domingo, 13 de junho de 2010

Odeio cães!

segunda-feira, 2 de Fevereiro de 2009
Odeio cães!
Esta mensagem serve, sei bem, para criar muitos inimigos e poucos apoiantes.
De qualquer forma...
Se quero passear, pela minha rua a pé, não vou;
Se quero passear num Jardim Público, sozinha, não vou;
Tudo pelo medo, ou melhor, pânico, que o "melhor amigo do homem", provoca no meu ser...
Detesto cães soltos pela rua, mas ainda mais aqueles que vão com os donos ( e que, por sinal são sempre grandes, monstruosos e assustadores), que trazem a coleira na mão e os cães soltos...
Quantas vezes estacionei o carro e não sai logo até que um cão passasse...
Quantas vezes passei para o passeio do lado de lá da rua, porque um cão vinha na minha direcção...
Que vergonha... já me agarrei a uma senhora num parque para me esconder dum cão...
Um dia destes à saída de um Banco, lá me senti perseguida por mais um...
Até parece que eles gostam de mim... Ó vida!

Odeio cães!


Publicada por Pietra em 05:57
Etiquetas: Cães
4 comentários:

Rainha Mãe disse...

Como te compreendo. Acho que deviamos fazer uma terapia qualquer pois não é mesmo normal... Eu também tenho cada história!
2 de Fevereiro de 2009 13:45
Sara disse...

Confesso que também era como vocês e até pensei que não tivesse cura... até que adoptei um cão para mim e a partir daí comecei a saber interpretar os "sinais" dos cães e descobri que aqueles que nos perseguem não nos querem fazer mal e estão mais assustados que nós... Mas devo dizer que ainda dou por mim a olhar para trás quando um canito vem atrás de mim e até acelero o passo, mas já não é o pânico de antigamente... Aconselho a adoptarem um!!!
2 de Fevereiro de 2009 14:01
Doutor Reset disse...

Eu tb odeio cães. Aqui alguém mata-cães?
9 de Abril de 2009 14:35
CAXIASNET disse...

ISSO É DOENÇA? EU ODEIO CACHORRO, ODEIO O CHEIRO DO COCÔ E DA URINA DELES, O QUE FAZER? QUAL O NOME DESSA DOENÇA? MINHA FILHA TEM UM CACHORRO QUE PEGOU SEM MINHA AUTORIZAÇÃO E EU NAO AGUENTO MAIS.
13 de Abril de 2010 10:59

Um comentário:

  1. Eu odeio cães, minha mãe jamais permitiria a mim ter cachorros, ela me ensinou a ideia Los, foi a melhor coisa que eu já fiz na minha vida, eu não crio cachorros, está escrito na bíblia, quem criou foi o capeta, Deus odeia cães... Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir