domingo, 13 de junho de 2010

Odeio cachorros uivantes!!!


DESABAFAAAA
Odeio cachorros uivantes!!!

02:15 AM, 28/5/2009

3 comentários
.. Link

Aproveitem para expor todas as suas queixas aqui, desde o trocados de ônibus que insiste em travar a roleta com os pés, como se nós fossemos passar e não pagar, até aquele cachorro sarnento da visinha que insiste em uivar toda vez que a mbulância passa na esquina da sua casa.

Esse do cachorro, por sinal é um porreeeeeeeeee... quem tiver uma boa dica de como resolver este problema, sou todo ouvidos!

Fui!!!

Deixe um Comentário

teste

03:28 PM, 31/7/2009 .. Comentário por Anonymous
teste

Comentário Sem Título

03:30 PM, 31/7/2009 .. Comentário por Anonymous
eu sei de uma solução... veneno... cachorros desgraçados que ficam latindo o dia inteiro, nem consigo estudar. E o dono é outro filho de uma puta, maloqueiro que dá pro cachorro. Não tem um mínimo de senso que o sarnento do cachorro dele tá enchendo o saco. E quando voce reclama, a bicha diz: quer que faça o que? Amarre a boca dele?

cachorro pra quê mew ?!?!

09:10 AM, 27/8/2009 .. Comentário por Anonymous
eu O D E I O cachorros, qualquer um, quieto ou escandaloso, bonito ou ridículo, não suporto chegar perto de um, tem gente que odeia ratos, baratas, enfim, eu O D E I O cachorros, tem gente que me critica, mas, cada um com seu direito de odiar quem quiser, ah! e tem mais uma, eu odeio que fica lambendo ku de cachorro o dia inteiro também,,, ufffff, ninguém merece....

Odeio cachorros uivantes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário