domingo, 14 de novembro de 2010

Cachorro pit bull mata dono e come partes do corpo

  • FÚRIA ANIMAL

    Tamanho da fonte:
    18.06.10 | 15h50

  • Caso ocorreu em Campo Grande (MS). Homem tinha 44 anos e animal pode estar doente


  • MidiaMax

    Bombeiros e servidores do Centro de Controle de Zoonose dominam pit bull que matou o dono em MS

    TERRA
    Um cachorro da raça pit bull matou o dono, um comerciante de 44 anos, na noite de quinta-feira, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Investigadores do caso acreditam que o animal, que comeu partes do corpo da vítima, estava com fome, daí o ataque.

    O comerciante morava sozinho e cuidava de dois cães, o pit bull e um vira lata. Na quinta, por volta das 23h, vizinhos acionaram a Polícia Militar depois de ouvirem latidos fortes do cachorro. Uma viatura apareceu na casa, no bairro Taquarussu, mas o barulho havia acabado e ninguém saiu para atender. Os militares foram embora.

    Na manhã desta sexta-feira (18), um funcionário do comerciante, que comandava uma loja de peças para carro, foi até a casa do patrão procurá-lo. Como ninguém atendia, ele subiu no muro e viu o comerciante caído na varanda.

    Ao lado do corpo do comerciante, que teve parte do braço, perna e peito arrancados pelas mordidas do cachorro, havia frascos de remédios. Peritos que foram ao local disseram ser possível que o dono do animal tenha tentado medicar o bicho que, por fome, teria avançado no comerciante.

    Como na varanda havia muito sangue espalhado, a polícia acredita também que o dono tenha lutado com o animal antes de morrer.

    Parentes do comerciante disseram que animal nunca havia atacado membros da família e que o dono cuidava do animal desde que ele nasceu, há cinco anos.

    O pit bull foi dominado por bombeiros e servidores do Centro Controle de Zoonose (CCZ), que preparam exames para saber se o animal estava doente.

    http://midianews.com.br/?pg=noticias&cat=8&idnot=25393

Nenhum comentário:

Postar um comentário