terça-feira, 30 de novembro de 2010

Mulher de 68 anos é atacada por pitbull - Vale Paraibano, SJ dos Campos



A aposentada Antônia Guelfi, 68 anos, foi mordida por um pitbull ao tentar socorrer sua cadela poodle 'Tina Turner', que estava sendo atacada pelo animal. O ataque ocorreu às 10h25 de ontem na praça Sinésio Martins, no Jardim Esplanada 2, região nobre de São José. A mulher foi mordida nas mãos e no seio esquerdo. Ela foi socorrida e levada para o Pronto-Socorro da Vila Industrial, onde foi medicada e liberada. 'Tina Turner' continua internada em estado grave em uma clínica para cães.
A aposentada afirmou que estava passeando com a cadela na praça quando o pitbull 'Hulk', de 1,5 ano de idade, soltou-se da coleira e avançou na poodle. A mulher disse que mordeu a orelha do cachorro e agarrou o animal pelas mandíbulas, para tentar soltar sua cadela. O dono de 'Hulk', o industriário W.R.S., 56 anos, disse na delegacia que o pitbull se soltou da coleira quando viu 'Tina Turner'. Antônia afirmou que a cadela é mascote da família e que costuma passear diariamente na praça. A aposentada recebeu alta médica ontem à tarde. "Eu realmente estou preocupada, primeiro com minha cachorrinha, e depois, com meio seio, que machucou demais", disse. Os donos do pitbull ofereceram assistência para a vítima. Antônia vai ao médico na próxima segunda-feira para examinar os ferimentos no seio.
MANSO - A mulher do industriário, a artista plástica M.S., 40 anos, afirmou que 'Hulk' é manso e está sendo adestrado. Os donos do cão apresentaram a carteira de vacinação do animal na delegacia.

http://www.brasilcruel.blogger.com.br/2003_12_01_archive.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário