sábado, 12 de junho de 2010

Pitbull ataca adolescente e é morto por PMs..

terça-feira, 19 de janeiro de 2010 11:40
Pitbull ataca adolescente e é morto por PMs em São Paulo
Do Diário OnLine
7 comentário(s)

Um adolescente de 13 anos foi atacado por um cão da raça pitbull na tarde de segunda-feira no Bairro de Guaianases, Zona Leste da Capital paulista. Ele sofreu ferimentos em uma das pernas e foi socorrido por policiais militares ao Hospital Geral de Guaianases, onde segue internado. O cão foi atingido por dois diparos e morreu a caminho do veterinário.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais realizavam patrulhamento pela região, quando viram um aglomerado de pessoas pedindo socorro. No local, o garoto estava sendo atacado pelo cão. Os PMs tentaram afastar o animal com gás de pimenta, mas não obtiveram sucesso. Eles, então, atiraram contra o cachorro, que largou a perna do menino e tentou atacar um dos policiais, que disparou novamente.

O cão ainda tentou atacar a criança mais uma vez, mas foi imobilizado e levado ao veterinário, onde já chegou morto. De acordo com a pasta, a dona do pitbull afirmou que o animal já havia matado outros cães e por isso resolveu dá-lo ao adolescente, que teve o consentimento do pai. O caso foi registrado no 44º Distrito Policial (Guaianases) como lesão corporal culposa.

Pitbull ataca adolescente e é morto por PMs em São Paulo - Diário do Grande ABC

Comentários

André Portocarrero

11/02/2010 às 16:36

Visitem meu blog: www.pitbulleumaameaca.blogspot.com Participem comentem, vamos debater esta situação. Todos, sem exceção. são bem vindos!

andré Portocarrero

11/02/2010 14:44

Atacar é da natureza desse cão. Não precisa de treinamento nem de maus tratos para ser violento...o é por natureza e vai fazer isso sempre - www.pitbleumaameaca.blogspot.com

CACHORRO MALDITO E O DONO TBM

19/01/2010 às 15:31

NINGUÉM FAZ NADA, DEPOIS NÃO ADIANTE CHORAR... MISERICORDIA FIM PRA ESSA RAÇA MALDITA... MEU QUANTAS PESSOAS VÃO PRECISAR MORRER PARA ALGUÉM FAZER ALGO? QUE PAÍS FULERO É ESSE. DA VONTADE DE CHORAR. UM CACHORRO VALE MAIS QUE UMA VIDA HUMANA???? CHUMBO E CHUMBINHO PRA ESSES CÃES . SALSICHA E CHUMBINHO RESOLVE O PROBLEMA

Respostaa

19/01/2010 15:08

Seus ridiculos ,isso não é culpa do cachorro ser assim.É culpa dos idiotas que são donos e treinam o coitadinho ... Seus babacas...

Rodrigo

19/01/2010 às 14:05

Quando é que a Vigilância Sanitária do país vai acordar e exterminar de uma vez por todas essas raças de "monstros" como esse ai e abolir elas do páis????

Eliane

19/01/2010 13:41

E ainda tem pai que aceita essa raça de cachorro em casa !!!! CUIDADO COM O QUE PERMITEM AOS FILHOS !!!!!!

Lamentável

19/01/2010 às 13:03

Faltou matar a dona irresponsável também. Como pôde dar um cachorro agressivo e antissocial a um garoto de 13 anos???

Um comentário:

  1. A culpa não é dos cães,e sim dos seus donos que querem que eles sejam agressivos.Bando de ignorantes.Nunca tiveram um cão da raça,e ficam a difamando!Saibam que tenho dois pit bulls,ambos com cinco anos,e as únicas vítimas que eles fizeram foram dois travesseiros e um sapato de couro.

    ResponderExcluir