terça-feira, 30 de novembro de 2010

C�ES PITBULL ATACAM E MORDEM MENDIGO

28/05/2007

POL�CIA



Foto cr�dito Oliveira J�nior:
C�es foram mortos depois de morderem mendigo que dormia no p�tio externo e aberto ao p�blico.
JANA�BA (por Oliveira J�nior) � Dois cachorros da ra�a pitbull atacaram e morderam um mendigo, na madrugada desta segunda-feira, dia 28, no centro de Jana�ba. A v�tima dormia no sal�o de uma financeira de autom�veis, situada no in�cio da avenida Manoel Atayde. O p�tio � aberto e os c�es ficavam no fundo do im�vel. Por�m, a grade que dividia o fundo do im�vel a parte frontal � inferior a um metro de altura. Os c�es pitbull pularam a grade e atacaram o mendigo que estava dormindo num canto do sal�o, que n�o possui grade de prote��o. A v�tima, um homem com aproximadamente 35 anos e defici�ncia num dos bra�os, foi mordido nos bra�os e pernas pelos animais (um macho e uma f�mea). Foi necess�ria a interven��o da pol�cia para salvar o homem. Os c�es foram mortos.
Foto cr�dito Oliveira J�nior:
Populares observam assustados os animais (mortos) e o ambiente do ataque dos pitbull.



http://oliveirajunior2.zip.net/arch2007-05-01_2007-05-31.html

5 comentários:

  1. QUEM DEVERIA SER PUNIDO NESSES CASOS DEVERIA SER O TUTOR DOS ANIMAIS,ELES ATACAM POR INSTINTO DE DEFENDER O LOCAL ONDE ESTÃO,E NÃO PORQUE QUERIAM MATAR ALGUÉM,E AINDA COLOCAM NO ANUNCIO DO SITE "CÃES SELVAGENS"..
    SELVAGENS SÃO ESTAS CENAS HORROROSAS,CADÊ O PROPRIETARIO DO LOCAL QUE COLOCA CÃES INDEPENDENTE DA DE SER UM POBRE PITBULL,ATRAS DE UMA GRADE DE PROTEÇÃO QUE NÃO TEM NEM UM METRO DE ALTURA??ELE DEVERIA RESPONDER UM PROCESSO POLICIAL,SE FOSSE AQUI EM MINHA CIDADE A PROTEÇÃO ANIMAL IRIA CAIR EM CIMA.ATÉ QUANDO CENAS CHOCANTES COMO ESTAS IRÃO SE REPETIR,POR PURA IRRESPONSABILIDADE DO SER HUMANO?ANIMAIS SENDO SACRIFICADOS,PAGANDO O PREÇO PELO DESCASO E DESCUIDO DOS DONOS.
    LUCIANE

    ResponderExcluir
  2. RESULTADO DA SOMATÓRIA DA IGNORÂNCIA, TANTO DOS PROPRIETÁRIOS DA EMPRESA; COMO DA POLÍCIA, QUE É MAL PREPARADA E MAL ESTRUTURADA E DO MENDIGO!
    A POLÍCIA DEVERIA TER ACESSO A DARDOS TRANQUILIZANTES NUM CASO DESSES. NÃO PRECISARIA MATAR OS ANIMAIS!!!
    Quem estava em lugar errado era o mendigo. Os cães estavam lá, para cumprir uma função e a cumpriram de forma tão legítima, a ponto de morrerem por fidelidade àquilo que se propuseram. Que pena... Quem deveria morrer era o mendigo...Um peso morto para a sociedade, ocupando espaço alheio e sujando sem contribuir com nada! Foi o culpado pela morte de dois seres inocentes, úteis à sociedade e em pleno exercício de suas funções!

    ResponderExcluir
  3. O mendigo não é um peso morto para a sociedade, ele é uma pessoa marginalizada por esse maldito sistema em que nos encontramos, que dá um pouco e tira tudo! Os cachorros jamais deveriam ser mortos, agiram de acordo com seu instinto, não são sádicos, não agridem por prazer, assim como o ser humano sempre faz. Vítimas da contínua ignorância do ser humano, que a cada dia que passa me decepciona mais e mais. O imbecil nessa história é o proprietário dos cães que provavelmente os estimulou a serem violentos e além do mais não deu devida proteção ao local em que eles ficavam .. Que cena horrível

    ResponderExcluir
  4. Esse blog e uma porcaria,caes selvagens rsrs selvagem e quem escreveu essa matéria

    ResponderExcluir
  5. Esse blog e uma porcaria,caes selvagens rsrs selvagem e quem escreveu essa matéria

    ResponderExcluir