segunda-feira, 28 de junho de 2010

O maior cão do mundo






06-01-2010
George tem quatro anos e vive em Tuscon, Arizona, nos EUA. Uma história normal, não fosse o tamanho do cão, que mede 1,20 e pesa 111 kg . George é considerado o maior cão do mundo e come 50 kg de ração por mês.

O seu dono, David Nasser, nunca pensou que George crescesse tanto, e o cão chegou mesmo a dormir na mesma cama com ele e a mulher, Christine. Agora, que é demasiado grande para isso, George tem a sua própria cama kingsize.

Nasser está a preparar uma candidatura para o Guiness, para que George seja reconhecido mundialmente como o maior cão, e retirar o título a Gibson, que mede 1,04 metros, registado no livro de recordes como o maior do mundo.

http://www.sabado.pt/Multimedia/FOTOS/Insolito/O-maior-cao-do-mundo.aspx#


George, o maior cão do mundo
Um cão dinamarquês azul chamado George, com uma altura de quase 1,10 metros em suas quatro patas e com o incrível peso de 110 kg, poderia converter-se no maior cão do mundo, após que seus dados sejam processados pelo livro Guinness dos recordes.

Os donos do cão de quatro anos de idade, David e Christine Nasser, já entraram em contato com os responsáveis do livro Guinness dos recordes perguntando se seu mascote é mesmo o maior cão do mundo.

O casal de Tucson, Arizona, tem a esperança de que George herdará a coroa que anteriormente era de Gibson, um cão dinamarquês arlequim quem morreu de câncer em agosto passado.

Gibson, nascido em 2002, por sua vez tomou o título de maior cão do mundo de Harvey que media 1 metro no ano 2004.
Com uma altura de 1,08 metros de altura, Gibson, o gigantesco dinamarquês arlequim morreu em agosto em Sacramento, Los Angeles

Por sua vez George, que parece mais um cavalo miniatura que um cão, consome 50 kg de ração por mês e dorme só em sua própria cama de casal. George tem inclusive sua própria página no Facebook e no Twitter para ser seguido por seus fanáticos.

O casal quem cria George desde que tinha 7 semanas de idade, permitiam que ele dormisse na cama com eles, mas disseram que nunca esperaram que George cresceria tanto. Eventualmente tiveram que levá-lo para sua própria habitação quando ele cresceu demais para compartilhar a mesma cama.

Fonte: Daily Mail.

George, o maior cão do mundo




Detetive Virtual - Maior Cão do Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário