domingo, 29 de abril de 2012

Cão morde jogador durante partida

Pela segunda divisão do campeonato gaúcho



Enviado por em 13/04/2011
24/03/11 - A partida foi entre o Riograndense e União Frederiquense. Ao cobrar o escanteiro, jogador foi atacado pelo cachorro que estava à beira do campo.


Ataque de pitbull.





Enviado por em 10/11/2011
cara isso sim foi um ataque violento de pitbull
as pessoas ficaram horrorizadas com a ação dos animais
mas tem consiencia que eles foram treinados para matar....

Ataque de Pitbull em Curitiba [ORIGINAL]

 
Atenção se você e sensível a cenas chocante não veja esse vídeo...






Enviado por em 22/01/2012
RESPONDENDO A TODOS QUE ESTAO ME MANDANDO MENSAGEM ME CHAMANDO DE COVARDE

só uma pergunta, voce estava no local quando aconteceu ?
provavelmente não né !?

Entao vamos fazer algumas perguntinhas e voce me responde ok ?

Você pularia dentro de um canil fechado com um pitbull literalmente arancando o braço de uma pessoa, e que do lado de fora estava outro cachorro esperando por voce ? provavelmnete entraria em panico como aconteceu com varias pessoas no local.

Quando voce sai pra fazer exercicios carrega na sua bolsa uma faca ? agua fervendo ? tranquilizante ? pedaço de pau ? eu não, sinceramente. tambem não saio de casa preparado pra enfrentar um pitbull.

Voce arriscaria a sua pele por alguem que nunca viu na vida?

que coisa né....

Ao que tudo indica o homem esta vivo e passa bem, mas voce sabe o por que disso ?

Porque alguem resolveu ir ajudar, alguem ouviu os pedidos de socorros e foi ver o que estava acontecendo alguem teve uma atitude e fez algo que realmente valeu a pena. e ainda deu tempo de registrar, nooooooooooooossssa que coisa heim.

Voce acha que tinha quantas pessoas lá no local ? eu contei mais de 30, facil, alguem ajudou ? ficaram só olhando.

antes mesmo de começar a gravar, PM tinha sido chamado, corpo de bombeiros, resgate, samu... entao, acho que o que eu poderia ter feito eu fiz né ?

E não contente com a demora resolvi ir atras de alguem que pudesse realmente ajudar, eu consegui, e ainda sou o covarde da historia né ?

O animal só largou o homem depois de levar 5 tiros, e voce queria que eu resolvesse isso no braço né ?
Agora se eu matasse o cachorro, eu seria culpado tambem né ? ainda mais depois que a tv disse que o cara era um alcoolatra e que maltratava o animal. eu seria o cara que matou um animal que só estava se defendendo. entao aqui só tem gente que sabe criticar, nunca para pra pensar nas consequencias das coisas.

A unica coisa que eu fiz foi colocar o video na internet sem intenção alguma, foi apenas pra alertar do perigo, o problema foi que espalhou né... eu não cheguei aqui falando que o cara era bebado, que batia no animal, eu nem ao menos sabia quem era o cara, a tv quem foi atras de parentes, foi ela quem buscou informação a respeito do homem, foi a tv que foi atras das pessoas e tambem atras de mim, e eu apenas atualizei as informação do video com as informações que estavam passando na TV, para voces estarem a parte de tudo.
porque muita gente aqui nem se quer le tv e nem se quer le essa descrição aqui.

Com certeza se eu quisesse ficar colocando video na internet pra aparecer na TV não seria dessa forma, o video foi pra uma comunidade publica, nao foi enviado pra nenhuma emissora, fez uso quem achou que fosse importante. ta aqui na internet qualquer um faz o que quer, eu apenas disponibilizei as imagens pro publico. o que eu to ganhando com isso ? nada.


ATUALIZAÇAO 4

O video apareceu em rede nacional ontem 25/01 a partir das 9:20 atraves do programa do Ratinho pelo SBT, dei entrevista ao vivo para todo o Brasil junto com o meu primo que estava presente no momento do ataque e quem me ajudou a buscar ajuda, espero que quem assistiu tenha entendido o que aconteceu.

Obrigado SBT e Rede Massa pela oportunidade.


ATUALIZAÇAO 3

O homem está internado no hospital do trabalhador, NÃO teve o braço amputado, está recebendo todos os cuidados dos ortopedistas do hospital.

fonte: rede massa


ATUALIZAÇAO 2

O video apareceu na tv aberta, e foi informado o motivo do ataque, o homem do video era um bebado, e sempre que bebia ele entrava no canil e batia no cachorro. então agora tudo faz sentido do porque ele estava sozinho com o cachorro e um pedaço de pao ao lado !


ATUALIZADO

sobre o ataque

http://www.parana-online.com.br/editoria/policia/news/588540/?noticia=CAO+END...

------------------------------


O ataque aconteceu no domingo 22/01 aproximadamente as 17h em Curitiba, na Av. Presidente Wenceslau Braz, de frente com a cancha de basquete, para quem conhece, a famosa 'casinha'.


Pesquisamos a respeito daquele cao e foi a segunda vez que ele atacava, o primeiro ataque foi no irmao do cara que esta no video, o cachorro dilacerou o seu rosto e mesmo assim nao foi tomadas providencia a respeito do cão.

outra coisa, quando a gente chegou cara tinha um pedaço de pau do lado, o que indica que ele teria batido no cão ou ja teria entrado dentro do canil com a intenção de se defender ou que ja saberia dos riscos.
O video apareceu na tv aberta, e foi informado o motivo do ataque, o homem do video era um bêbado, e sempre que bebia ele entrava no canil e batia no cachorro. então agora tudo faz sentido do porque ele estava sozinho com o cachorro e um pedaço de pão ao lado !
Um cão da raça pit bull teve de ser abatido com cinco tiros, no início da noite de ontem, por guardas municipais. Ele estraçalhou parte do braço do dono, atacado no quintal da residência, na Avenida Presidente Wenceslau Braz, bairro Lindóia. Mesmo com três tiros, o cachorro reagiu e avançou na cabeça, pescoço e no outro braço de Dejail César Gonçalves, 54 anos, que foi levado em estado grave ao Hospital do Trabalhador.
Por volta das 18h, testemunhas do ataque correram até o módulo da Guarda Municipal, localizado a poucos metros da casa da vítima. Quando a equipe foi até a residência, o homem estava caído e com o braço esquerdo dilacerado. Não restou outra opção senão atirar no cachorro agressivo.

Resistente
Três tiros acertaram o pit bull, que resistiu e avançou novamente no dono, abocanhando a cabeça, o pescoço e o braço direito. "O cachorro não cessou o ataque. Foi preciso disparar mais dois tiros para conter o animal. A vítima teve o braço dilacerado e possivelmente terá que amputá-lo", contou o guarda Jamur.
De acordo com o guarda, há relatos de que o "cão endiabrado" já teria avançado em outras pessoas, porém a mulher do dono teria pedido para que não o sacrificassem.

Primeiramente quero deixar bem claro que em momento algum foi omitido ajuda, nós que estávamos perto do local ouvimos pedidos de socorro e fomos ver o que estava acontecendo, no mesmo momento foram executadas os principais pedidos de ajuda. O local onde o homem se encontrava era de difícil acesso, estava preso dentro do canil com o cachorro, no seu quintal tinha mais cães soltos, o muro era alto e tinha estacas afiadas, qualquer tentativa de alguem interferir no ataque poderia acabar ferindo mais pessoas e provocando mais ferimentos no homem.
O video foi registrado para mostrar a agressividade do cão, que atacou o próprio dono e não o soltava por nada. O homem pedia por uma faca, mas nesse momento parecia que não tinha ninguém em casa ou mesmo visinhos.
O primeiro corte do video foi o momento em que sai correndo para pedir ajuda no modulo da guarda municipal, a segunda parte do video, depois dos 2 minutos foi o momento em que os guardas efetuaram a operação, não deu para gravar o momento da execução do animal porque eles chegaram antes de nós no local !
Sai correndo a procura de alguem armado, algum segurança dos estabelecimentos próximos, e parei num modulo da guarda municipal que ficava a aproximadamente meio km do local, os guardas pediram mais informações sobre o que estava acontecendo e onde ficava, pegaram o carro e foram até o local, de longe, deu para ouvir os 4 disparos. quando retornamos ao local o cachorro já havia sido abatido e o resgate ainda não havia chegado.
O ataque aconteceu no domingo 22/01 aproximadamente as 17h em Curitiba, na Av. Presidente Wenceslau Braz, de frente com a cancha de basquete, para quem conhece, a famosa 'casinha'.
Pesquisamos a respeito daquele cão e foi a segunda vez que ele atacava, o primeiro ataque foi no irmão do cara que esta no video, o cachorro dilacerou o seu rosto e mesmo assim não foi tomadas providência a respeito do cão. 
Outra coisa, quando a gente chegou cara tinha um pedaço de pau do lado, o que indica que ele teria batido no cão ou já teria entrado dentro do canil com a intenção de se defender ou que já saberia dos riscos.

82 comentários:

