto em Hodges, Carolina do Sul, por 4 pit bulls que pertencem a seu filho, como ela foi babá para seus filhos. 
Em 19 de janeiro de 2013, Christian Gormanous, 4, de Montgomery County, Texas, foi morto por um morto por um pit bull acorrentado no quintal de um vizinho.
Em 8 de fevereiro de 2013 Elsie Graça, 91, foi morto por dois pit bulls em um quarto de motel que dividia com seu filho, o proprietário do pit bulls, em Hemet, na Califórnia. 
Em 16 de fevereiro de 2013, Isaías Aguilar, 2 anos de idade, foi morto por pit bull de um vizinho que foi acorrentado em seu quintal. Isso aconteceu em Sabinal, Texas.
Em 2 de março de 2013 em Galesburg, Illinois, Ryan Maxwell, um menino de 7 anos foi espancado até a morte por um pit bull na casa de um parente. Sua mãe disse: "Metade de seu rosto tinha ido embora. E toda a sua garganta. Eles tinham uma toalha sobre metade de seu rosto e seu pescoço coberto. Essa coisa fez isso com ele. Essa coisa só tomou o nosso coração. Ele teve apenas nossa alma. "
Em 6 de março de 2013 Daxton Borchardt, um menino de 14 meses de idade, foi morto por dois pit bulls de sua babá em Walworth, Wisconsin.
Em 29 de março de 2013 21 meses de idade Monica Laminack foi morto por sete pit bulls de sua família em Ellabelle, Georgia. 
Em 2 de abril de 2013 Tyler Jett, 7 anos de idade, de Callaway, Florida, foi brutalmente atacado por dois cães do touro-misturado poço de um vizinho, eo menino morreu em 7 de abril de 2013. O proprietário do cão, Edward Daniels II , foi acusado de homicídio culposo. 
Em 11 de abril de 2013 Claudia Gallardo, de 38 anos, foi morto por um pit bull no quintal da frente da casa de seu dono, em Stockton, Califórnia. O filho adulto e dois filhos menores que sobrevivem Ms. Gallardo retidos procurador Kenneth M. Phillips, o autor da mordida de cão Lei, para prosseguir as partes responsáveis ​​pela morte injusta de sua mãe. 
Em 22 de abril de 2013, Jordyn Arndt, uma menina de 4 anos de idade, foi morto na casa de sua babá em Prarie City, Iowa, por pit bull do último. A babá, Jena Wright, 24 anos, foi acusado de dois crimes e contravenções diversas em relação a este incidente. Uma das acusações criminais "" Réu conscientemente agiu de uma forma que criou um risco substancial para a segurança física da criança, deixando-a sem vigilância com um grande cão Staffordshire americano. "Este tipo de cão é um dos do grupo conhecido como" pit bulls. "
Em 24 de Abril de 2013 um menino de 2 anos de idade chamado Beau Rutledge foi morto em sua casa por oito anos, pit bull de seus pais em Fulton County, Georgia.
Em 4 de maio de 2013, Rachael Honabarger, 35, um residente de Coshocton, Ohio, morreu depois de ser atacado por vários dias antes de pastor alemão do marido. 
Em 9 de maio de 2013, Pamela Devitt, 63, foi morto por quatro pit bulls que funcionam em geral como ela tomou um passeio no Antelope Valley, Califórnia, a cerca de 65 km a leste de Los Angeles. O proprietário dos cães foi Alex Donald Jackson, 29 anos, morador da área. Os cães haviam infligido 150 a 200 perfurações por todo o corpo. Os pit bulls e Jackson tinha sido envolvido em um ataque contra um cavalo e seu cavaleiro meses anteriores. Por estas razões, Jackson foi acusado de assassinato. Saiba mais sobre  The Case Pamela Devitt (Povo contra Alex Jackson)  em uma seção especial do site.
Em 12 de maio de 2013, Carlton Freeman, 80, de Harleyville, South Carolina, morreu de um mauling cão que aconteceu no dia 8 de maio. Este homem era um amputado duplo que foi atacado em sua cadeira de rodas.As raças dos cães não foram revelados.
Em 9 de junho de 2013 Ayden Evans, um menino de 5 anos de idade, que reside em Moore, Oklahoma, foi morto em Jessieville, em Garland County, Arkansas, quando foi atacado por um cão Bullmastiff no interior da casa de um amigo da família.
Em 18 de junho de 2013 Néfi Selu, um menino de 5, residente em Dixon, Califórnia, estava hospedado na casa de seu avô em Union City, perto de San Francisco, Califórnia, quando ele foi morto pelos seus pit bulls.
Em 25 de junho de 2013 um pit bull acorrentado matou uma menina de 5 anos chamada Arianna Jolee Merrback de Effingham, Florence County, South Carolina.
Em 1 º de julho de 2013 63 anos de idade, Linda Oliver de Dayton, Texas, foi morto por um mix rottweiler-mastiff que ela começou a cuidar de duas semanas antes. 
Em 30 de agosto de 2013 Juan Campos, de 96 anos, foi encontrado morto em seu quintal em Katy, Texas, depois de ser atacado por um ou mais pit bulls.
Em 15 de setembro de 2013 Jordan Reed, 5 anos de idade, foi atacado por um mix rouca perdida em Kotzebue, Alaska.
Em 22 de setembro de 2013 um menino de 2 anos de idade, em Gilbert, Arizona, identificado apenas como "David" foi morto por pit bulls de sua babá, que também ligado a babá sozinha.
No dia seguinte, em 23 de setembro de 2013 em Colton, Califórnia, 2 anos de idade, Samuel Zamudio foi morto por 5-7 pit bulls de sua família. "Seu rosto estava todo comido. Ele foi comido no rosto ", disse uma testemunha. Sua avó e seu tio foram acusados ​​de abuso infantil.
Em 27 de setembro de 2013 Jordan Ryan, um menino de 5 anos de idade, morreu depois de ser atacado por pit bulls na casa de uma babá em Baker, Oregon. 
Em 1 º de novembro de 2013, 56 anos, Terry Douglass foi espancado até a morte por seu pit bull de estimação em Baltimore. Antes disso, o cão atacou Douglass duas vezes antes.
Em 4 de novembro de 2013, Katherine Atkins, uma mulher de 25 anos, foi espancado até a morte por seus dois pit bulls "do namorado" em Greensboro, Carolina do Norte.
Em 5 de novembro de 2013, 65 anos de idade Nga Woodhead morreu de um ataque cardíaco causado por um ataque grave uma semana antes por dois pit bulls soltos.
Em 8 de novembro de 2013, Levi Watson, 4, de Bradford, Arizona, foi morto por três pit bulls na casa de um parente da família. 
Em 21 de novembro de 2013, 75 anos de idade, Joan Kappen de Hot Springs Village, Arkansas, foi morto por um bullmastiff que estava em grande, como a vítima foi dar um passeio.
Em 7 de dezembro de 2013, Jah'niyah Branco, 2, de Chicago, Illinois, foi morto por dois pit bulls de seu avô.
Em 10 de dezembro de 2013, Mia Gibson, 3 meses de idade, morador de Columbas, Ohio, foi morto por dois cães shiba inu de seus pais. 
Em 13 de dezembro de 2013, Michal Nelson, 41, de Jarales, Novo México, foi espancado até a morte por seu próprio pit bull.
Em 29 de dezembro de 2013, Thomas Vick, 64 anos, de Bullhead City, Arizona, foi morto por seus próprios 6 cães de várias raças.

2014

Em 05 de janeiro de 2014, 43 anos de idade,  Christina Burleson  (Bell), de Houston, Texas, foi morto por pelo menos dois pit bulls soltos de propriedade de uma moradora do bairro no início da manhã. Os cães também atacaram dois homens que tentaram ajudá-la.
Em 9 de janeiro de 2013,  Carlos Eligio Trevino Sr. , 54 anos, de Idaho Falls, Idaho, morreu de um ataque cardíaco depois de lutar para acabar com uma briga entre seus sete pit bulls. Autoridades haviam tentado levar os cães dele há anos, mas que ele tinha usado várias decepções para levá-los de volta. (Veja também o artigo sobre magicvalley.com identificar os cães como pit bulls.)
Em 17 de janeiro de 2014 4 anos de idade,  Kara Hartrich  de Bloomington, Illinois, foi espancado até a morte por pelo menos dois dos três pit bulls de sua família. No momento do ataque, Kara e sua irmã de 2 anos de idade estavam sendo babá por sua avó. 
Em 26 de janeiro de 2014 89 anos de idade  Annabell Martin  de Corona, Califórnia, foi encontrada morta em sua garagem depois de ser mortalmente atacado por três rottweilers de seu neto. O dono do animal disse à polícia que os cães "não tinha antecedentes de comportamento agressivo." 
Em 07 de fevereiro de 2014, com 57 anos de idade Klonda Richey de Dayton, Ohio foi brutalmente morto e nu retirado por seus vizinhos dois cães. Anteriormente, Richey fez 13 queixas para o controle de animais e pelo menos 16 chamadas para o 911 relatando problemas com seu vizinho e seus cães.
Em 17 de fevereiro 2014, de 2 anos de idade Je'vaeh Mayes de Temple, Texas foi morto por um pit bull acorrentado sua família estava assistindo para um amigo.
Em 24 de fevereiro 2014, de 3 anos de idade Braelynn Coulter de High Point, Carolina do Norte foi morto por um de dois pit bulls de sua família. Poucos meses antes, ambos os cães tinham quebrado através de uma cerca para atacar um cachorro da vizinhança.
Em 26 de fevereiro 2014, de 4 anos de Verão Sears de Tallassee, Alabama foi morto por um ou mais cães soltos de propriedade de seu vizinho ao jogar em seu próprio quintal. Os oficiais da polícia disse que parecia um ataque de "urso selvagem".
Em 28 de fevereiro de 2014 13 anos Kenneth Santillan de Paterson, New Jersey foi mortalmente atacado por um bullmastiff que escapou quintal de seu dono. Seu corpo foi encontrado sete horas depois, semi-submerso em um riacho nas proximidades.
Em 01 de março de 2014, de 2 anos de idade Raymane Robinson Jr ., de Killeen, Texas foi morto por um bullmastiff depois de acusado de garagem de seu dono e atacou. O cachorro arrastou a criança na calçada do bairro.
Em 14 de março de 2014 Nancy Newberry , 77, foi morto por pit bull da filha dentro de sua casa, em Phoenix, Arizona. O marido dela disse que o cão tinha "sempre foi um pouco agressivo" e tinha "beliscou" um casal de amigos da filha.
Em 26 de março de 2014  Mia DeRouen , 4, de Houma, Louisiana, morreu depois de um ataque selvagem por um dos dois pit bulls de seus pais.
Em 31 de março de 2014, de 3 anos de idade,  Christopher Malone  de Thorton, Mississippi, foi morto por dois pit bulls de seus pais no quintal da família. 
Também em 31 de março de 2014, 85 anos de idade,  Dorothy Hamilton  de Kaufman, Texas, foi morto por oito pit bulls do seu filho na sala de estar de sua casa.

Informações adicionais sobre os casos de morte