terça-feira, 30 de novembro de 2010

MALDITO MUNDO CRUEL!

  (Cotidiano, Flagrantes) escrito em quarta 30 janeiro 2008 11:26

Blog de fotografando :BloG do TinhO, MALDITO MUNDO CRUEL! 
 
 
 A Cena é chocante, não recomendada a pessoas sensíveis. Flagrante de um atropelamento na Avenida Presidente Kennedy (Duque de Caxias), hoje pela manhã. Esmagado por um automóvel - que não parou, este cão jaz no canteiro da pista, imóvel, possivelmente com as patas ou algum outro órgão interno avariado ou comprometido. Presenciar esta cena fez-me repensar o sentido de muita coisa e acabou com meu dia. Já o vi antes, passeando solto à margem desta mesma avenida, em local próximo. Mas agora essa sensação de impotência, de não poder fazer nada, me dá raiva. Quem me dera, agora, fosse eu um veterinário ou ter boas posses para poder pagar um... Você, cãozinho, neste momento não estaria jogado neste chão fétido ferido, molhado e com frio. Maldito mundo cruel!
.
Nota adicional:
10h20min passei de volta no local, o cão jazia morto. Que diferença fará? Era apenas um cachorro... Aff!

22 comentário(s)

  • Rose mailto

    Dom 26 Set 2010 08:37
    Não era apenas um cachorro era um ser vivo que precisa de cuidados especiais e faz muita diferança.Pense alguém pode falar para vc era só um ser humano!!!
    Porque vc não o pegou e o levou para alguma ong??
    Vc não tem coração??

  • morangocomchantily Dom 19 Set 2010 16:08
    Nossa nesta foto não consegui conter minhas lágrimas,é uma pena que ninguem fez nada,se eu tivesse lá levaria pra algum veterinario,por mais que não pudesse fazer mais nada por ele mas pelo menos minha consciencia estaria tranquila,pobre cãozinho que descanse em paz que DEUS e São francisco de assim acolha ele com todo carinho,olha a carinha dele na foto a cima implorando ajuda,como ele deve ter sofrido.Meus DEUS sofri demais de ver essas fotos realmente é muito chocante.

  • Henrique

    Seg 13 Set 2010 15:12
    Cara! Seu blog é show, por mostrar toda a verdade do dia-a-dia, seja como for, doa a quem doer. Agora, que idiota é mesmo esse Oliver, heim...

  • C.OLIVER

    Dom 12 Set 2010 06:08
    COMO É QUE É??? SENSAÇÃO DE IMPOTÊNCIA, DE NÃO FAZER NADA!???? AHH, FALA SÉRIO!!!!
    TER TEMPO PARA PARAR , TIRAR FOTO E POSTAR NO BLOG VOCÊ TEVE, MAS PARA AJUDAR NÃO TEVE??? QUANTA IGNORÂNCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • mafalda

    Qua 16 Jun 2010 23:34
    tu foste um granda palerma em nao teres ajudado o cao e tiras lhe fotografias!!! nao sei quem foi mais otario tu ou o condutor digo te já!! devias ter vergonha....

  • Pâmella

    Sex 14 Mai 2010 15:45
    EU CONCORDO E MUITO COM O "EU"...VC SIMPLESMENTE VIU O CACHORRO ALI LARGADO E SE DIZ IMPONENTE ???? APOSTO QUE SE FOSSE UM SER HUMANO VC IRIA RESGATAR ELE NA HORA...E AINDA VOLTOU PRA TIRAR FOTO DELE...VC ESPERAVA O QUE? QUE ELE SAISSE DE LÁ ANDANDO? E ACHA BONITO TIRAR FOTO DO SOFRIMENTO DE OUTROS...NÃO SEI QUEM É PIOR O CARA QUE ATROPELOU ELE OU VC QUE VIU ELE E NÃO FEZ NADA...A AINDA TEM PESSOAS FAZENDO COMENTÁRIOS QUE AGRADESSEM A REALIDADE QUE VC JOGA NA CARA DELES...VC É UM HERÓI QUEM É QUE NUNCA VIU UM ANIMAL MORTO NA MARGINAL TIETÊ OU PINHEIROS??? E NEM ERA UM LUGAR TÃO MOVIMENTADO PRA VC CORRER O RISCO DE AJUDAR O ANIMAL...ESSA CENA FEZ VC PENSAR NO QUE???? QUE NO PRÓXIMO CACHORRO FERIDO QUE VC ENCONTRAR VAI TIRAR MAIS FOTOS E VEZ DE 2...COMO VC DIZ QUE DIFERENÇA FARÁ É APENAS UM CACHORRO....VC DEVERIA SE ENVERGINHAR DE POSTAR ISSO!

  • nao te entereça mailto

    Sex 18 Dez 2009 22:02
    mais tem gente lerda no mundo e coloca esse cachorro lindo mando de fd p

  • willkey

    Qua 14 Out 2009 19:30
    "Quem me dera, agora, fosse eu um veterinário ou ter boas posses para poder pagar um... Você, cãozinho, neste momento não estaria jogado neste chão fétido ferido, molhado e com frio. Maldito mundo cruel!"
    Putz...
    Vc é um babaca... Só deu atençao qd o bicho tava morrendo...

  • Ma mailto

    Dom 27 Set 2009 21:21
    Vc. nem tentou ajudar aquele Collie todo ferido e sofrendo? Só tira a foto e deixa ali agonizando? Mundo cruel mesmo onde existem seres humanos assim!!!

http://fotografando.spaceblog.com.br/91246/MALDITO-MUNDO-CRUEL/

2 comentários:

  1. Eu só não entendi se você é contra ou a favor dessas pessoas que ao verem uma coisa destas não fazem nada!!!...Se você é contra então está sendo contra sua própria atitude!!!...Será realmente que você não poderia ter feito nada???...Como você disse né "Que diferença fará? Era apenas um cachorro... Aff!"...Faça a diferença e não o que você fez(igual a todos)...O Blog está ótimo mas sabemos que você não é o que dizes ser.

    ResponderExcluir
  2. Eu digo que existe uma grande diferença entre não gostar ou não querer criar e maltratar um animal domestica ou qualquer outro tipo de criatura...
    Pois saiba que torturar ou maltratar ai e outra coisa crime previsto em lei.
    Eu não apoio qualquer tipo de crime ou agressão contra animais domésticos qualquer que seja...
    Eu só posto matérias retiradas da internet a respeito de animais sem controle
    Que matam ou mutilam e continuam por ai sem que nada aconteça. Ou será que eu deveria me calar talvez esse blog só vá servir para comentários de visitantes ou ser criticado ou servir ou apenas virar polêmica.

    Esse e o meu ponto de vista...
    Eu sei que muitos vão dizer que blog bacana, pois eu nem sabia de tantos ataques no Brasil e pelo mundo e outros amantes dos cães vão dizer
    Esse cara não gosta de cães, mas uma coisa que eu afirmo e que não faço e excitar violência contra cães domésticos.
    Será que fui claro...

    ResponderExcluir