domingo, 13 de junho de 2010

Eu odeio cachorros pequenos

quinta-feira, 27 de agosto de 2009
Eu odeio cachorros pequenos
Querem saber? O motivo da minha revolta hoje são esses mini cães ridículos que só servem para fazer barulho, cagar onde não devem e encher o saco. Deem uma olhadinha na notícia que saiu hoje no G1: "Cirurgia rara reconstitui pênis de menino de 10 anos arrancado por poodle".
A porcaria do cachorro foi lá e crau no menino.

Agora me digam uma coisa, imaginem o trauma eterno na vida dessa criança se não tivesse sido possível fazer a tal operação... Não sei não, mas arrisco dizer que era melhor morrer, não? (Credo, é até pecado falar assim... mas sei lá...). Eu quase tive um FOX paulistinha, mas minha mãe foi sábia e mandou o bicho embor -sabe como é, filhotes são sempre fofos. Acho que no primiro latido eu teria jogado ele pela janela. Ou dado a descarga nele. Gostaria de deixar claro que meu odio não está restrito a poodles, não suporto nenhum cachorro pequeno.

A quem interessar, a notícia inteira: http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL1281251-5606,00-CIRURGIA+RARA+RECONSTITUI+PENIS+DE+MENINO+DE+ANOS+ARRANCADO+POR+POODLE.html
Postado por Camila às 16:17
5 comentários:

Adriana Calmon Scaff disse...

Depois falam de pitbull, rotweiller, fila.... sem comentários.... Mas eu amo todos os cachorros, grandões ou pequenininhos, acho que não dá pra generalizar! E Mila, te conheço, vc jamais jogaria o nene pela janela nem daria descarga nele heheheh....
31 de agosto de 2009 06:37
Adriana Calmon Scaff disse...

Alias, vc anda meio obcecada com penis né? hahah primeiro os jogos mortais, agora essa? heheh Vc anda colocando "pênis" no google e vendo as noticias que aparecem é? hahahah Brincadeira! Acredito que foi pura coincidencia!
31 de agosto de 2009 06:42
Camila disse...

ok. filhotes estão fora do meu odio
31 de agosto de 2009 14:38
Renata D´Elia D´Elia disse...

Vai tomar no cu, Camis! Vou mandar a Galinha arrancar seu pinto fora! (sic)
8 de outubro de 2009 10:19
Anônimo disse...

Camila, escrevi anônimo pra evitar brigas com uma pessoa ESCROTA igual vc. Primeiro que pessoa que não gosta de animais não é capaz de gostar de si mesmo. Segundo que nós SERES HUMANOS tbm somos animais, e quando pequenos fazemos besteiras tantas quanto os bichinhos lindos que vc ofende. Sugiro que consulte um médico e tbm um advogado, pq o primeiro mal trato a qualquer animal que eu souber que veio de vc, denuncio vc. A propósito, vc deve ser SUPER amada, né flor? hahahaha Vai cuidar de VC, depois pensa em matar animais ou falar o que vc não sabe. O poodle que fez o que fez o fez por algum motivo, pode ser certeza. Sinto mesmo pelo neném, mas não julgue os cachorros. Há pessoas que matam, e nem por isso chamo qualquer um de ASSASSINO... há pessoas que se prostituem, nem por isso chamo qualquer um de prostitutos. é isso. Leia mais e fale menos, não acrescenta nada a ngm. Bjos ME lIGA!
11 de abril de 2010 23:54

Postagem mais recente
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário