E esse blog spot e um arquivo de ataques cruéis de cães e outras criaturas pelo mundo para que as mortes e mutilações não caiam no esquecimento como se e de costume acontecer com varias tragédias que acontecem e logo depois acabam no esquecimento da mídia em geral. Neste blog também você encontra noticias relacionadas com esses animais domésticos e ate outros que fogem do assunto, mais com certeza casos interessantes e bizarros.
terça-feira, 15 de junho de 2010
Um pittbull ataca muleque, e dono é punido
Um pittbull ataca muleque, e dono é punido por MATAR O ANIMAL
Mensagem
brunohardrocker
Veterano # Enviado: 31/mai/06 01:17
Citar
Aconteceu isso, aqui na minha cidade!
Um cão da raça pittbull, atacou um moleque de mais ou mesnos 7 anos, e
aí o dono do mesmo, após o ocorrido, abate o animal com um tiro.
O moleque foi para o hospital e está bem.
O dono do cão, terá de pagar multa, não pelo cão ter agredido, mas sim
por ele ter matado o mesmo.
E aí? O que acham?
Party Boy
Veterano # Enviado: 31/mai/06 01:19
Citar Votar
Eu acho que ele devia ser punido PRINCIPALMENTE pelo ataque, e dependendo do caso, também por matar o animal, afinal o cachorro é o reflexo do tratamento que o dono dá (é o que dizem, eu não sei pq não tenho cachorro)...
Pati Cobain
Veterano # Enviado: 31/mai/06 01:25
Citar Votar
Eu acho que a vida de um pittbull vale mais que de uma criança...
aff
aí o dono do mesmo, após o ocorrido, abate o animal com um tiro.
Não concordo com a morte do cachorro, ele nao sabia o que tava fazendo, mas na hora do desespero, é dificil...
O cachorro nao tem culpa de nada ¬¬
Pati Cobain
Veterano # Enviado: 31/mai/06 01:27
Citar Votar
Aqui perto de casa tem uns babaca que ficam fazendo graça com um pittbull, eu já atravesso a rua hehe, putz, eles ficam na calçada com o cachorro numa coleira, como se fosse um poodle, que nao fosse perigo nenhum pra ninguem ¬¬
Locohawa
Veterano # Enviado: 31/mai/06 01:28
Citar Votar
Nossa :\
izack darck
Veterano # Enviado: 31/mai/06 01:29 · Editado por: izack darck
Citar Votar
Bom, uma vez me disseram que essa raça de cachorros são agressivos naturalmente e que a violência lhes é inerente.
Eu já acho errado criar esse tipo de animal e andar com ele solto, ele devia ser punido pelo ataque e pela sua displicência com relação ao cão.
Certa vez eu tava correndo na praia e ai senti um pelo e um bafo na minha perna, quando virei assustei: um pit bull tentando soltar-se para me pegar, e o dono falou rindo que ele quase abocanha minha panturrilha e se ele fizesse isso ia ter força suficiente para arrancar o pedaço.
Locohawa
Veterano # Enviado: 31/mai/06 01:32
Citar Votar
izack darck
Caralho man!! Esses fdp não tem noção das coisa.. tinha que atiçar um pitbull contra ele e deixar arrancar um braço pra ele ver como é bom
izack darck
Veterano # Enviado: 31/mai/06 01:33 · Editado por: izack darck
Citar Votar
Locohawa
Pois é. Aquilo é um monstro. Quando ele vai atacar, ele já vai com a boca aberta.
Aquela propaganda do Dreher está correta.(deu duro, tome um dreher)
brunohardrocker
Veterano # Enviado: 31/mai/06 01:34
Citar Votar
Pati Cobain
Mas aí vai da responsabilidade do dono..
sabe que o animal é agressivo e mesmo assim deixa solto.. deveria ser punido pelo ataque, não por ter matado..
e sim, o animal não tem culpa.
Pati Cobain
Veterano # Enviado: 31/mai/06 01:35
Citar Votar
izack darck
Caramba mew oO
Caralho man!! Esses fdp não tem noção das coisa.. tinha que atiçar um pitbull contra ele e deixar arrancar um braço pra ele ver como é bom (2)
Queria ver eles rindo, assim... nem precisa arrancar, basta o susto, nunca mais faz isso
Pati Cobain
Veterano # Enviado: 31/mai/06 01:37
Citar Votar
brunohardrocker
Mas aí vai da responsabilidade do dono.. (2)
Total
Ele atacou o menino na rua ? Tava na coleira ? Sabe alguma coisa mais ?
Party Boy
Veterano # Enviado: 31/mai/06 01:38
Citar Votar
izack darck
Bom, uma vez me disseram que essa raça de cachorros são agressivos naturalmente e que a violência lhes é inerente
Mas isso não deve em todos os cachorros...
Na minha rua tem um PNC que tem uns 4 cachorros desses, e uma filha de 3 anos!! A menina brinca com os cachorros...
neguinho nao tem noção...
brunohardrocker
Veterano # Enviado: 31/mai/06 01:39
Citar Votar
Pati Cobain
ele atacou na rua, tava solto, com colera, mas pq o dono deixou o portão da casa aberto..
izack darck
Veterano # Enviado: 31/mai/06 01:41
Citar Votar
Party Boy
Éque falam tbm que a raça pitbull não é natural, e sim criada em laboratório, através de uma mistura de genes... +ou- isso. Já foi feita pra ser violenta.
brunohardrocker
Veterano # Enviado: 31/mai/06 01:44
Citar Votar
é.. eles são psicologicamente dóceis e agressivos ao mesmo tempo.
quando menos se espera, eles atacam o proprio dono
Pati Cobain
Veterano # Enviado: 31/mai/06 01:47
Citar Votar
brunohardrocker
mas pq o dono deixou o portão da casa aberto..
Putz, que foda...ele tem que pagar pelos dois, por ter matado o cao e por ter deixado ele escapar e acontecer isso...
Eu já acho errado criar esse tipo de animal e andar com ele solto (2)
Acontece tudo de ruim, mas msm assim eles continuam podendo desfilar com seus caozinhos de estimaçao por aí. Pqp
To indo durmi, boa noite =)
brunohardrocker
Veterano # Enviado: 31/mai/06 01:52
Citar Votar
Pati Cobain
Boa noite!
Manticore
Veterano # Enviado: 31/mai/06 02:06
Citar Votar
Deviam acabar com essa raça, castrar todos e terminar com isso,... se oferece risco pra que manter?¿?
maykow_torres
Veterano # Enviado: 31/mai/06 08:16
Citar Votar
Manticore
Deviam acabar com essa raça, castrar todos e terminar com isso,... se oferece risco pra que manter?¿?
briga de Pit bull é True uai...pra que acabar com a raça?
Índio_DT
Veterano # Enviado: 31/mai/06 08:26
Citar Votar
tinha eh q dar um tiro no feladaputa q deixou o cachorro escapar, um no cachorro e um no tonto q acha q tah errado ele atirar no cachorro e deixar o bicho matar o mlq
EduSlash_o_Retorno
Veterano # Enviado: 31/mai/06 08:27
Citar Votar
depois gato que é bixo traiçoeiro ¬¬
maykow_torres
Veterano # Enviado: 31/mai/06 09:14
Citar Votar
Índio_DT
tinha eh q dar um tiro no feladaputa q deixou o cachorro escapar, um no cachorro e um no tonto q acha q tah errado ele atirar no cachorro e deixar o bicho matar o mlq
Uhaauhauhauh
\m/
Tiago Metal
Veterano # Enviado: 31/mai/06 11:31 · Editado por: Tiago Metal
Citar Votar
Bom, uma vez me disseram que essa raça de cachorros são agressivos naturalmente e que a violência lhes é inerente.
não, não são. tanto que no padrão do pit bull diz que ele deve gostar de pessoas. ele só não se da muito com outros cães mas se houver uma socialização desde filhote ele agira muito bem com relação a outros cães.
Eu já acho errado criar esse tipo de animal e andar com ele solto, ele devia ser punido pelo ataque e pela sua displicência com relação ao cão.
tb acho que ele deveria ser punido pelo ataque e pela displicência com o animal, e pq errado? errado é criar errado
eu sei o que eu estou falando pq conheço vários pit bulls que não fazem nada. eu sou adestrador eu sei o q estou falando.
Certa vez eu tava correndo na praia e ai senti um pelo e um bafo na minha perna, quando virei assustei: um pit bull tentando soltar-se para me pegar, e o dono falou rindo que ele quase abocanha minha panturrilha e se ele fizesse isso ia ter força suficiente para arrancar o pedaço
dono irresponsável e filho da puta.
Tiago Metal
Veterano # Enviado: 31/mai/06 11:34
Citar Votar
quando menos se espera, eles atacam o proprio dono
só se foram criados incorretamente
Tiago Metal
Veterano # Enviado: 31/mai/06 11:36
Citar Votar
http://www.cbkc.org/padroes/pdf/grupo11/americanpitbull.pdf
maykow_torres
briga de Pit bull é True uai...pra que acabar com a raça?
quero acreditar que isso foiuma brincadeira
depois gato que é bixo traiçoeiro
não, gato não é traiçoeiro. isso é mito.
Carlos Henrique 2
Veterano # Enviado: 31/mai/06 11:52
Citar Votar
Party Boy
afinal o cachorro é o reflexo do tratamento que o dono dá
Geralmente sim, mas nem sempre. Como já disseram, há raças que são agressivas por natureza, você não ve por exemplo labradores atacando pessoas (sem que seja motivado por uma possivel provocação da vítima) com a freqüencia que pitbulls atacam. Ou será que não existem labradores com donos violentos e fdps?
Pra mim o dono deveria ser punido com multa ou até mesmo preso (se fosse algo mais grave) pelos atos do cachorro, afinal se ele o pega para criar ele deve se responsabilizar por qualquer dano causado pelo cão.
Multa por matar o cão, não acho necessário. O animal que já atacou uma vez (seja por descuido do dono ou qualquer outro motivo) pode muito bem atacar novamente (seja pelo mesmo motivo ou qualquer outro), podendo até matar alguém.
Tiago Metal
Veterano # Enviado: 31/mai/06 12:00
Citar Votar
labradores atacando pessoas
cara, eu já vi o dono dele queria porque queria que fizessem adestramento de gurda com ele e o cachorro era enfurecido.
o pit bull é o cachorro que mais tem no brasil eu acho, mas pouquissimos são registrados, de boa procedência.
e poodles, york salsichas, já vi querem atacar o dono e são muitos. pq são criados errados.
Pra mim o dono deveria ser punido com multa ou até mesmo preso (se fosse algo mais grave) pelos atos do cachorro, afinal se ele o pega para criar ele deve se responsabilizar por qualquer dano causado pelo cão
concordo, isso é a posse responsável.
Multa por matar o cão, não acho necessário. O animal que já atacou uma vez (seja por descuido do dono ou qualquer outro motivo) pode muito bem atacar novamente (seja pelo mesmo motivo ou qualquer outro), podendo até matar alguém
pior que é infelizmente o cão deve ser sacrificado se é muito agressivo. antes isso do que matar alguém
Índio_DT
Veterano # Enviado: 31/mai/06 12:18
Citar Votar
sera que se ele tivesse matado o muleque ele seria punido tbem?!
Tiago Metal
Veterano # Enviado: 31/mai/06 12:21 · Editado por: Tiago Metal
Citar Votar
sera que se ele tivesse matado o muleque ele seria punido tbem?!
deveria. deveria ser punido em qualquer situação resultante da agressão de um cãoa alguém, ou mesmo a outros animais
Fonte:
Um pittbull ataca muleque, e dono é punido por MATAR O ANIMAL - Cifra Club
Marcadores:
dono é punido,
pittbull ataca muleque,
por MATAR O ANIMAL,
tiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
SOU CONTRA O QUE DIZEM DA EXTINÇÃO DESSAS RAÇAS, QUE MUITOS CONSIDERAM COM PERIGOSAS. TENHO UM CASAL DE ROTT E NUNCA TIVE PROBLEMA, POIS TRATO ELES COM FIRMEZA E ALEGRIA. O CÃO É O RETRATO DO SEU DONO, SE ELE É TRATADO COM AMOR, CARINHO E PACIÊNCIA, ELE TE DARÁ EM DOBRO, ASSIM COMO EU RECEBO DOS MEUS CÃES. FIZ O ADESTRAMENTO DELES POR 4 MESES, TUDO DELES É DO MELHOR. TRATO COMO SE FOSSEM MEUS FILHOS, E PERCEBO O RESPEITO DELES COMIGO, POR EU SER O LÍDER. VOU SER BREVE, QUER TER UM ROTT, UM PIT OU QUALQUER UMA DESSAS RAÇAS? COMPRE DE CANIL ESPECIALIZADO, ADESTRE, CUIDE E AME DO 1º DIA AO ULTIMO DIA DE VIDA DO SEU CÃOZINHO E O PRINCIPAL TENHA UMA POSSE RESPONSAVEL. VOLTANDO AO CASO, ACHO QUE O PROPRIETÁRIO FOI TOTALMENTE INRESPONSÁVEL, NÃO É DIGNO DE POSSUIR UM CÃO, PELOS 2 MOTIVOS CITADOS, CÃO SOLTO, CAUSANDO PREOCUPAÇÃO E INSEGURANÇA PARA A SOCIEDADE E O OUTRO, TIROU A VIDA DO CÃOZINHO, O QUE FOI UM ATO DE CRUELDADE. TORÇO PARA QUE PESSOAS COMO ESTÁ, SEJAM SEVERAMENTE PUNIDAS. NUNCA DEIXEI NEM MEUS CACHORROS QUANDO FILHTES, IREM PARA A RUA, SEMPRE TIVE UM GRANDE CONTROLE DISSO. SOU A FAVOR DA CRIAÇÃO DESSAS RAÇAS, PQ O ERRO NÃO É DO ANIMAL E SIM DO PROPRIETÁRIO DESPREPARADO. SE ACHA QUE O SEU BAIRRO É PERIGOSO, CONTRATE UM GRUPO DE SEGURANÇA, E NÃO COMPRE CÃO. DEIXE PARA OS VERDADEIROS CRIADORES E PROPRIETARIOS DE RESONSABILIDADE, A CRIAÇÃO DE CÃES.
ResponderExcluir