domingo, 28 de novembro de 2010

 Estudante de 14 anos atacada por 15 cães em MG recebe alta
26 de novembro de 2009 18h44 atualizado às 20h43 

Andreza Guadalupe da Silva, 14 anos, saiu do hospital nesta quinta-feira
A menina mostra os ferimentos que sofreu
Andreza foi atacada por 15 cães quando voltava da escola

Essa mulher ai e a dona dos cães, Maria Merilda de Oliveira, pagou as despesas médicas....
Andreza foi atacada em frente ao sítio Pousada das Princesas


Ney Rubens
Direto de Belo Horizonte
A estudante Andreza Guadalupe da Silva, 14 anos, que na terça-feira foi atacada por 15 cães quando voltava da escola, recebeu alta do hospital nesta quinta-feira. A garota foi atacada em uma estrada de terra que fica perto de sua casa, na zona rural de Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte.
Ela ficou internada durante dois dias na Santa Casa de Caeté. "O pior mesmo foi o susto, porque foi muito cachorro e eles são muito grandes. Eu não sabia o que fazer", disse a menina, já em casa.
"A única coisa que eu lembrei foi de proteger a garganta porque eles vieram todos em direção à minha garganta e o meu rosto. No momento em que eu caí no chão, eu estava com o celular na mão, um (cão) veio na direção do meu rosto para me morder. Eu joguei o celular na cara dele, peguei a mochila e tentei proteger o meu rosto com a mochila, de bruços. Consegui proteger pelo menos os braços e o rosto", disse.
Andreza levou 13 mordidas em várias partes do corpo. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, os cães são vira-latas e labradores e pertencem a Maria Merilda de Oliveira, 68 anos, dona do sítio Pousada das Princesas, de onde os animais escaparam. A caseira do sítio foi quem percebeu o ataque e salvou a menina.
"O sentimento agora é de raiva e justiça para que não aconteça com ninguém o que aconteceu comigo, porque se a caseira demorasse a chegar era para eu esta morta. Todos os médicos que me avaliaram disseram que foi um milagre, que eu nasci de novo", disse Andreza.
A proprietária dos cães foi quem levou a estudante ao hospital. Ela também acompanhou a alta da menina e pagou todas as despesas com medicamentos e o atendimento particular.
 
 OBS:OLhe o que essa retardada ai em baixo falou...com certeza e porque nâo mordeu a bunda dela...
 

kkkkkkkkk

postado:
27/11/2009 - 02h39
nao to vendo nenhum corte ou machucado nessa moça...nada que indique que ela correu pertgo de vida...

com certeza esta aumentando o caso pra ganhar alguma grana da dona dos cachorros....
up down

Solteirona

postado:
27/11/2009 - 01h22
Pobre garota, nunca vai casar, vai pegar a fama de osso duro de roer
up down

Mariana

postado:
26/11/2009 - 23h44
A dona dá comida pra esses cachorros?
up down

detesto cachorros

postado:
26/11/2009 - 23h39
grandes,detesto aquelas bocas cheias de dentes,adoro vira latas manso,desses que jamais mordem
up down

mineirinho

postado:
26/11/2009 - 23h29
estou querendo uma mulher interessante para pelo menos discordar da minha pessoa
up down

mineirinho

postado:
26/11/2009 - 23h24
não exagera não estou vendo nenhum arranhão em seu corpo
para de fazer drama
a senhora dos cães está errada e tem que se justificar,
agora querer dinheiro é outra história
up down

TOTAL ALIEN

postado:
26/11/2009 - 23h21
SE NO MEIO DESSES 15 CÃES TIVESSE UM PITBUL OU ROTWEILER ELA TERIA MORRIDO !
up down

Zetão de Bariri

postado:
26/11/2009 - 22h34
E digo mais : se mais não fizeram (os cães, os cães) é porque não gostaram da carne, tá ? Ficam aí condenando os bichinhos sem nem saber da missa a metade...
up down

Zetão de Bariri

postado:
26/11/2009 - 22h28
Vamos parar com essa revoltice babaca ! Se não entende nada de cachorro, cala a boca ! Prá 15 cachorros atacarem 1 menina e não matar, é porque os bichos são mansos, porque, se fôssem brabos prá valer, não sobrava ninguém prá contar a história. 'Ceis' num entendi nada di cachorro, ué !
up down

a culpa é da menina

postado:
26/11/2009 - 22h07
Essa velha maluca e coroca deve estar com muita pena dos cachorrinhos. Os filhinhos, como gostam de chamar esse tipo de gente sem vergonha, não são agressivos, não mordem ninguém. Só mordem quando são atacados. COM CERTEZA A CULPA FOI DA MENINA.
up down
 
Fonte:
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4124310-EI8139,00.html
 

Um comentário:

  1. o moderador desse blog não gosta dos comentários??devia ter um blog para grupo fechado então,se fez o canal de comunicação e quer escrever o que bem entende, então tem que escutar a opinião dos outros tbm...esse caso é bem exagerado, se os cães fossem bravos mesmo teriam matado ela. Bobagem. Lembrando que a única criatura assassina que existe é o BICHO HOMEM.

    ResponderExcluir