terça-feira, 30 de novembro de 2010

Cão da raça Pit Bull ataca e come parte do braço de criança em São Miguel dos Campos
Dono fugiu com o animal sem prestar socorro

A Polícia Militar registrou no final da tarde deste sábado (11) em São Miguel dos Campos um caso trágico envolvendo uma criança de apenas 8 anos. Após levantamentos, a polícia foi informada que a criança, identificada por L.J.S., teria tentado defender um amigo que brincava junto com ela quando foi atacada por um cão da raça Pit Bull..

Um vizinho da família contou à reportagem do site SãoMiguelWeb que as crianças brincavam na calçada de casa quando foram atacadas. “O rapaz passou aqui com o animal e nós chegamos até comentar que o cachorro tinha uma boca enorme”, relatou a vizinha, que completou: “poucos minutos depois ele voltou com o cachorro, que atacou a criança”.

O menor em estado de choque foi socorrido por populares à Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, onde recebeu os primeiros socorros e encontra-se em observação.

O dono do animal, identificado apenas por Daniel, residente no Loteamento Edgar Palmeira, fugiu sem prestar socorro à criança. “Ele saiu rápido do local levando o cão e sequer socorreu a criança’, reclamou um dos vizinhos que disse ainda ter visto o animal comer a carne do braço da criança.

Segundo informações do serviço de atendimento da SC, L.J.S. teve parte do braço arrancada pela mordida do animal, “ele foi submetido a uma pequena intervenção cirúrgica e ficará em observação”, esclareceu um dos enfermeiros.

Uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar, sob o comando do sargento Djalma está em buscas ao dono do animal.

Redação
  • Criança mostra braço mordido(foto: Gazeta de Alagoas).
94 Comentários, comente também!

Highslide JSandre 11/09/2010 - 00:00h.

ESSES TIPO DE RAÇAS DE CÃO , ERA PRA SER MOTO, E QUEM TIVESSE , SER PUNIDO.

daniele e marta 11/09/2010 - 00:00h.

gostariamos de ver foto da criança.

que sao miguel é esse 11/09/2010 - 00:00h.

em sao miguel é um absurdo muita gente levar os seus cao para passsear na praças e nas ruas de sao miguel em ficinheira na cara do aminal. policias quando ve uma coisa desa acontecer prende quem esta com esse animal. para ve se nao acontecem o que aconteceu com estacriança....

peta 11/09/2010 - 00:00h.

isso é uma palhaçada, era pra ser proibido andar com esses assassinos sem a funçanheira pow, ... mais é com a população ae eles cruzam os braços, e tem que fazer o mesmo com o dono do animal arrancar um pedaço dele e pra pro proprio animal comer o braço dele e depois ... palhaçada sao miguel é uma cidade sem dono mesmo,até o cao pit bul manda pow e faz o que quer cara, ate quando vamos levar porrada, porrada

Márcio Henrique 11/09/2010 - 00:00h.

O animal não tem culpa pois ele responde a instintos da natureza, agora o babaca do dono sim, esse tem que ser preso, primeiro por colocar a população em risco, e segundo por omitir socorro ao garoto, é um verdadeiro estúpido!

safado 11/09/2010 - 00:00h.

vamos comer o braço do dono desse vira lata ...

caca 11/09/2010 - 00:00h.

cadeia neste inresponsavel, que não sabe como se cria esse tipo de animal, aqui no loteamento Rui Palmeira, eles desfilam qualquer hora do dia, com esse tipo de cão, e outros soltam seus caes, e não se preocupam com a segurança da população, principalmente das crianças.

MARCOS 12/09/2010 - 00:00h.

é...e ainda dizem: é manso...vão todos prá ...! isso não pode acontecer! e agora! o outro fala "o cão não tem culpa" beleza, mas por que não levar esses dinossauros prá bem longe da população! pois como sabemos esse tipo de raça foram criada em laboratórios por isso não são normais! e esse não é o primeiro, em são paulo sempre acontece isso, basta assistir ao brasil urgente que vocês vão ver. tem que ser preso esse bandido! não só por não prestar socorro, mas por expor a população em risco! atenção vereadores, lei municipal, ou usam funcieiras ou multa!aqui tem que ter lei! poxa!!!

Márcio Henrique 12/09/2010 - 00:00h.

É uma pena saber que se o dono do cão for algum playboyzinho não vai dar em nada, a policia vai fazer vista grossa, ele vai dar um cala a boca pra alguém (R$) e pronto!!!!

CARLA 12/09/2010 - 00:00h.

Descordo quem diz que esses cachorros não deveriam existir , o problema são os donos que fazem eles ficarem violentos, e não os cachorros as vezes o cão são melhores do que certas pessoas.

Revoltante 12/09/2010 - 00:00h.

Se o dono nao pode com esse tipo de animal porque sai com ele para passear, isso é revoltante uma criança ficar com uma cicatriz para o resto da vida por conta desse palhaço inconsequente. ele deveria pagar uma cirurgia plastica para correção. Esse tipo de cachorro é muito agressivo, mas os donos devem ser responsáveis por tudo que eles fizerem.

ana 12/09/2010 - 00:00h.

peta será que ñ é vc que ta matando o povo pra falar desse jeito?vc ñ tem medo de tbm ter um braço arracado ñ pelo um bit bull.pq vc ñ pota seu nome completo e aonde vc mora vc no é tão homem.

brucutu 12/09/2010 - 00:00h.

é lamentavel esse tipo de acontecimento, esse cara deve ser preso sim, disso ninguem tem duvida, mas uma coisa tem q ser dita, ñ existe fiscalização em smc qto a isso, qr dizer nada a ñ ser qd é de extremo interesse da prefeita ai sim. hj em dias os caras desfilam nas praças de smc com essas cães, todos sem fucinheiras, vemos mtos pivetes com esses cães, mtos se qr conseguem controla-los tamanha força dos bichos, pior ainda os pais q permitem seu filhos ainda crianças com esse tipo de cão por ai, é triste mais isso ja aconteceu tarde em smc, fiscalização nas ruas "prefeita".

CRJJ 12/09/2010 - 00:00h.

BOM DIA. PESSOAL SOU ESPECIALISTA NESSA RAÇA...E COM MUITO RESPEITO A OPINIÃO DE TODOS QUE POR MUITOS MOTIVOS CRITICAM A RAÇA "ESTÃO CERTOS" PELOS ACIDENTES COMETIDOS AO LONGO DO TEMPO... INFELISMENTE MUITOS CRIADORES NÃO SE INFORMAM SOBRE O PIT BUL ANTES DE CRIALOS, E NEM PROCURAM PESQUISAR OU ESTUDAR. SENDO ASSIM acontece acidentes e tragedias dessa forma... HOUVE UMA PESQUISA EM SÃO MIGUEL QUE MUITOS DONOS DE PIT BUL, NÃO TEM NEM CONDIÇÕES DE SE CRIAR A SI PROPRIO E SUA FAMILIA, E COMO ELE QUER CRIAR UM CÃO DA RAÇA COMO O PIT BUL.

mas um 12/09/2010 - 00:00h.

asse cara é muito do amostrado ele passa com esse cao nas ruas e nao ta ai com ninguen vocé é um palhaço, a policia sabe onde ele mora prendeu?se fosse filho de um rico ja tava preso, probe é asin mesmo. melhoras que deus te ajude a supera esse trauma

andreia 12/09/2010 - 00:00h.

o cupado disso é o dono q terno ele par fazer isso

sandro dos santos 12/09/2010 - 00:00h.

esse cachorro tem q sem motor e o dono tem q sem preso

Criado de Pit Bull 12/09/2010 - 00:00h.

Gente Num e isso tudo ñ Essa raça de cachorro e super dorciu eu crio pit bull a 6 anos ando com eles pela cidade i nunca ocorreu nada de errado com eles nem com ninguem agora esse tipo de cão pra atacar deve te uma criação muito violenta pra atarca assim. Por isso falo qui pro dono te fugido do local alguma coisa ele teme.i devesse toma providencias para isso num ocorre mais na cidade porque aconteçer isso com um criador inresponsavel.i tb Para num prejudicar agente criador que teme a vida de seus animais.

PPPP..LAPADA 12/09/2010 - 00:00h.

o cachorro ñ tem nada a ver !!!pois ele ñ nasceu com esse extinto assassino mas sim o dono e esse safado que tava com o cachorro que ficavam aqui com um pneu ensinando o cachorro a ser agressivo...e aí deu no que deu,e esse daniel ñ é nem o dono,pega o cachorro pra pagar de boyzinho....

CARLOS 12/09/2010 - 00:00h.

MEU LEMA É O SEGUINTE: SE UM CACHORRO ME MORDE NA RUA, EU MATO O CACHORRO DEPOIS DE TER CERTEZA QUE ELE NÃO TEM HIDROFOBIA. E SE UM CACHORRO DAS RAÇAS MALÍGNAS ATACAR MEU FILHO NUM LOCAL PÚBLICO MATO O CACHORRO E ... CONDUZINDO SEM FUCINHEIRA E ESTRANGULADOR. TÁ AVISADO?!!!!..............

maria 12/09/2010 - 00:00h.

minha gente ñ jogue pedra no rapaz será que niguem tem pecado?vcs ñ conhece ele pra ta falando bobagen culpado é o dono que deu o cachorro a uma menino de 15 anos.ele ñ fez com maldade,ele tá doente pelo o que aconteceu.

Organizar 12/09/2010 - 00:00h.

Se quando alguém andar com estes monstros sem a fucinheira for denunciado e posteriormente preso, este tipo de acidente deixa de acontecer. Quer andar com leão, leopardo, tigre, cobra ou qualquer outro animal que só serve pra amedrontar as pessoas, cuide da segurança das pessoas.

junior 12/09/2010 - 00:00h.

pra começar, o cachorro é irracional,ele ñ tem saber,vcs ficam colocando a culpa no cachorro,procure saber antes de falar bando de indiota.

JUNIOR 12/09/2010 - 00:00h.

COLOCA A FOTO DO MENINO AI POW.

falar é facio 12/09/2010 - 00:00h.

maria se esse cachorro tivesse arrando o teu braço ou de um filho teu vc faria o que ? porque eu esta na praça no sabado quando trez pessoas passaram disfilando com os cachorro sem fucinheira.. praça ficou para gente passear...

Márcio Henrique 12/09/2010 - 00:00h.

Essa Maria é muito engraçada, coitadinho do dono tá doente é ? e o pobre garoto que passou por momentos de terror como que fica? por causa da atitude de um idiota. Vc fala isso porque não foi com vc ou alguém da tua familia, mais isso é moda aqui em SMC, esses babacas desfilando com esses animais sem nenhuma proteção (tipo focinheiras), concordo que o cão não tem culpa, mais o babaca do dono tem e muita. Espero que seja tomada as providências cabíveis ...

PAI DE L.J.S.(VÍTIMA) 12/09/2010 - 00:00h.

Quero primeiramente agradecer a Deus pelo livramento que ele deu ao meu filho e agradecer a rádio patulha da Polícia Militar e aos Guardas Municipais por todo apoio, assistência e preocupação com o meu filho, que Deus recompensem vocês de forma extraordinária, enfim a todos que prestarão socorro a ele, o meu obrigado de coração.

Lívia Lira 13/09/2010 - 00:00h.

Não estava aprovada a castração de todos os Pit bulls? Essa não é a primeira vez e nem a ultima que essa raça de cachorro ataca pessoas. Lembrando que as marcas é para sempre, e não é cirugia que resolva os ferimentos físico e psicológico. Lugar de cão de guarda é em casa! Pit bull não é cão de guarda, e sim cão de briga ou de exibicionistas marobados e BROCHAS, pois a "força" que eles não tem o cão dá.

É FACIL ACABAR COM ISSO!!! 13/09/2010 - 00:00h.

Pessoas, eu concordo com cada postagem quem foi postada nesta materia, tanto a favor, tanto contra. Para acabar com este problema é muito facil, a solução chama-se (REPRESSÃO), temos que comprir o nosso papel enquanto cidadões, quando nos vermos estes boyzinhos adando nas ruas com esse tipo de animal ligar imediatamente para a policia, porque pelo que eu saiba elem de ser obrigatorio o uso da fucinheira, o dono do animal tem que ter licença para criar animais deste tipo. Se isso não for o suficiente, existe uma solução bem melhor, quando vcs virem esses animais nas ruas soutos, simples, ....

naninha 13/09/2010 - 00:00h.

Gente isso e um absurdo as pessoas querem andar por ai com essas feras sem funcinheira e nos deixando em perigo eu morro de medo de cachorro pode ser qualquer raça imagine um pit bul quando eu estava gravida um dese correu ia mim morder mas graças a DEUS o dono dele foi mas rapido e o segurou pois eu nem aguentava correr estava muito pesada eu imagino o que essa criança nao passou melhoras para ela atençao autoridades vamos tentar evitar outro acidente deste tipo.

É FACIL ACABAR COM ISSO!!! 13/09/2010 - 00:00h.

... vão em casa, peguem um pedacinho de carne, coloquem bastante veneno e podem dar o cachorro sem pena, pronto o problema já vai esta resouvido, não é que eu não goste do animal, mais talves desta forma o animal do dono ponha juizo na cabeça e pare de ser irresponsável, é muito simples quando a população que, agora que de verdade, o problema se acaba da noite para o dia.

HP 13/09/2010 - 00:00h.

É FACIL ACABAR COM ISSO!!! cuidado com tanta inteligência e perspicácia pra não colocar o veneno na carne e comer você mesmo.

REVOLTADO 13/09/2010 - 00:00h.

PORQUE QUE ESTE CABRA SAFADO NÃO SOCORREU A CRIANÇA???????

dudu 13/09/2010 - 00:00h.

erado

É FACIL ACABAR COM ISSO!!! 13/09/2010 - 00:00h.

HP, ..., vc fala isso pq não foi o teu filho seu ..., se fosse o seu filho vc seria o primeiro a querer matar ... animais, ...!!!

bia irma do l.j.s. 13/09/2010 - 00:00h.

sou irma do l.j.s.ELE ESTA BEM. NAO ARRANCOU O BRACO DELE. ELE ESTA EM CASA GRASASAS A POLICIA MILITAR E AOS GUARDAS MUNICIPAL.

BEAHRIZ IRMAN DO L.J.S. 13/09/2010 - 00:00h.

sou irma do l.j.s. ele esta bem.nao arrancou o braco dele,e mentira.

indignado 13/09/2010 - 00:00h.

primeiro eu acho uma palhaçada que dis que tem que matar o cachorro o animal nao tem culpa nenhuma da forma que foi criado a todos que nao sabem o que falam fiquem quietos pois quem tem que ser punido e o dono do animal

fram 13/09/2010 - 00:00h.

todos estao julgando sem saber a verdade pois o garoto nao teve culpa de nada mais obrasileiro e fogo procurem saber primeiro a verdade pra depois abrirem aboca pra falarem besteira bando de indiotas

fram 13/09/2010 - 00:00h.

quem nunca errou atirem a primeira pedra e muito facil condenar os outro se tudo que disseram fossem verdade o daniel nao estava andado por ai e se ja tinha corrido daqui

lulu 13/09/2010 - 00:00h.

essa fram deve ser uma piruazinha do dono do cao ta defendendo demais , vai procurar o que fazer mala

fram 13/09/2010 - 00:00h.

lulu voce deve ser um ou uma desolcupada eu apenas soube da verdadeira historia por isso resolvir abri a boca pra dizer o que eu acho e ele nunca foi o dono ta vendo como voce esta muito mal informada lulu meu bem do jeito que eu defendi ele eu defendo voce e qualquel um assim seja julgado injustamente mais se voce se chatiou sinto muito lulu

mais indignado ainda 13/09/2010 - 00:00h.

indignado, vc é um babaca mesmo, se essa for a unica forma dos donos se conscientizarem, a proposta é valida sim, tem pessoas que prescisam perde para aprender, é os otarios que criam esses animais que não trazem beneficio nenhum, eu digo isso pq eu já criei um animal desse, ele sempre foi muito bem tratado, mais mesmo assim quando eu ia dar banho nele ele ficava granindo para me atacar, esses animais não são animais não podem viver entre a sociedade, a prova maior disso, são os frequentes ataques que vem acontecendo, e todos ou quase todo, digamos a grande maioria é da raça Pit Bull, então...

mais indignado ainda 13/09/2010 - 00:00h.

se for necessario eles morrerem para preserva a vidas das pessoas principalmente de crianças como esse garoto, eles vão morrer. em incrivel como alguns idiotas sem noção dão um valor maior a um animal que aqualquer momento pode faser do filho, do irmão ou qualquer outra pessoa em picadinho, do que um ser humano. Os culpado disso tudo são vcs, vcs que criam esses animais, intendão uma coisa, CACHORROS DA RAÇA PIT BULL NÃO PODEM VIVER ENTRE A SOCIEDADE, ELES NÃO PODEM SER ADOTADOS COMO ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO, ELES SÃO COMO UMA ARMA ENGATINHADA, PRONTA PARA SER DISPARADA. quantas pessoas a mais....

mais indignado ainda 13/09/2010 - 00:00h.

... vão ter que morrer para que vcs entendão isso? quantas? respondam!!! quantas?

sione 13/09/2010 - 00:00h.

muito bem indignado se for pra defender qualquer pessoa desse acidente que morram a vida de um ser humano e mais importante mais condenar uma pessoa que nao fez de proposito e muito errado , ainda mais errada e a dona do animal que permitia que ele andasse com ocachorro sem a funcinheira

joyce 13/09/2010 - 00:00h.

tenho 8 anos e sei que daniel jamais ia fazer isso de proposito gente pois ele adora criança

joyce 13/09/2010 - 00:00h.

daniel nao ande mais com esses cao por favor ve se aprende dessa vez ok

leide 13/09/2010 - 00:00h.

amei esse comentario esse rapaz e mesmo um amostrado a gente ver de longe que ele nao tem nem o que comer toda hora imaginem criar aqueles cachorro faz e medo gente ... se orienta pra nao ser lixado pela sociedade

neguinho 13/09/2010 - 00:00h.

tem um rapaz conhecido como ... que tambem gosta de si isibir com cachorros eu estou de olho nele faz diz ele tambem tenha muito cuidado pois a batata dele ta assando

PARA INDIGNADO 13/09/2010 - 00:00h.

"O CACHORRO NÃO TEM CULPA...DEPENDE COMO FOI CRIADO" DÁ LICENÇA CARA!!! existe varias raças de cachorro e muitos passeiam com eles, mas por que só existem relatos de ataques de pit bul, pelo menos na maioria dos casos, tá na cara que o extinto desse animal e diferenciado.Então não vem com essa não tá!e quem assistiu a gazeta já sabe, vai ter uma lei municipal, como eu tinha inclusive comentado, espero que tenha um disk denuncia prá gente mandar prá cadeia quem estiver com pit bul em local publico e sem focinheira..quem defende é por cria, se cria tente educá-lo e mantê-lo distante da população

Lima 13/09/2010 - 00:00h.

Este tipo de absurdo nunca acabará? agente precisa saber e compreender nossa importancia na sociedade. Agente fica indignado diante de um acontecimento desse, ficamos chocados, feridos, emotivos. Então porquer nossos legisladores não toma a atitude de criar leis que impessam que casos como esses sejam recorrentes e banalizados. É preciso que a sociedade miguelense seja solidária e zeladora do bem comum de todos. Apenas o pulso firme da justiça e o cumprimento de leis coibirão que pessoas despreparadas possuam cães de raças violentas.

neguinho 13/09/2010 - 00:00h.

se fosse meu filho ela tinha que ser processada nao sabe criar cachorro fica se metendo a besta policias atençao procurem um rapaz chamado ... conhecido como ... do welligtom torres e de uma boa chamada nele pois temos as informaçoes que e ele que arruma esses leoes pra dar o pessoal aqui isso nao pode continuar

Márcio Henrique 14/09/2010 - 00:00h.

Ainda tem gente que defende um inconseqüente desse, bem falado ele anda nas ruas como se nada tivesse acontecido porque sabe a impunidade que impera em nossa cidade, mas garanto que se isso fosse com alguém da alta sociedade esse delinqüente estava na cadeia, mas como o garoto é de uma familia comum de nossa cidade, nada acontece... Para quem defende, eu digo que deveria ao menos tentar ver a gravidade do acontecido, pois em certas situações o melhor é ficar calado!

sione 14/09/2010 - 00:00h.

neguinho coloca o nome desse safado ou um apelido pra alguma autoridade chegar ate a ele e da um escrache daquele que so gente indiotas que nem ele merece valeu neguinho gosteiiiiiiiiiiiiiiiiii

sione 14/09/2010 - 00:00h.

cuidado com essas pessoas que dizem que sabe educar cachorros que obedecem a ele isso e um grande migue de gente desoculpado

neguinho 14/09/2010 - 00:00h.

para marcio henrique ninguem esta defendendo ele colega como se o que aconteceu nao foi grave;claro que foi so que a gente tem falar a verdade; e nao andar aumentando as coisa sem necessidade nao precisa ter dinheiho para se fazer justiça colega;so que a familia do garoto reconhece que ele nao fez de proposito eu queria ver se um sobrinho seu ou algum parente que estivesse com o animal pra ver se a sua reaçao era essa seja mais humano a garota fram so esta querendo esclarecer as coisas e nao julgando sem necessidade ignorante voce deveria fazer o mesmo em vez de sair por ai falando besteiras

tha 14/09/2010 - 00:00h.

o cão não tem culpa se ele e assim é porque o dono dele ensinou

daniel dono do cachorro 14/09/2010 - 00:00h.

minha gente eu nao tive culpa nao , mim desculpem sinto muito pessoal

neguinho 14/09/2010 - 00:00h.

THA NINGUEM ENSINA UM CAO MORDER UMA CRIANÇA VOCE DEMOROU TANTO PRA DEIXAR OSEU COMENTARIO E NO FIM SO FALOU BESTEIRA QUAL E A TUA

FELIPE 14/09/2010 - 00:00h.

QUEM DEIXA OS CÃES AGRESSIVOS SAO OS DONOS.

simone sou da q!!! 14/09/2010 - 00:00h.

serio?eu ñ acredito que o safado ñ prestou nem um tipo de socorros pro garoto!! se fosse com alguem da familia ele como q ele eria reagir eu ñ entendo ele mereçe ser procurado pela a policia e levar um pena.. pra ele ter mas cuidado na proxima vez se é que ele vai ter mas o cao dele... pode dizer que o garoto nasceu de novo pode levantar as mao pro ceu e agrader a deus!!! boa sorte os pais do garoto!!! respirar aliviado!!! (simone)

carla 14/09/2010 - 00:00h.

gente o garoto ja esta bem vamos mudar o disco o rapaz errou; mais ja se arrenpendeu todos nos erramos uma vez na vida se nao aconteceu nada mais serio porquer deus viu que nenhum dos dois merecia nada acontece por acaso e por algum motivo isso pode ter acontecido para que se desse conta do erro que estava cometendo andar com um cao daquele; sem uma funcinheira nao so serviu de exemplo para ele;como para muitos ate porque ele nao o unico que com este tipo de animal vamos deixar um pouco isso de lado a gente nao vai esquecer mais nao podemos fazer mais nada;so criticar o que vai adiantar

neguinho 14/09/2010 - 00:00h.

voces estao vendo a foto do garoto o braço dele esta no mesmo lugar entao gente vamos esquecer um pouco ja ta de bom tamanho muito feio isso deus tenha misericordia /////////// uma grande pausa

biu 14/09/2010 - 00:00h.

e isso ai. agora todos sabem criticar isso nao e novidade andar com o cao daquele sem a funcinheira eu acredito que o rapaz nao jogou o cao em cima da criança se nao ela nao tinha sobrevivido; essa historia ta mal contada vamos parar com isso gente; isso e muito feio voces querem que o rapaz cometa um suisido pra reconhecer que ele errou de tanta pressao eu emmm

ane 14/09/2010 - 00:00h.

... eu conheço o rapaz q estava cm o cão e ele é uma ótima pessoa,um rapaz de familia,e a história nao é assim cm vcs estão públicando!!ele estava passsando cm o cão e a vítima passou correndo na frente do cão, e o cão o atacou. o jovem(Daniel) que estava cm o cão ele nao correu,ele saiu cm o cão para ir entregar ao verdadeiro dono e se encontrava muito nervoso cm o ocorrido e também passou mal e foi levado ao hospital!

oxente meu bom 14/09/2010 - 00:00h.

oxi se ele não tinha culpa alguma porque não socorreu a criança? explica ai dona ane... ou vá procurar o que fazer na vida, ta dizendo isso por que não foi seu filho louca, fica no lugar dessa mãe pra tu saber o que é ter um filho que foi atacado por um animal desse, ta defendendo demais deve ser mais uma da família ou namorada dele, bando ...

carla 14/09/2010 - 00:00h.

para oxente meubom ou indiota como ele ia socorrer a criança com o cao ia esperar ele levar e depois vim mais e um burroooooooooooooooooooooooooooo diplomado mesmo

Márcio Henrique 14/09/2010 - 00:00h.

Se não teve culpa porque não prestou socorro...deveria pelo menos tentar reparar o que fez, no entanto sai correndo, isso é vergonhoso!! E quem defende ele é farinha do mesmo saco!

Policia Militar 15/09/2010 - 00:00h.

Meus queridos, vocês não podem esquecer que ouver dois crimes (descumprimento da obrigatoriedade do uso da focinheira e omissão de socorro), é compreensivo que o jovem esteja arrependido, mais a lei não pode ser descomprida por causa disso, osresponsaveis pelo animal tem que ser ponitos com todo o rigor da lei, esistem muitos assassinos, estrupadores e assaltantes arrependidos na cadeia, esse crime não pode ficar impune, a lei é clara(Art. 1º Fica estabelecido a obrigatoriedade do uso da focinheira, da guia e da coleira para todos os cães das raças consideradas violentas ou peso superior a ...

Policia Militar 15/09/2010 - 00:00h.

... a vinte quilos, quando estiverem em seus passeios pelos parques, praças e vias públicas da cidade. Art. 2º O uso da focinheira, da guia e da coleira é obrigatório para as raças de cães fila, rottweiler, doberman, pitbull, pastor alemão, mastin-napolitano, bull terrier e american stafforshire. Art. 3º Ficará sob a responsabilidade da Secretaria Municipal do Meio Ambiente estabelecer as diretrizes básicas para viabilizar a orientação e fiscalização do referido projeto, cuja abrangência deverá ser total à clientela a que se destina.

Policia Militar 15/09/2010 - 00:00h.

Art. 4º Caberá ao Poder Executivo Municipal efetuar multas em torno de 500 Reais, normatizar e tomar demais medidas relativas ao cumprimento desta lei. Art. 5º São excluídos do uso da focinheira os cães utilizados pela Polícia Militar no exercício da função e cães guias de deficientes visuais. Art. 6º Os animais de pequeno porte poderão circular sem focinheira mas terão de usar guia e coleira. Art. 7º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. Art. 8º Em caso de ataque com vitimas, ou mortes, o propietario do cachorro, podera ser punido, podendo sofre multa, podendo ser preso...

Policia Militar 15/09/2010 - 00:00h.

de 6 meses até 3 anos de prisão.

marcos 15/09/2010 - 00:00h.

certo e isso ai se tem que pagar; paga;mais falar a verdade e nao andar aumentando as coisa de modo errado isso tambem deveria ter uma punicao para as pessoas; que andasse falando que o garoto perdeu o pedaco do braço; isso e muito feio; e pior ainda que ele jogou ocao pra cima da criança isso e horrivel;

sandra 15/09/2010 - 00:00h.

isso e veio agora existe lei de tudo que e jeito eu vejo direto tipo de cachorro andando por ai bem a vontade as vezes nem uma colera certa tem; depois que acontece ai vem aparecer as lei. as multa eu emmmmmmmm

simonynha & amorzinho 15/09/2010 - 00:00h.

ufá!!!! o que´é que a impressa ñ faz né dizer que o cao arrancou a parte do braço do garoto há !!! presta mas atençao vcs ai da imprenssa.... (simonynha & mozinho)

Policia Militar 15/09/2010 - 00:00h.

Srª Sandra, as leis existem, mais quando as pessoas não procuram se informar como a senhora, e mesmo assim quando tem conhecimento, no caso do senhor Daniel, e ainda assim descumprim a lei, acabam fazendo esse tipo de pergunta como a senhora acabou de fazer, como 2º tenente do Grupo de Operações Especiais da Policia Militar, eu aconselho que o Sr° Daniel (Dono do Cachorro), se apresente imediatamente as autoridades para presta esclarecimentos, caso o senhor seja de menor vá acompanhado dos seus responsáveis.

miguelense 15/09/2010 - 00:00h.

veja a quantos anda a ignorancia do povo, SIMONYNHA & AMORIZINHO, deixe de ser burra e leia a matéria, a imprensa noticia o que lhe é passada, as informações contidas aqui foram, ao menos é o que lemos, passadas pela POLÍCIA E PELOS VIZINHOS DA VÍTIMA, deixe de lado o fanatismo de querer, assim como essa outra ANE defender o rapaz a todo custo e LEIA a materia antes de escrever BESTEIRA, sua tapada, ignorante, VAI ESTUDA, não sabe se quer interpretar um texto, se é que um texto desse precisa de interpretação, ODEIO GENTE BURRA, quer entender das coisa sem ao menos saber ler

sandra 15/09/2010 - 00:00h.

eu só quis dizer q tomara q dessa vez a lei seja cumprida mas o garoto daniel ñ tem culpa de nada eu conheço ele e sei q tudo foi apenas um acidente agora depois disso ainda continuam anadando com cães pelas ruas esse acidente q aconteceu com o daniel deveria ser uma lição pra todos desculpa a policia militar deveria e dar um carão naquele menino conhecido como ... q mora na 3 rua do ... pq ele tem um pastor alemao e vevi pelas ruas correndo e até soltar o cachorro ele solta ...........

corrigindo os erros de portugues 15/09/2010 - 00:00h.

andre deixe de ser burro nao e moto e sim morto,oh bicho burro

Erinaldo 16/09/2010 - 00:00h.

Olá gente, estava vendo esta notícia que não é nada bom de se ver.Mais não devemos só fazer cíticas e sim saber o que aconteceu de verdade para que, o cão, tivesse essa reação.Devido aos fatos relatados, percebir que o Daniel, era acostumado a passear com o mesmo e nunca havia acontecido nada.Algo de estranho ocorreu para que isso acontecesse.Talvez uma mera fatalidade.E com toda a certeza está sendo difícil para ambas as famílias.Não vamos só jugar e sim ajudar a ambos, porque é nessas horas que demonstramos ser um bom humano. Que DEUS nos abençoe.

Márcio Henrique 16/09/2010 - 00:00h.

Apenas um acidente Sandra? O cara sai na rua com o cão que é considerado extremamente perigoso sem nenhum acessório de segurança, e isso é uma fatalidade, daqui a pouco vc vai falar que motorista embriagado causando acidente é fatalidade, bichinho bebeu só um pouco porém é uma ótima pessoa, me faça o favor !!!

Policia Militar 17/09/2010 - 00:00h.

Srª Sandra, a Policia Militar poderia e pode sim da uma carão nos garotos que andam com seus cachorros desta forma, basta como eu tinha dito antes a população denuncia, cumpra seu papel, viu o cara na rua com o animal, liga imediatamente para a policia, é o seu dever enquanto cidadã, você acha que apolicia vai demora? use o artigo 301, (Art 301: Qualquer do povo poderá e as autoridades policiais e seus agentes deverão prender quem quer que seja encontrado em flagrante delito), você pode da voz de prisão, (Art 302: Considera-se em flagrante delito quem: I - está cometendo a infração penal;

Policia Militar 17/09/2010 - 00:00h.

II - acaba de cometê-la; III - é perseguido, logo após, pela autoridade, pelo ofendido ou por qualquer pessoa, em situação que faça presumir ser autor da infração; IV - é encontrado, logo depois, com instrumentos, armas, objetos ou papéis que façam presumir ser ele autor da infração.

Policia Militar 17/09/2010 - 00:00h.

mais entes de tudo isso você deve ligar para a policia.

Policia Militar 17/09/2010 - 00:00h.

Sr° Erinaldo, a unica coisa de estranha que nós devemos se perguntar é, porque o cidadão estava desfilando com o cachorro na cidade sem os equipamentos de segurança OBRIGATÓRIOS??? Segundo o senhor, o rapaz erá acostumado a passear com o cachorro desta forma, se isso for comprovado, e se for constatado que tambem não foi usado os equipamentos de segunrança que são OBRIGATORIOS, saberemos que ele cometeu varios crimes. O senhor não pode esquecer que esse tipo de cachorro é muito perigoso independente de criação, é a natureza dele, os donos sabem muito bem disso, o que piora a situação.

Policia Militar 17/09/2010 - 00:00h.

e só para finalisar, a população miguelense, esta de parabéns, vocês tem que cobrar justiça, independente de arrependimento, de pena, ou incerteza, a justiça tem que ser cumprida e ela é para todos nós, mais uma vez, PARABÉNS.

carol 17/09/2010 - 00:00h.

policia militar qual e o numero da denucia; porque agora as coisa vai mudar, quero ver nenhum engracado tirar onda, a policia militar tem que ser respeitada ouxente e as lei tambem de parabens estao voces,parabens.

Policia Militar 17/09/2010 - 00:00h.

Srª Carol, anote os seguintes numeros: (82) 3271-5532 / (82) 3271- 1824 / (82) 3271-1805 / 3271-5239 / 08000821523.

PAIS DE L.J.S. 17/09/2010 - 00:00h.

Mais uma vez, venho agradecer a todos que se preocuparam com nosso filho: a imprensa, os policiais militares, os guardas municipais, a comissão da Santa Casa de Misercórdia, amigos, vocês que deixaram comentários, queremos retribuir com todos a recuperação de L. , graças a Deus e as orações; Agradecemos.

defendo 17/09/2010 - 00:00h.

vcs acham que foi facio pru menino ver aquela barbaridade foi facio foi o menino ficou em estado de choque por ver aquela criança com o braço daquele geito aliais ele ñ teve culpa foi um asidente o menino veio com tudo na frente dele nem viu o menino e nem o garotinho viu ele ele ñ teve culpa e ja ta tudo resolvido entre a familia dele e com a justiça...

MICHAEL JACKSON 19/09/2010 - 00:00h.

VCS TAO BOM DE TOMAR VERGONHA NA CARA ...

sandra 19/09/2010 - 00:00h.

e voce tambem michael jackson otario;quer ser uma coisa apulso; vai procurar um lavado de roupa; e deixa de andar se isibindo

matador de pit bull 20/09/2010 - 00:00h.

essa raça deve ser extinta,


http://www.saomiguelweb.com/paginas/noticia-destaque.php?noticia=c78c877ac35a5bc8edf5da5bb34a94846c98b5e4
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário