sábado, 19 de junho de 2010

Cão mutilado propositadamente










Cão mutilado propositadamente e deixado ao abandono em Aveiro
Desculpem vir para aqui com estes assuntos, mas eu já tinha recebido um email com esta notícia, bem como várias fotos que se quiserem posso pôr aqui... Mas aviso já que são extremamente chocantes.

Aqui vai o mail que recebi:

Em Aveiro, um indivíduo esmagou as 4 patas a um pequeno cão pertencente a pessoas muito pobres, e deixou-o abandonado no local, vangloriando-se do seu feito perante terceiros.

O animal esteve em sofrimento mais de 24 horas até que foi encontrado pelo dono que pediu ajuda. Foi de imediato transportado para uma clínica veterinária por uma voluntária mas já não foi possível fazer nada por ele. Faleceu pouco depois.

Tal acto de crueldade choca qualquer pessoa éticamente bem formada e sensível ao sofrimento, independentemente da maior ou menor simpatia que tenha pelos animais.

A comunicação social desempenha - ou pode desempenhar, se o pretender - um importante papel na formação da consciência ética e cívica dos cidadãos, noticiando actos reprováveis como o referido e a que ninguém moralmente bem formado pode ficar indiferente.

Aliás, a investigação criminal e as estatísticas demonstram

É errado pensar-se que a violência e crueldade contra animais é um problema menor entre os vários problemas sociais e que, por isso mesmo, não deve merecer atenção por parte dos meios de comunicação social. A denúncia da crueldade contra animais além que quem pratica crueldade contra os animais pratica-a também contra humanos, sobretudo contra os mais indefesos. A maioria dos autores de homicídios, ofensas corporais graves, violação, abuso sexual de menores e roubos, começaram por praticar maus tratos contra animais, passando depois à família e por último a outros cidadãos. Por isso mesmo, as polícias, a nível mundial, tomam cada vez mais em consideração na investigação criminal a prática de crueldade contra animais por parte dos suspeitos. A insensibilidade face ao sofrimento é igual, quer a vítima seja humana ou não humana, precisamente porque no sofrimento os animais sencientes não se distinguem dos humanos.de contribuir para a formação da consciência ética dos cidadãos relativamente ao respeito pelo sofrimento dos animais, funciona também como prevenção da criminalidade contra as pessoas.
---------------------

A informação que no momento me foi dada pelo telefone foi aquela que imediatamente passei no mail a que faz referência. Ontem fui informada por outra voluntária que a pessoa que presenciou os factos foi a própria dona do cão.

Disse que o cão ia a fugir da máquina com que o indivíduo estava a cortar a erva, que ele o encostou, cortou-lhe a pernas e disse: "esquece o cão grande que já lhe cortei as pernas e se não prendes o pequeno faço-lhe o mesmo". Continuou a ceifar a erva como se nada fosse e foi-se embora deixando o cão precisamente no local onde o feriu, não obstante saber que os donos (pessoas que vivem numa barraca minuscula e nem têm o que comer) não tinham qualquer possibilidade de tratar do cão.

A dona cobriu o cão e deixou-o ficar, pensando que mais minuto menos menos ele estaria morto. Mas como o cãozinho no dia seguinte ainda estava vivo e eles não tinham meios para o socorrer, foram pedir ajuda e uma voluntária da PRAVI que foi imediatamente buscar o cão e levá-lo a uma clínica veterinária onde ele pouco depois acabou por falecer.

Fizémos participação ao SEPNA pela contra-ordenação, mas pelo crime só os donos podem apresentar queixa. Fizeram-no na GNR de Cacia mas, ao que me informaram, não deram seguimento à queixa por eles não terem o cão registado, o que em meu entender, não lhes compete a eles, pois a prova de que o animal lhes pertençe pode ser testemunhal.

Caso queira contactar a GNR de Cacia o nº é: 234911284.

Outros contactos:

Donos do cãos:
Joaquim Rodrigues de Oliveira Resende
Maria Cidália Carneiro Peixoto
Rua do Val Caseiro
Cacia

(Editado pela Moderação. O fórum AutoHoje não serve para Linchamentos Públicos. Se o auto do crime está identificado, que se sigam os trâmites legais!)

Voluntária que levou o cão ao veterinário:
Armanda Maria Pinto Ribeiro
telf: 966286924

Eu não consigo perceber o que leva alguém a fazer tamanha barbaridade para com um animal... O bichinho ficou a agonizar, com as 4 patas decepadas até morrer, isto é desumano, cruel, inqualificável... só me apetece dizer que faria o mesmo ao indivíduo que mutilou o cão, mas esse é um cliché já muito visto e que em nada ajuda nestas situações... mas sim, amputava-lhe as pernas de bom grado...

A notícia também já saíu no Jornal Público
http://ultimahora.publico.clix.pt/no...567&idCanal=62

Mais uma vez digo que se quiserem fotos eu coloco-as aqui...

É caso para perguntar, afinal quem é o animal? Que grande anormal essa besta que matou o cão.
Essa coisa de não se poder dar seguimento a uma queixa por o cão não estar registado também é uma boa piada. Então eu se quiser posso andar por aí a matar cães vadios que não me acontece nada...?


Citação:
Originalmente Colocado por gonexplorer Ver Post
É caso para perguntar, afinal quem é o animal? Que grande anormal essa besta que matou o cão.
Essa coisa de não se poder dar seguimento a uma queixa por o cão não estar registado também é uma boa piada. Então eu se quiser posso andar por aí a matar cães vadios que não me acontece nada...?

Exactamente... é por isso que o cão na Lei Portuguesa é considerado um objecto...
cabeçada

1º Como é que se cortam 4 patas a um cão com um corta relvas?

2º Não entendo isto:

O animal esteve em sofrimento mais de 24 horas até que foi encontrado pelo dono que pediu ajuda. Foi de imediato transportado para uma clínica veterinária por uma voluntária mas já não foi possível fazer nada por ele. Faleceu pouco depois.

A dona cobriu o cão e deixou-o ficar, pensando que mais minuto menos menos ele estaria morto. Mas como o cãozinho no dia seguinte ainda estava vivo e eles não tinham meios para o socorrer, foram pedir ajuda e uma voluntária da PRAVI que foi imediatamente buscar o cão e levá-lo a uma clínica veterinária onde ele pouco depois acabou por falecer.


Ou seja o homem abandonou o cão e o DONO só o encontrou 24h depois.

Ou o Homem abandonou o cão com a DONA ao lado que o viu imediatamente e o deixou ifxar 24h em sofrimento?

Se querem "linchar" alguém. Ao menos acertem as histórias antes....



SilverArrow está offline Responder com citação
Antigo 26-06-08, 08:45:59 #5 (link)
Mordor
Piloto de Provas de Perícia

Mordor's Avatar

Data de Registo: May 2006
Localização: , , .
Posts: 695

Por Defeito
Para que fique o artigo do Público online, já que o link parece estar a passar despercebido.

Fiquei enojado, ontem, quando li esta notícia. Como é possível que esta criatura, que se deve julgar humana, tenha cometido este acto bárbaro? Mais, que muito provavelmente siga incólume...
A falta de civismo e humanidade de muitos portugueses é simplesmente desprezível.


Citação:
Originalmente Colocado por Público online
Na localidade de Cacia
Cão mutilado e deixado sem assistência no distrito de Aveiro
25.06.2008 - 16h31 Susana Almeida Ribeiro, com Ana Machado
Um cão foi mutilado com uma máquina de ceifar, na passada terça-feira, em Cacia, concelho de Aveiro. O responsável pelo acto abandonou o cão sem assistência, tendo o animal morrido passadas 24 horas. O homem, que vivia em terrenos adjacentes ao local onde o cão se encontrava, não foi em momento algum ameaçado pelo animal, que tinha cerca de um ano e era de pequeno porte, garantem testemunhas. A GNR está a investigar o caso.

Armanda Pinto Ribeiro, de 50 anos – voluntária de três associações de defesa dos animais e que vive perto do local onde o cão foi mutilado – foi contactada pela dona do animal quando esta percebeu, passadas mais de 15 horas, que ele ainda estava vivo. As duas levaram o cão à clínica Planeta Animal, em Aveiro. Aqui, o animal foi assistido, tendo chegado a ser preparado para uma cirurgia com o objectivo de lhe serem amputadas as quatro patas, mas acabou por não resistir à extensão dos ferimentos e ao número de horas que ficou sem assistência.

"Sabemos quem foi o indivíduo que fez isto. Ele tinha ordens para cortar a erva do terreno, que pertence a umas pessoas de Lisboa, e quando foi para lá com a máquina de ceifar, viu o cão e mutilou-o. Ele fez de propósito, por crueldade. Ele até teve que fazer marcha-atrás com a máquina, para passar por cima do cão. O animal tentou fugir, num primeiro momento, mas depois deve ter ficado desorientado, com o barulho, e acabou por ser apanhado".

"No fim ele ainda se virou para a dona, que assistiu a tudo sem poder fazer nada, e disse-lhe 'O teu cão, esquece, ficou arrumado!'", indicou ainda Armanda Pinto Ribeiro ao PÚBLICO, confirmando que o cão era de pequeno porte, tinha cerca de um ano, e não era ameaçador.

Glória Afonso, também voluntária em associações locais de defesa dos animais, confirmou a mutilação do animal, mas considera que o facto de os donos terem demorado mais de 15 horas a perceber que o animal ainda estava vivo, antes de procurarem socorro, não abona em favor do caso.

Os donos do animal dirigiram-se à GNR para apresentar queixa, onde lhes terão solicitado os documentos de registo do animal e o boletim de vacinas, que o animal não tinha, como explicou ao PÚBLICO o tenente comandante Faria, do destacamento da GNR de Aveiro.

Para apresentar queixa deveriam ter os documentos”, diz, acrescentando que esta acabou por não ser apresentada. “Ninguém recusou a queixa”, garante o graduado. Mas confirma, após a questão lhe ser colocada, que, havendo testemunhas que confirmassem que as pessoas em causa eram proprietárias do cão, isso bastaria para seguir com a queixa em frente, mesmo sem documentos.

A queixa sobre a agressão ao animal acabou por chegar depois à GNR pela linha SOS ambiente e o tenente comandante Faria afirma que “estão a correr as diligências levadas a cabo pela equipa de protecção da natureza e ambiente para apurar a verdade dos factos e definir se existe matéria contra-ordenacional ou criminal”.

De acordo com informação disponível no site da associação ANIMAL, a violência contra animais é punível com coimas cujos valores podem variar entre os 500 e os 3740 euros. Mas Miguel Moutinho, da associação, explica que a agressão a animais não consta como crime na legislação portuguesa. E que a única maneira de punir criminalmente quem agride é encarando a agressão como um crime de dano de propriedade. Para isso os donos têm de ser identificados como tal. O caso passa então para a esfera do Ministério Público, a quem se pode apresentar a queixa directamente.

“Se for um cão vadio não se trata de um crime. A legislação portuguesa não tipifica como crime um único acto de violência contra animais. Mas aqui há crime de dano, a propriedade de alguém foi destruída. Sem dono, a agressão leva a uma mera contra-ordenação. E se o agressor não tiver dinheiro fica tudo na mesma”, explica Miguel Moutinho.
Mordor está offline Responder com citação
Antigo 26-06-08, 08:54:54 #6 (link)
foo
Piloto de Testes

foo's Avatar

Data de Registo: Apr 2005
Localização: Babilónia
Posts: 4,351

Por Defeito
A lei é uma *****.. e eu matava esse gajo, e não me arrependia.
foo está offline Responder com citação
Antigo 26-06-08, 09:02:48 #7 (link)
MS
Banido

MS's Avatar

Data de Registo: Apr 2005
Localização: Amadora forçado, Margem Sul Power no coração! :)
Posts: 4,953

Por Defeito
Citação:
Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
Exactamente... é por isso que o cão na Lei Portuguesa é considerado um objecto...
É ridiculo! Não sei como é a legislação em outros paises, mas os animais não terem legislação específica é surreal. Se me apetecer agarrar em todos os gatos que por ai andam abandonados e decidir torturá-los, estou à vontade! Não faz sentido!
MS está offline Responder com citação
Antigo 26-06-08, 09:15:24 #8 (link)
Texuga
Piloto de Testes

Texuga's Avatar

Data de Registo: Mar 2007
Localização: Lisboa
Posts: 3,992

Por Defeito
Citação:
Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
1º Como é que se cortam 4 patas a um cão com um corta relvas?

2º Não entendo isto:

O animal esteve em sofrimento mais de 24 horas até que foi encontrado pelo dono que pediu ajuda. Foi de imediato transportado para uma clínica veterinária por uma voluntária mas já não foi possível fazer nada por ele. Faleceu pouco depois.

A dona cobriu o cão e deixou-o ficar, pensando que mais minuto menos menos ele estaria morto. Mas como o cãozinho no dia seguinte ainda estava vivo e eles não tinham meios para o socorrer, foram pedir ajuda e uma voluntária da PRAVI que foi imediatamente buscar o cão e levá-lo a uma clínica veterinária onde ele pouco depois acabou por falecer.


Ou seja o homem abandonou o cão e o DONO só o encontrou 24h depois.

Ou o Homem abandonou o cão com a DONA ao lado que o viu imediatamente e o deixou ifxar 24h em sofrimento?

Se querem "linchar" alguém. Ao menos acertem as histórias antes....



1º Não ponhas em dúvida o que aconteceu, seja um corta relva ou uma moto enxada, que acredito mais na última, os estragos foram estes:

ATENÇÃO FOTOS CHOCANTES
(só meto os links das fotos, abram à vossa responsabilidade...)
http://img47.imageshack.us/my.php?image=hpim0788ty2.jpg

2º Não foram 24h depois, foi menos, mas repara, é uma aldeia, pessoas pobres, os cães andam na rua todo o santo dia, só aparecem à noite para comer, é normal que as pessoas não dêem por falta dos bichos a não ser algumas horas depois da hora normal de eles aparecerem. E pelo que sei, a dona, pobre e sem recursos, nunca pensou que o bichinho sobrevivesse:

A dona cobriu o cão e deixou-o ficar, pensando que mais minuto menos menos ele estaria morto. Mas como o cãozinho no dia seguinte ainda estava vivo e eles não tinham meios para o socorrer, foram pedir ajuda e uma voluntária da PRAVI que foi imediatamente buscar o cão e levá-lo a uma clínica veterinária onde ele pouco depois acabou por falecer.

Ela não o fez por mal, não se podem condenar os donos do cão, na minha opinião claro...
Se fizessem isso a um cão meu, não me responsabilizava pelos meus actos!
SKKS está offline Responder com citação
Antigo 26-06-08, 09:20:44 #11 (link)
SilverArrow
Moderador

SilverArrow's Avatar

Data de Registo: Nov 2003
Localização: Sabes Onde Está a tua Miúda?
Posts: 49,099

Por Defeito
Eu não meti em dúvida o que aconteceu...

Apenas para variar a história está mal contada o que torna tudo mais complicado.

Primeiro refere-se que o homem atacou o animal e que o deixou a morrer e que foi o dono que o encontrou. Depois já se refere que afinal o homem até avisou da dona que o tapou e esperou que morresse. Afinal quem é que encontrou o cão, afinal o homem abandonou o cão ou foi a dona que o fez? É que são coisas diferentes!

Infelizmente este tipo de coisas só tira credibilidade à história.

Também referem num lado que a GNR não levou ao seguimento da queixa pq não havia documentos, enquanto noutro lado dizem que os Donos é que ao serem questionados sobre os documentos desistiram de apresentar queixa e só um grupo de SOS é que o fez e que de momento a queixa está a ser seguida.

Eu apenas questiono isto.
SilverArrow está offline Responder com citação
Antigo 26-06-08, 09:22:06 #12 (link)
SilverArrow
Moderador

SilverArrow's Avatar

Data de Registo: Nov 2003
Localização: Sabes Onde Está a tua Miúda?
Posts: 49,099

Por Defeito
Citação:
Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
Só colei a mensagem tal qual como me chegou.
Acredito.

Mas tens de entender que se o Homem ainda está a ser investigado, não cabe ao AHO divulgar o seu nome e a sua morada como sendo o atacante. As autoridades que tomem conta do caso e o resolvam de acordo com a lei. 8que já sabemos que está errada).
SilverArrow está offline Responder com citação
Antigo 26-06-08, 09:26:15 #13 (link)
Texuga
Piloto de Testes

Texuga's Avatar

Data de Registo: Mar 2007
Localização: Lisboa
Posts: 3,992

Por Defeito
Silver

Em relação à situação do cão, o homem que o mutilou deixou-o abandonado. A dona é que, ao ver o cão naquele estado, simplesmente o tapou porque pensou que ele fosse morrer daí a poucos minutos, tal era a agonia. No dia seguinte é que viram (os donos) que o animal ainda estava vivo, e foi aí que chamaram a voluntária da associação.
Texuga está offline Responder com citação
Antigo 26-06-08, 09:27:44 #14 (link)
SilverArrow
Moderador

SilverArrow's Avatar

Data de Registo: Nov 2003
Localização: Sabes Onde Está a tua Miúda?
Posts: 49,099

Por Defeito
Não é o que diz aqui:

O animal esteve em sofrimento mais de 24 horas até que foi encontrado pelo dono que pediu ajuda. Foi de imediato transportado para uma clínica veterinária por uma voluntária mas já não foi possível fazer nada por ele. Faleceu pouco depois.

Aqui diz que o dono só o encontrou mais de 24h depois.

Mas afinal o dono sabia onde estava.


SilverArrow está offline Responder com citação
Antigo 26-06-08, 09:39:09 #15 (link)
Mordor
Piloto de Provas de Perícia

Mordor's Avatar

Data de Registo: May 2006
Localização: , , .
Posts: 695

Por Defeito
Nesta notícia parece-me que o essencial se prende com o acto cometido e o acessório com esses pormenores.

Porque será que a discussão só se desenvolve ao redor do acessório? Espero que não seja uma tentativa de dividir responsabilidades neste caso. Seria intelectuamente desonesto.
Mordor está offline Responder com citação
Antigo 26-06-08, 09:52:52 #16 (link)
Texuga
Piloto de Testes

Texuga's Avatar

Data de Registo: Mar 2007
Localização: Lisboa
Posts: 3,992

Por Defeito
Mordor, concordo contigo plenamente

Silver, não deves dar demasiada importancia à notícia no Jornal, já sabemos como funcionam. A verdade chegou-me pela voluntária, e a verdade é que a dona sabia onde estava o cão. Tal como relatei em cima.
Para os jornais, basta que o cão tenha sido recolhido às 10h da manhã do dia seguinte, mesmo que o acto bárbaro tenha ocorrido às 21h, para passarem 24h...
Texuga está offline Responder com citação
Antigo 26-06-08, 09:55:29 #17 (link)
Baiones
Piloto de Rallye

Baiones's Avatar

Data de Registo: May 2004
Localização: Terra
Posts: 11,871

Por Defeito
Inacreditavel...
Baiones está offline Responder com citação
Antigo 26-06-08, 09:56:35 #18 (link)
SilverArrow
Moderador

SilverArrow's Avatar

Data de Registo: Nov 2003
Localização: Sabes Onde Está a tua Miúda?
Posts: 49,099

Por Defeito
Citação:
Originalmente Colocado por Mordor Ver Post
Nesta notícia parece-me que o essencial se prende com o acto cometido e o acessório com esses pormenores.

Porque será que a discussão só se desenvolve ao redor do acessório? Espero que não seja uma tentativa de dividir responsabilidades neste caso. Seria intelectuamente desonesto.
Citação:
Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
Mordor, concordo contigo plenamente

Silver, não deves dar demasiada importancia à notícia no Jornal, já sabemos como funcionam. A verdade chegou-me pela voluntária, e a verdade é que a dona sabia onde estava o cão. Tal como relatei em cima.
Para os jornais, basta que o cão tenha sido recolhido às 10h da manhã do dia seguinte, mesmo que o acto bárbaro tenha ocorrido às 21h, para passarem 24h...

Têm ambos razão. Mas sabem perfeitamente que se a história não for bem contada a pessoa pode-se safar por pormenores técnicos.

O homem devia ser condenado (já sabemos que não os erá) pelo actu bárbaro que fez.

Mas a o auxilio que a Dona não prestou ao animal também não foi bom... E não ajuda no caso.
SilverArrow está offline Responder com citação
Antigo 26-06-08, 10:00:12 #19 (link)
zerorpm
Piloto de Rallye

zerorpm's Avatar

Data de Registo: Jun 2003
Posts: 11,772

Por Defeito
Citação:
Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
Acredito.

Mas tens de entender que se o Homem ainda está a ser investigado, não cabe ao AHO divulgar o seu nome e a sua morada como sendo o atacante. As autoridades que tomem conta do caso e o resolvam de acordo com a lei. 8que já sabemos que está errada).
Aliás o que o Texuga fez até pode ser equadrado como crime... Difamação (artigo 180º do CP)
zerorpm está offline Responder com citação
Antigo 26-06-08, 10:01:43 #20 (link)
Texuga
Piloto de Testes

Texuga's Avatar

Data de Registo: Mar 2007
Localização: Lisboa
Posts: 3,992

Por Defeito
Silver também tens razão, mas eu sei que as pessoas de fracos recursos, com pouca ou nenhuma formação, nas aldeias e de alguma idade, não pensam assim, e para ela, o cãozinho ía morrer ali, não ía aguentar... possivelmente no dia seguinte até só lá foi para levar o corpo e enterrar... quando se deparou com ele vivo...
Texuga está offline Responder com citação
Antigo 26-06-08, 10:03:03 #21 (link)
SilverArrow
Moderador

SilverArrow's Avatar

Data de Registo: Nov 2003
Localização: Sabes Onde Está a tua Miúda?
Posts: 49,099

Por Defeito
Se queres que te diga se as pessoas pensaram assim. Deviam era ter morto o cão no momento e acabar com o seu sofrimento...
SilverArrow está offline Responder com citação
Antigo 26-06-08, 10:03:51 #22 (link)
Texuga
Piloto de Testes

Texuga's Avatar

Data de Registo: Mar 2007
Localização: Lisboa
Posts: 3,992

Por Defeito
Citação:
Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
Aliás o que o Texuga fez até pode ser equadrado como crime... Difamação (artigo 180º do CP)

Pronto, tinha de descambar...

Olha eu sou A Texuga, e sim, é crime, processa-me...
Texuga está offline Responder com citação
Antigo 26-06-08, 10:04:38 #23 (link)
SilverArrow
Moderador

SilverArrow's Avatar

Data de Registo: Nov 2003
Localização: Sabes Onde Está a tua Miúda?
Posts: 49,099

Por Defeito
Citação:
Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
Pronto, tinha de descambar...

Olha eu sou A Texuga, e sim, é crime, processa-me...
Descambar nada.

Ele tem razão epor isso é que eu editei o teu Post.
SilverArrow está offline Responder com citação
Antigo 26-06-08, 10:06:10 #24 (link)
Texuga
Piloto de Testes

Texuga's Avatar

Data de Registo: Mar 2007
Localização: Lisboa
Posts: 3,992

Por Defeito
Citação:
Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
Se queres que te diga se as pessoas pensaram assim. Deviam era ter morto o cão no momento e acabar com o seu sofrimento...

Sim, há muita coisa que devia ter sido feita, mas não vivemos de "se's" e esta foi a realidade...
Um cão mutilado propositadamente que acabou por morrer em agonia.
Texuga está offline Responder com citação
Antigo 26-06-08, 10:13:00 #25 (link)
BlackXR3i
Piloto de Testes

Data de Registo: Jan 2005
Localização: norte, , .
Posts: 1,450

Por Defeito
Metia-lhe era o meu DOG de 40kilos a arrancar-lhe as pernas a dentada.

Ao ler o artigo so me apetece chamar-lhe os piores nomes.

Alguem que altere a lei sobre os animais, como já acontece em vários países.
BlackXR3i está offline Responder com citação
Antigo 26-06-08, 10:20:09 #26 (link)
darkwings
Piloto de Provas de Perícia

Data de Registo: Mar 2007
Posts: 502

Por Defeito
Só digo isto: Se acontecesse uma coisa destas a minha frente, quem ia a seguir para a cadeia era eu. Sou demasiado sangue quente. Matava o gajo, era capaz disso.
darkwings está offline Responder com citação
Antigo 26-06-08, 10:27:42 #27 (link)
Jbranco
Piloto de Troféu

Jbranco's Avatar

Data de Registo: Aug 2004
Localização: Lisboa, Portugal.
Posts: 6,340

Por Defeito
Tenho pena que ele não tente vir cá a casa cortar as patinhas aos meus "pequeninos"...

Isto é com cada parvalhão!
Jbranco está offline Responder com citação
Antigo 26-06-08, 10:30:37 #28 (link)
Texuga
Piloto de Testes

Texuga's Avatar

Data de Registo: Mar 2007
Localização: Lisboa
Posts: 3,992

Por Defeito
Ele fez isto porque sabe que são pessoas de fracos recursos, e muito provavelmente já de alguma idade...
Texuga está offline Responder com citação
Antigo 26-06-08, 10:52:18 #29 (link)
darkwings
Piloto de Provas de Perícia

Data de Registo: Mar 2007
Posts: 502

Por Defeito
Citação:
Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
Tenho pena que ele não tente vir cá a casa cortar as patinhas aos meus "pequeninos"...

Isto é com cada parvalhão!
Com o 'homem' cima de uma ceifeira, os cães, por muito grandes que fossem, não teriam grandes hipoteses. Por vezes acontecem acidentes, com pessoas, e ficam completamente trucidadas.
darkwings está offline Responder com citação
Antigo 26-06-08, 11:07:28 #30 (link)
Lostfan
Piloto de Testes

Lostfan's Avatar

Data de Registo: Mar 2006
Localização: Cascais, , Portugal.
Posts: 2,048

Por Defeito
Citação:
Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
Tenho pena que ele não tente vir cá a casa cortar as patinhas aos meus "pequeninos"...

Isto é com cada parvalhão!
Fonte:
Cão mutilado propositadamente e deixado ao abandono em Aveiro - FÓRUM AUTOHOJE ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário