A cada ano, 800 mil americanos são tão severamente ferido por um cão que eles têm de procurar um médico.Há muitos desses casos por mês.
Os exemplos incluem:
Braeden Kelly - vizinho pastor alemão arrancou couro cabeludo e rosto de menino de 5 anos de idade
Primeiro de agosto de 2003, Atlanta, Geórgia pastor alemão de um vizinho arrancou o centro do couro cabeludo de Braeden Kelly, toda a sua face direita, e parte de sua bochecha esquerda. Apesar de não haver uma lei em Atlanta que exigia cães para ser confinado ou na coleira, os vizinhos sempre permitiram que seus filhos para levar o cachorro para brincar sem trela. No dia do ataque, o cão foi 300 pés acima da rua para atacar o rapaz. A Kelly Caso Braeden é significativo para Geórgia mordida de cão vítimas porque o tribunal reconheceu que, apesar de 100 anos de precedentes legais contrárias naquele estado, a vítima deve ser capaz de apresentar uma reclamação com base em negligência proprietário do cão. Procurador Kenneth Phillips representado Braeden Kelly e mediante pedido transmitirá os documentos judiciais sem qualquer despesa para Geórgia advogados que representam as vítimas. Clique aqui para contatar o Sr. Phillips .
Emily Paige Stinnett - pit bull da família arrancado o couro cabeludo de 4 anos de idade
26 de abril de 2004, Hodgenville, Kentucky A família Stinnett mantiveram seu pit bull em uma corrente em seu quintal , onde eles permitiram a sua 4 anos de idade, filha de jogar. O cão ficou livre, atacou a menina, e arrancou três quartos de seu couro cabeludo. Xerifes cortado estômago do cão e retirou o couro cabeludo, o que o cachorro comeu, mas um cirurgião plástico poderia recolocar apenas parte dela. A criança sobreviveu, terá um total de seis ou sete cirurgias, e nunca terá uma aparência normal.
Rubi Sharum - pit bull do bisneto causou a amputação de 91-year- old mulher de armas 's
13 de fevereiro de 2004, Orange, CA. Uma mulher de 91 anos de idade, Ruby Sharum, e sua neta estavam guardando mantimentos quando pit bull de seu bisneto rosnou e avançou para Sharum. O ataque exigiu que os médicos a amputar ambos os braços da mulher abaixo dos cotovelos. Um vizinho, Shelbi Moore, disse que ela fez 10 queixas às autoridades de controle de animais durante o ano anterior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário