terça-feira, 30 de novembro de 2010

Um cachorro me mordeu

10/09/2010

Um cachorro me mordeu mas eu poderia sair daqui sem escrever nada já que essa merda de título já explica tudo . Mas que seja , vou escrever pra quem se importa cmg (HAHAHAHAHHA -risada irônica- HAHAHAH) e quer saber detalhes .


Eu linda e gata (NOT) andando pela rua com minha amiga Brok , vejo um cachorrinho muito lindinho na frente da padaria ..

Tinha pus saindo do olho do cachorro . Estava doente , e provavelmente com raiva .

Eu do jeito que sou , fui fazer carinho no filha da puta . E POR ISSO LEVEI UMA MORDIDA DO CÃO (literalmente riairairaira) NA DROGA DO MEU DEDO . E não satisfeito , ele ainda quis morder minha coxa pensando que eu era um PORCO GRANDE E GORDO . Enfim , saí e fui até o posto que havia ali perto .. Ela passou soro e disse pra eu ir no centro de zoonose tomar a tal vacina . Mandaram eu ir no hospital do lado . Fui e tomei a vacina e mais um remédio lá . Aí ele me avisa que eu tenho que tomar mais CINCO vezes . CIIIIIINCOOOOOOOO T_T Enfim , vou tomar essa merda logo pra acabar com a porra toda .

(Eu ia tirar a foto do meu dedo , mas agora não dá pq tá com pomadinha , aí não aparece direito os cortes) Vou deixar uma imagem semelhante.
.................

É , não achei foto semelhante.

Ah , que vá pro inferno . Agradeço por não ter levado uma mordida dessas


6 comentários:


mundobesteirol disse...
Credo pra essa img '-'
楓 Kaede Cardoso disse...
#MuitoMedoDeComentar Wenny eu fiz uma pequena observação sobre seu post la no meu blog. Mas se você quiser eu tiro. T.T
αиøтħeя fυ¢κıиg вłøg disse...
Oq eu falo em fazer carinho em cachoros desconhecidos? '-' Só espero que vc não me deixe na mão esse domingo por causa da porra do dedo .-.
楓 Kaede Cardoso disse...
Do bem, claaro ¬¬
♠ AųƦħƲs ĦơƄƄᵻ₮ ♠ disse...
pensa vc poderia ter sido mordida por um urso e ter q umas 20 injeções!!!!
Brokeny Armstrool disse...
Pensa, poderia ter sido pior, o cachorro poderia ter roubado a sua carteira.



Fonte:


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Puta q pariu , não acredito q perdi meu tempo vendo tanta babaquice , isso na cara do cara , foi um tiro , nem um carcaju daria uma mordida dessas ! Deixe de ser buuuuuurraaaaa !!!!

    ResponderExcluir