segunda-feira, 28 de junho de 2010

O maior cão do mundo .......


George bate recorde como maior cão do mundo
George, um dogue alemão que vive no estado de Arizona, nos Estados Unidos, foi oficialmente nomeado o cão mais alto do mundo nesta segunda-feira (22/02) . Agora, o cão será relacionado no Guinness Book – O Livro dos Recordes, ostentando 1,09 metro da pata ao ombro, e 2,2 metros do focinho ao rabo, em seus 112 quilos de peso. O animal supera em dois centímetros a altura de Titan, um dogue alemão que vive na Califórnia, também nos Estados Unidos – e que detinha o título até então.

Segundo o jornal The Sun, representantes do Guinness esperam que esse novo anúncio de título estimule os donos de animais de estimação a prestarem mais atenção em seus “pets”, para encontrar novos detentores de recordes no mundo animal. A publicação ainda está à procura do menor e do mais velho cachorro do mundo, do cão com as maiores orelhas, do menor e do mais velho gato do mundo.
3 COMENTÁRIOS
comunicar erros nesta matéria
Seu comentário:

Seu nome:
Seu e-mail: (não será exibido)
Digite o texto da figura abaixo:

Dificuldades para ver o código? Clique aqui.
Seu comentário será analisado à luz dos artigos 138, 139 e 140 do código penal brasileiro, Lei de Imprensa da Constituição Federal. Comentários com ofensas, acusações sem provas e palavrões serão bloqueados.
giovanni lima em 24.02.2010
este cão é realmente muito grande, parece uma estátua.
Renato em 23.02.2010
Não, acho que ele come pequenos animais, como gatos, coelhos e bezerros recém-nascidos... CARACA que monstro!!!!!!!!!
João em 23.02.2010
Esse cachorro come algum tipo de comida fortificada?


George bate recorde como maior cão do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário