Terça-feira, 29 de julho de 2008
'Achei que tivesse acontecido o pior', diz mãe de garoto que mordeu Pit Bull
Garoto de 11 anos mordeu o animal para se defender de ataque. Mãe diz que cão sempre teve comportamento tranqüilo.A mãe do garoto de 11 anos que mordeu um pit bull para se defender de um ataque, na tarde de terça-feira (22), em Sabará (MG), diz ter levado um choque quando soube o que havia acontecido com o filho. “O cachorro sempre conviveu com as crianças e era muito tranqüilo. Ele tinha um bom comportamento. Não imaginava que isso pudesse acontecer”, afirma Sirlene de Almeida, que trabalha como vendedora autônoma.
O ataque do cão chamado Titã aconteceu na casa do tio do garoto. “Eu segurei ele pelo pescoço e mordi”, diz Gabriel. A mordida foi tão forte que o menino quebrou um dente.
Gabriel levou quatro pontos no braço e já recebeu alta hospitalar. “Achei que tivesse acontecido o pior. Meu filho é muito magrelo”, afirma Sirlene.
O animal foi levado para o Centro de Controle de Zoonoses de Sabará. O órgão informou que o cachorro vai ficar em observação durante dez dias para a realização de exames. Depois desse período, a família pode pedir o cão de volta. Caso contrário, ele poderá ser sacrificado.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário