domingo, 14 de novembro de 2010

Cachorro matou o dono a mordidas, na Capital.



Cachorro matou o dono a mordidas, na Capital.

Publicado no canal | 18/06/2010
Um morador vizinho ao comerciante Fernando Jorge Paes, 44 anos, morto pelo próprio cão, dentro de casa, conta que Fernando costumava usar uma receita caseira para que o animal ficasse feroz e cuidasse da casa.

O empresário Luiz Eduardo Muniz, de 22 anos, que mora próximo à casa de Fernando, diz que uma vez ele comentou que dava leite com pimenta para o pit bull e que também costumava amarrar o cachorro para que ele ficasse bravo e cuidasse da casa, constantemente invadida por ladrões de fios de cobre.

Luiz Fernando diz que é criador da raça há seis anos e hoje tem um animal de um ano e que nunca teve problemas porque trata os animais “com carinho” e os leva para passear, para gastar energia. A esposa de Luiz Fernando, Carolina Lima, afirma também que sempre esteve cães de grande porte e também não teve problemas.

A criação da raça é polêmica, devido ao grande número de casos de ataques. No Senado tramita projeto de Valter Pereira (PMDB-MS) prevendo a castração de machos para evitar a proliferação da raça.

Ataque – O corpo de Luiz Fernando foi encontrado hoje de manhã, depois que o gerente da loja deles, a Fepar, subiu em uma construção vizinha e o avistou caído e com partes do corpo dilaceradas por mordidas.

Vizinhos contaram que escutaram latidos e barulhos na noite de ontem e acionaram a Polícia Militar. A PM informou que esteve no local, tocou a campainha e como não notou movimentação estranha foi embora.

Já o vizinho Luiz Fernando diz que viu a viatura passando e os policiais conversando com um ciclista, mas que não chegaram a descer da viatura.


Fonte: campo grande news

Nenhum comentário:

Postar um comentário