domingo, 14 de novembro de 2010

Cão Do Demonio

Cão Do Demonio

Postado em 09/10/2010 às 01:16 por kakaroto. - Visto 39170 vezes - aprovado por kakaroto. - Enviar por E-mail
criança atacada e morta por cão da raça pit bull

APASFA - Associação Protetora de Animais São Francisco de Assis

UIPA - União Internacional Protetora dos Animais

SUIPA - Sociedade União Internacional Protetora dos Animais

APASCS - Associação Protetora dos Animais de São Caetano do Sul

Sociedade Protetora de Animais :: Cães e Gatos Abandonados Grupo ...

.:: Pit Bull Club ::..

 

3 comentários:

  1. eu tenho um visinho que tem dois cachorros ele prende os dois em uma corrente junto a uma bicicleta, mautrata, dar uma surra todos os dias e coloca os dois cães para brigarem entre se. pois digo, se esse cão teve essa atitude assacina foi porque seu dono é tão miserável quanto ele, o dono por ser um desgraçado e o cão infeliz por ter caido nas mãos de uma pessoa tão doente.

    ResponderExcluir
  2. protetores dos animais é o caralho. se isso acontece com um filho meu eu faze é extinguir essa raça junto com os donos.. Bando de filho da puta..
    vao criar cachorro e nao monstros, essas pohas sao modificados geneticamente pra sentir raiva, pode criar como todo carinho que um dia da louca no cachorro e ele mata alguem.. eu matei uma ki por isso.. eu conhecia eu levava pra passear, o dono super amaorozo certa vez passa um amigo na casa o cachorro estava souto no terraço pullou o muro e atacou o mlk que nunk tinha feito mal pra ninguem eu ajudeia a matar.. e os mlk decepatram o pescoço dele. sorte teve o dono. que era chegado nosso e nao fizeram nada cm ele. por mim dizimaria essa raça disgraçada.:D

    ResponderExcluir
  3. aee... tenho 2 cães da raça pit bull, são extremamente doceis,o cão é irracional e age por extinto, só faz o que lhes ensinam fazer..
    o dono sim tem que ser punido..
    generalizar a raça e flr em extinsão é ser tão irracional como o cão, ou até pior...
    qualquer cachorro criado pra ser agressivo, vai ser agressivo!!!
    cada um pensa e diz o que quer, SERES HUMANOS COMETEM BARBARIDADES PIORES E NNGUEM FALA EM PENA DE MORTE!!!
    mais é isso ae..

    ResponderExcluir