domingo, 28 de novembro de 2010

Ataques de Pit Bull..(CÂO DO DEMÔNIO)...








Fonte:
http://www.arquivosdamorte.com/2010/09/ataques-de-pit-bull.html

25 comentários:

  1. vcs estao muitos emganodos depende do jeito que vcs crian.Eu ja tive mais de 100 pit bulls e numca atacaran niguen eu acho que quen e o [CÃO DO DEMONIO] são os criadores que maltratan eles e os que nao saben de nada falan bosta emtao os culpados de toda esta farssa sao os donos e nao os cachorros eles so se defende

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina vc tem só 9 anos e já teve mais de 100 pit bulls

      Excluir
    2. Quem tem a culpa geralmente somos nós, não o pobre coitado do animal, mas estamos a trás de uma solução para os inúmeros ataques desta raça em particular, ataques que destroem pessoas, famílias e o próprio animal. Sempre encontramos desculpas e explicações pra estes ataques, mas em relação as soluções para evita-los ninguém faz nada.

      Excluir
  2. para mim dependen da criaçao.E os cachorros pit bull poden ser muito amigos da populaçao dependendo do jeito que vcs crian nao e culpa deles vendo por um outro lado os demonios sao as pessoas que maltratan e jogam os cachorros na rua eu tenho 9 anos mais acho que ja tenho idade o suficiemte para emtender que os culpados de todos esses aTAQUES SAO AS pessoas que os maltratam que crian batendo nos ani

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. APOIADA RAYSSA!!!! TAMBEM TENHO UM PIT BULL O "THOR" É O MEU BEBÊ E MINHA AMIGA TEM DUAS GRAZI E PAULINHA LINDAS SUPER MANSAS, NUNCA FOI VIOLENTO COM NINGUEM CONVIVE PACIFICAMENTE COM OUTRAS RAÇAS MENORES E COM CRIANÇAS, E QUER SABER SÃO MUITO DÓCEIS E AMÁVEIS, ESTE TITULO DADO COMO O CÃO DO DÊMONIO É INJUSTO, JÁ QUE SE AMEAÇADO QUALQUER ANIMAL ATACA, CÃO DO DÊMONIO É O SER HUMANO QUE MATA OUTRO POR 1 CENTAVO OU ATÉ SEM MOTIVO ALGUM.

    ResponderExcluir
  5. concordo plenamente com vocês!!! acredito que o problema disso ai,é a maneira incorreta da criação do animal,tenho um,o bentts,ele é muito tranquilo se d bem com pessoas seja elas adultas ou crianças,também com outras raças de cães. E sim demônios do cão são aquelas pessoas que matam outras pessoas sem motivos ou seja apenas porque gostam!!! mas devemos perdoalos,pois eles não sabem o que dizem!!!!!

    ResponderExcluir
  6. cão do demonio eo caralhooooooooooo!!!
    animal são vcs , se o bicho atacou foi da
    propria criaçãos dos donos !
    pitbull nao e um mostro !!
    tenho 2 pit , lindos e mansos e doceis !

    ResponderExcluir
  7. Cão do Demonio é a Cadela da tua Mãe
    Seu filho da Puta !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olha eu concordo com todos.....o cão só ataca quando ele é maltratado e se for provocado, e dependendo ainda do jeito que ele é criado.....
    Eu tive um rottwiller e meu filho quando tinha um aninho sentava em cima dele e ele lambia toda a perninha do meu filho....ele já morreu e eu choro de saudade dele até hj....o povo mistifica muito as raças Pitbull e rottwiller

    ResponderExcluir
  9. apoiado todos vcs o meu vizinho tem um pitbull e ele e um cachorro manso

    ResponderExcluir
  10. Cruzes q horrivel, eu tenho uma mestiça de pit bull, fiquei com medo agora, sniff!

    ResponderExcluir
  11. uao!!coitado ta qquase morrendo!!!ele ta sem uma parte da cara!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Quem criou esse blog é um pau no ku, meu vey, por acaso alguem sabe oq esse homem fez com e animaç, e ele q é o diabo, os pit bulls são docéis tenho 2

    ResponderExcluir
  13. As vezes esse cara tentou agredir o animal, o cachorro só estava se defendendo!!! Qualquer animal atacaria uma pessoa, sendo um pit bull ou um vira lata, os pit bulls tem uma genética muito forte, eles são mais fortes é a mesma coisa que eu tentar agredir alguem mais forte do que eu!!! achei esse blog um lixo, e só esta mostrando as tragedias esta igual a mídia brasileira, mostre as qualidades por favor!

    ResponderExcluir
  14. peço também que envie as fontes dos acidentes, vc esta colocando uma foto mais eu não vi nada parecido com estraçalhamento que é o que o pit bull faz!!

    ResponderExcluir
  15. q porra nenhuma isso eh tudo bando de sem cultura, pessoas sem o minimo de embasamento para falar do assuntoe aii fala merda, cao do demonio? vai saber o q esse cara ja fez pra merecer isso, vai ver ele tentou bater no cachoorro e se ferrou! vai aprender sobre o assunto e conhecer da raça pra falar... melhor do que falar o q nao sabe!!!

    ResponderExcluir
  16. Dono de cão que mata, também deve morrer, só desse jeito que acaba com este absurdo, de encontrar assassinos dizendo serem seres humanos defendendo cães assassinos.

    ResponderExcluir
  17. Demônio é meu Zé ! Aposto como vsa. ignorância deve ser uma dakelas mulheres babacas e irritantes , ou então vc é uma Bichona q cria poodle ou pinxer !

    ResponderExcluir
  18. Acredito que seja a criação porque é a gente que faz o animal e de como ele tem que se comportar, como que tem tantos outros cães que já atacaram pessoas e não eram pitbull, e alguém explica isso, ou todos são monstros? não se fosse por isso as pessoa que chegam matando as outras por nada são o que? ou vai dizer que tem... não é bem assim a gente só pode falar algo que se temos garantia do que estamos falando e não por suposições! Se eles são assim é porque alguém os ensinou a ser assim não nasceram sabendo. Posso estar errada, mas é o que acho, porque tenho dois cães e sei que se eles são louquinhos foi porque eu deixei.

    ResponderExcluir
  19. Acredito que se fossem humanos que tivessem feito isso vocês estariam falando que foi por motivo e blá blá blá...

    ResponderExcluir
  20. Acredito que se fossem humanos que tivessem feito isso vocês estariam falando que foi por motivo e blá blá blá...

    ResponderExcluir
  21. Nunca pit bull pq como qq cao grande e forte vc tem que ter uma estrutura pra criar. Mas já brinquei com pit bull de vários amigos mais mansos que muito maltes e até vira lata. Meu tio tinha um mestiço de pit com vira lata que já atacou e botou pra correr um doberman que queria atacar meu pai. Nunca vi cao mais fiel. Quem mata é o homem, que destrói o psicológico do cao e assim mata o outro homem.

    ResponderExcluir
  22. Acredito que e tambem do modo que se cria mais pra mim eu nao teria um cachorro dessa raça se um vira lata ja faz um estrago tai o pit bull tenhho filhos pequenhos que nem sabem se defender

    ResponderExcluir