terça-feira, 30 de novembro de 2010

Adolescente morre após ter sido atacada por pitbull


Notícias - Geral
Caroline estava internada no Hospital Evangélico e sofreu embolia pulmonar transmitida por bactérias das mordidas do cão
Uma adolescente morreu na madrugada de ontem por complicações causadas por um ataque sofrido por um cão da raça pitbull. O ataque ocorreu na segunda-feira à tarde quando Caroline Aparecida Reganham, 15 anos, saía de sua casa, localizada no bairro São Brás. O cão fugiu da residência do vizinho da frente.
A masdrasta da adolescente, Silvana Mendes da Silva, 33 anos, socorreu a vítima durante o ataque. “Se não fosse eu ter acertado com um cabo de vassoura no focinho dele, ela teria morrido na hora. O cachorro não largava da perna dela”, lembra.
Caroline estava internada no Hospital Evangélico e sofreu embolia pulmonar transmitida por bactérias das mordidas do pitbull. A adolescente morreu por conta de uma pneumonia, conta Silvana.
O pai da adolescente, o serralheiro Laércio Aparecido, 43 anos, está revoltado com a situação. Conta que prestou queixa na delegacia no início da semana e até agora nada foi feito. “O animal está lá, do mesmo jeito. E a vida da minha filha está valendo menos que a de um cachorro”, afirma.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e o dono do animal deverá responder criminalmente pela morte da adolescente.
Fonte Gazeta do Povo

http://www.diarioguaratuba.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=291:adolescente-morre-apos-ter-sido-atacada-por-pitbull&catid=8:geral&Itemid=9

Nenhum comentário:

Postar um comentário