Anônimo disse...
EXPLICADO!!!
Anônimo disse...
qualquer cão independente da raça pode se tornar violento tudo depende da criação.
O álcool altera o cheiro do dono e para o cão se torna um invasor estranho e ele irá defender o território. Não havia o que moradores fazerem a não ser aguardar a policia, essa raça tem uma mordida de aproximadamente 2 toneladas e não larga a presa até que esteja inerte (completamente imóvel ou morta) lamentável que o cão tenha sido abatido. Se existe um culpado certamente não é a raça do cão.
Anônimo disse...
Tinham que matar o bebado isso sim. Bando de inutil, FILHO DA PUTA DO CARALHO. judia dos animais pode ai eles merecem morrer. mas os bandidos ficams vivos.
Anônimo disse...
bebado burro, tomare que a perda do braço o faça pensar um pouco antes de maltratar um animal. E ainda o inocente cão, teve que pagar com sua vida.
Anônimo disse...
Ignorância do homem faz com que os animais se defendam da maneira que eles sabem.. Por acaso alguém aí gosta de apanhar??? Uma hora ou outra você acaba revidando... Isso nada mais é do que consequencia das atitudes que o próprio dono teve com o bicho. Qualquer animal, de qualquer raça ou até mesmo espécie vai se defender. Agora, só porque o pitbull é uma raça polêmica, não quer dizer que é violento. Nada mais é do que o reflexo do dono. Infeliz de quem não conhece realmente a raça e a trata de maneira errada, nestes casos melhor nem ter...
Anônimo disse...
Concordo!!!!! tenho um pitbull,e é super dócil!!
Anônimo disse...
Curioso é.. já que existiam testemunhas de que o dono era agressor do animal, por quê nunca enunciaram? Tiveram que esperar o animal morrer pra se manifestarem. Se tivessem feito a denúncia antes, isso não teria acontecido! Tenho uma pitbull e ela é muito dócil. Maltratos é crime sim!
Anônimo disse...
Qualquer cachorro ataca , o alcool altera sim o cheiro do dono, e ao que tudo indica, esse velho embriagado estava agredindo o cão !
Isso é uma reação natural de qualquer espécie , não é pq é um Pit Bull !
Você que critica Pit Bull's gostaria de ficar tomando uma surra todo dia ? vc ficaria sem reação ?
Faça o favor, va se informar antes de ser um perfeito ignorante sobre a raça !
Lógico que o Pit tem uma mordida mto mais forte, mais ele nunca vai atacar seu dono atoa, toda ação gera reação,
amor gera amor, violência gera violência !
Esse homem só encontrou o que procurava , sinceramente se ele batia mesmo no cão, eu não tenho nem um pingo de dó dele !
Lamento pelo cão inocente que foi assassinado !
Anônimo disse...
Tinha que matar o bebado inútil e não o cão...
Anônimo disse...
foi bom pro bebedo tinha que perder os dois braços pra aprender a nao maltratar animais independente qual seja
Anônimo disse...
Que do do cao,que nojo deste cara,tomara que fique sem o braço para aprender a lição e coitado dos outros caes que estão lá,será que apanham tambem},meu DEUS.
contra gente burra disse...
pau no cu de quem tem pitbull! Sempre que ando em ciclovia tem algum fdp com seu maldito cachorro sem nenhum esforcador, absolutamente nada. Ninguem é obrigado a aceitar q só pq vcs achas q o cao de vcs eh dócil tem q ficar andando por aí como bem quiser. O problema é q animais como este que atacaram um homem antes pega gosto pelo sangue humano, assim é com leões de circo que são abatidos pois antes de provarem a presa, não sabem que o homem é a presa. É muito simples. Mas não dá pra confiar num animal desses principalmente pelo tipinho de pessoas que temos como este BEBADO FDP! Sorte q foi o DONO e não uma criança, um pai ou uma mão inocentes! MOrram os dois malditos por serem estupidos.
contra gente burra disse...
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1750032-7823-CASAL+DE+PITBULL+ATACA+BEAGLE+EM+MARINGA,00.html
Anônimo disse...
TENHO 03 PITBULL EM CASA COM MINHA FILHA DE 7 ANOS ELES SAO UNS AMORES COM TODA A FAMILIA, ACHO QUE O ANIMAL SO ATACOU PQ TINHA UM INUTIL O MACHUCANDO AO INVES DE DAR CARINHO O HOMEM DEVERIA SER PROCESSADO POR AGRESSÃO AO ANIMAL CADE A JUSTIÇA QUANDO PRECISAMOS DELA. ACHO QUE CADA UM TEM SUA OPNIAO E GOSTO ONDE DEVEMOS RESPEITAR, CACHORRO SÃO COMO FILHOS, SE EDUCAMOS BEM E DAMOS CARINHO ELES NOS RESPEITAO E RETRIBUEM O CARINHO, AGORA SE ELES CRESCEM COM UM BEBADO OU UM AGRESSOR ELES VAO SE TORNAR UM ASSASSINO FRIU E CALCULISTA SO ESPERANDO A HORA CERTA DE ATACAR.ANTES DE CRITICAR TENTEM CONHECER, TODO ANIMAL ATACA SO Q O PITBULL É MAIS VISTO NA MIDIA POR CAUSA DA SUA RAÇA SE VCS PROCURAREM VAO VER QUE O FILA ROTWAILER CANICORSO DOBERMAM TBEM JA TIVERAM SEUS MOMENTOS NA MIDIA, BOM SEM ESQUECER DOS VIRA LATAS PQ A MIDIA VAI MOSTRAR UM COITADO SE PODE MSTRAR ALGO GRANDE, PQ A MIDIA VAI MOSTRAR OS FAMINTOS SE PODE MOSTRAR OS CHEFOES PQ A MIDIA VAI MOSTRAR VC POBRE COITADO SE ELES PODEM MOSTRAR O LULA A GISELE A DILMA, É IGUAL COM O PITBULL PRECONCEITO E INJUSTIÇA!!!! PENSEM
Anônimo disse...
beudo machão encara o cão toma no cuzão e quem paga o pato ainda é o cão!!!!!!!
Anônimo disse...
meu deus essa raça pode parecer uma gracinha,mas quem tem pode esperar um dia eles se rebelam meu deus,,,essa é a verdadeira raça do cao
Anônimo disse...
e muito dificil diser isso mas pelo o que diseraõ que o dono do pitbull fasia com ele diz o ditado cada um colhe o planta se ele batia mesmo no seu caõ em fim ele revoltou e quiz vingar deus sabe o que faz espero que ele melhore e fica ai o ezenplo para que naõ aconteça mais
Anônimo disse...
Qualquer cão poderia atacar o dono,mas por uma certa rasão o Pitbull é mais agreçivo,mas nen todos são assim,exemplo o cachorro da namo da minha irmã,elle é super docil,elle é um sonso,tem medo de agua!!!!Gente,clika no video que vai aparecer videos da Luiza,Que Ja Volto Do Canada +_+
Anônimo disse...
Eu acho o tigre umanimal lindo, nem por isso tenho um em casa e muito menos sairia com um na rua, para quem tem criança em casa e vai a um parque o mesmo passear na rua sempre vai com muito receio por uns idiotas que insistem em passear com este tipo de cachorro, se quer ter um animal deste compre uma chacara e va cria-lo bem longe de pessoas que prezam muito mais asvidas de crianças e adultos que aproveitam os raros momentos de descanso para passear em parques ou praças. Voce pode criar o animal que quiser desde que respeite o espaço dos seres humanos.
Anônimo disse...
A guria que apareceu para ajudar é tri bonita, quem é ela? Me passa o FACE dela.
Anônimo disse...
deixa suas filhas ai engordar pra o seu proprio cachoro comer depois burru. éste tipo de cáo é coisa do demonio to fora. se eu pudesse mandava acabar com este tipo de cachoro.
Anônimo disse...
o cachorro foi apenas se denfender do jaguara que era seu dono
Anônimo disse...
nao há justiça no direito.Os juizes nao estao nem ai,pq eles sao bem pagos pra sentar a bunda na cadeira e condenar pequenos delitos, e a policia só trabalha pra mostrar serviço qdo querem alguma admiração ou condecoração no pelotão.Pitbull condenado.Dono inocentado
Anônimo disse...
Essa raça de cachorro é violenta, independentemente de sua criação.
Amo os bichos e nesse caso, o dono deveria ter morrido junto, já que o cachorro já tinha atacado outra vítima e não foi feito nada!
Assim como as pessoas, os bichos tem personalidade. Ou seja, um cão que por natureza é violenta, agredido de qualquer forma, ele se torna 2x mais violento.
Outra curiosidade, é que quem adota esse cão, sabe de sua agressividade, e mesmo assim, os adota. Logo, quem escolhe essa raça, quer um cachorro bravo (e tão bravo que ataca o proprio dono).
Que fique claro que não sou a favor de acabar com essa raça. Sou a favor que eles, assim como outros animais selvagens, fique em um lugar privado, talvez como um zoologico.
Seria seguro para os proprios cães, que apanham de seus donos bebados, quanto para as pessoas (inocentes ou não).
Anônimo disse...
entao , pra mim foi um grande descuido do dono do cao, pois isso foi uma defesa do animal para com ele ja tinha varias veses apanhado do proprio dono. e como ele tava bebado nao tinha muito total equilibrio para se defender , entao o cao pra mim na minha opiniao nao tem culpa pois isso foi um ato de defesa.que os animais nao atacao se alguem nao for fazer algo com ele,,,
sao paulo 25/01/2012
Anônimo disse...
POH MEU, TU É HUMANO OU CACHORRO SEU FILHO DA P...
QUERIA VER SE FOSSE COM VOCÊ. SE VC QUE FOI EDUCADO PELOS SEUS PAIS, COM CERTEZA JÁ TEVE ALGUM MOMENTO DE RAIVA,OU NÃO?. CARA DEUS PROTEJA SUA FILHA E SUA FAMÍLIA. E QUE O TEUS "FILHOS" TE ENSINAM QUE NÃO DEVE COMPARAR CACHORROS COM UM FILHO TEU. SEU IRRACIONAL.....!!!!!!!!
Anônimo disse...
Esta ráça de cães não tem como telos tipo doceis!!!não existe .insâno alguem falar que pitbull não atacam.porem penso que os cães não são culpados e sim estes idiótas que os criam.pensando se que eles jamais atacarão eles próprios!!!pessoas que adotam um destes são insensátos e sem cérebros..
Anônimo disse...
O pitibul tinha era que pegar na jugular dese bebado f.d.p.; e mandar ele chupar cana pela raiz,lá o kpeta íria fazer o mesmo com ele!!!!!!!!
RAFAELA disse...
NA MINHA OPINIÃO ACHO QUE ESSES TIPO DE ANIMAL DEVERIA SER REALMENTE PROIBIDO SÃO UNS ASSASSINOS PQ SÓ OUVE FALAR DESSES LIXOS DE ANIMAIS ELES SÃO UNS DEMONIOS,TINHA QUE TER UMA LEI E MANDAR PRENDER OS DONOS DE CÃES A LEI TINHA QUE SER RIGOROSA SOBRE ISSO...
Anônimo disse...
tenho um pit bull e um rotweiller ambos antsocial anda comigo pela rua apenas coma inforcadora e não são adestrado, o cão mais velho tem 12 anos e nunca atacou ninguem...
estranho e saber q esse bebado filho da puta chegava e batia no animal...
agora pergunto qual dos dois é o iracional em?
gozado
Anônimo disse...
BEM FEITO O CACHORRO DIVIA TER MATADO O BEBADO PQ PRA Q ESSE IDIOTA IA BATE NO CACHORRO MT BEM FEITO PRO BEBADO KI RAIVA AINDA OS TROXA MATA O CACHORRO DIVIA TE DECHA O CACHORRO MATTA ESSE CARA NUM TO CERTO????
Anônimo disse...
outra coisa que mde deixa mais com raiva e a pessoas q se acham os melhores e dão entrevista de super heroi equando poderia ajudar nem levanta os dedos alem do mais usando como alpinista siciais, vão a TV pra falar q viu apena isso logo o ratinho fala tanta merda na teve pq o ratinho não se preoculpa com a tv de pessima qualidade q ele faz no SBT poxa vida meu pit bull e mais educado q o ratinho....
Anônimo disse...
o cara tinha que ser punido ele e quen atirou no cao ele so quis se defender o cara batia nele coitado do cao foi morto por causa de um bebado
Anônimo disse...
e o seguinte nos temos que esperar o resultado certo para julgar quem esta errado se e o homem ou o cao.nao devemos julgar sem saber direito temos de ter certeza se e o homem ou o cao para depois nao se arrepender
Anônimo disse...
RAÇA VIOLENTA, MUITO PERIGOSO TER UM ANIMAL DESSE EM CASA.
Anônimo disse...
depende muito da criação ,tenho dois rot e cuido muito bem deles ,nunca bati neles e eles gostão muito de mim , qdo me ver ficao pulando de alegria ,tem q saber criar .se nao sabe é melhor nao se meter ,e quem nao entende é melhor nao postar nada.
Anônimo disse...
DUVIDO QUE ESSE BABACA TENHA CORAGEM DE FAZER O MESMO, INFELIZMENTE,UM ANIMAL QUE,POR SER ANIMAL É IRRACIONAL E AGE POR SEUS INSTINTOS E ETC. DAÍ VEM UM BABACA DESSES CHEIO DE CACHAÇA COM UM PEDAÇO DE PAU PARA MALTRATAR O ANIMAL,QUE ESTAVA DEVIDAMENTE PRESO EM SEU ESPAÇO.
ESSE POLICIAL BEM QUE PODERIA ¨ERRAR¨UM TIRO E ACERTAR UM TIRO NA MÃO DE UM ESTÚPIDO DESSES.
CRIAR PIT BULL NÃO É PRA QUALQUER ¨ZÉ MANȨ......
Anônimo disse...
é mas fácil condenar um ser humano do que o diabo desse queria ver se fosse com um dos seus familiares
Anônimo disse...
é mas fácil condenar um ser humano do que o diabo desse queria ver se fosse com um dos seus familiares
Anônimo disse...
Tenho um pit e ele é docil, tanto que minha nene faz ele de cavalinho. A criação, independente de ser cão, se assemelha ao dono. Ta na cara que o dono era ignorante. Infelizmente isso tráz uma má aparência a raça, mas não é a raça BULL que está em questão e sim a HUMANA.
Rodrigo.
Anônimo disse...
CALA A BOCA AI VEIIO tenho uma pit linda em casa e ela é super docil principalmente com crianças, odiei que esse zé mané do RATINHO tenha falado mal de pit bulls, se ferrar cara, nao tire conclusões precipitadas, o cara maltratava o cachorro, qual seria o resultado disso, e ainda se acha inteligente e dão o poder de fazer um programa em rede nacional, PENSA UM POUCO ANTES DE FALAR QQR COISA, seu Mané!!!!!
Anônimo disse...
eu não tenho corage de criar um cão desses, todo animal tem seu dia de furia, e ninguém sabe qual e o dia de cada um...nem crio e nem aconcelho...quando eu vejo k meu pinch me atacou,,,
Anônimo disse...
o inutil que cria um cachorro Pitbull ele mais cachorro do que o pro prio cão
Anônimo disse...
caros idiótas donos de pitmerda,esses cães ñ prestão pra nada são assacinos por mais q tenhão carinho do seu dono ,atacam sem esperar é questão de tempo.só ak no meu bairro 3 ataques tds pitbull e tds seus donos inclusive entre eles uma menina de 6 anos... obs: nunca ouve maus tratos com os cães do iferno... e se essa raça fosse boa era criada por Deus e ñ pelas mãos dos homens que só querem criar armamentos . então ignorantes donos de pitmerda aguarde e confie em seus dóceis cãosinhos sua vez chegara pode ter certesa...
Adão Aquino disse...
Zé mané são aqueles que acredita em papai noel e pitbull dócil , ta mais do que provado que essa mutação de animal é muito perigoso , os seus instinto de mata parece ser programado. Maior parte dos ataque de pibull é ao seus donos , é a outra parte eles estão com os donos. Faz um teste seu mané denfençor de pitbull, vai em qualquer buscador de internet e procura ataque de cacchorro , olha para ver o que vai aparecer , contado que os pitbull é uma pequena menoria em ralação as outras raças. Procura também ataque de um são bernardo.
Anônimo disse...
tem razao do pit bull atacar ele o velho ficou batendo no cachorro com o pau quem tem um pit bull tem que matar se vc nao matar vc morre primeiro o velho invez de matar o cachorro nao ficou falando para ele parar gente tava na cara que o cachorro nao ia parar de morder o velho o cachorro quase que mata o velho por isso que eu falo e repito quem tem um pit bull em casa é burro criar um animal desses porque nao mata logo o cachorro,se os policiais nao matasse o cachorro o velho ia morrer primeiro o cachorro mordeu o braço direito depois foi para o braço esquerdo depois foipara a cabeça e por ultimo foi para o pescoço o velho so ficou sentado e nao fez nada para o cachorro parar
Anônimo disse...
As cenas do ataque são fortes, porém temos que pondererar oque levou o cão a praticar este ataque,quem pagou a conta desta vez foi o dono mas mesmo assim é necessário um cuidado por parte dos orgãos competentes com leis mais rigidas que protejam tb os animais do maus tratos, quero só dizer que estamos sendo devorados por Pitt Bulls com raras execessões que são nossos governantes, Senhores como vocês conseguem deitar e dormir tranquilos sabendo que estão dilacerando a vida de tantos brasileiros, mas posso garantir a vocês politicos inescrupulosos um dia terá o acerto e esta conta será sua. Sabe quem irá cobrar-te? Deus.Queira você acredite ou não este dia chegará, e vc terá que paga cada centavo porém não terá mais como saldar esta divida porque vc estará condenado eternamente, portanto o momento é este arrepende-te agora enquanto pode, porque depois que vc morrer seguirá o juizo neste estagio não tem mais volta só o veridito culpado. Que Deus abençoe os politicos sinceros e honesto dando-lhes sabedoria para governar nosso pais.
Anônimo disse...
tem que matar pit bull pois um maldito pit bull matou uma menina no são braz éla não bebia e tinha 14 anos uma vida de sonho jogado fora por um maldito cão caça aberta a essa raça
Anônimo disse...
Bem feito! canalha de bebado,deve estar sofrendo pra caramba! eu ja levei mordida de cachorro doi muitoooooooooooooo, meu filho tem um pity que é uma docura ama meu neto e dorme com o gato da familia...tenho a prova viva.. que tudo depende da criação,violencia gera violencia...pobre bicho deve ter sofrido muito na mão desse fdp.
Anônimo disse...
pra mim o cao nao tem culpa de ser tao mais forte que os outros, tenho 2 malteses, e uma delas numa brincadeira mordeu meu marido, nao doeu e claro, mas se fosse um pit bull seria bem diferente. tem que tomar muito cuidado ate com as brincadeiras feitas com eles.
Anônimo disse...
REALMENTE CAÇA ABERTA PARA IDIOTAS COMO VC QUE NUNCA TEVE UM ANIMAL DESSE PORTE E NAO SABE O QUE ELES PODEM SER QUANDO SAO BEM CUIDADOS, OU MELHOR QUERIA Q TODOS AS PESSOAS BURRAS Q PENSAM ASSIM NUNCA QUIZESSEM TER UM ANIMAL DESSE AI ESSAS TRAGEDIAS NAO ACONTECERIAM E ESSA RAÇA NAO SERIA CONDENADA. POR ISSO O BRASIL NAO VAI PRA FRENTE PQ AINDA EXISTEM IDIOTAS Q NUNCA TIVERAM ESSA RAÇA E AINDA SIM SE ACHAM NO DIRETO DE FALAR MAL, FAZ UM FAVOR A SI MESMA VAI FOFOCAR DA VIZINHA NO SALÃO E PARA DE FALAR BESTEIRA.
Anônimo disse...
OLHA O ESTADO DA CASINHA DO CACHORRO NAO CABE NEM O CACHORRO DIREITO PRA QUE ESSE VELHO ESTAVA COM UMA MADEIRA DO LADO DELE SERA QUE ELE ESTA COAGINDO O CÃO ESSE CÃO DEVE TER APANHADO MUITOPRA CHEGAR A ESSE PONTO SERA QUE ESSE VELHO FDP NAO ESTAVA BEBADO PQ NAO SEGUROU COM A OUTRA MAO NO PESCOÇO DO CAO PARA ENFORCA LO AAA VELHO BEBADO E DEPOIS CRUCIFICAM A RAÇA
edwirgens...henê disse...
Os animais só atacam por defesa ou fome, e nesse caso o cachorro era sempre maltratado pelo dono, dou todo crédito ao cachorro!
edwirgens...henê disse...
o animal mata também quando é treinado para isso, esse pit bull que matou a criança era treinado para isso.
Raquel liana disse...
que tragico! Quem manda mexer com animal irracional, ele so quis se defender! mesmo assim espero que esse homem fique bem!
Anônimo disse...
cara cm tem pessoas burras, um velho cm aqule era pra tah dormindo e ñ maltratand caês,tenho um pitbull e ele é muito docil, pitbull se torna agressivo dependend da criação se for bem cuidado ele sera muuito docil e atencioso..
edwirgens...henê disse...
Nunca chame um animal de maldito, pois malditos são os humanos que os treinam para maldade. Veja qual é a raiz do problema meu caro.
Anônimo disse...
tenho uma pittbul a 4 anos nunca nem rosnou pra ninguem da minha casa e nem pra estranho quando chegam perto do canil, meu filho de 2 anos brinca com ela e ela se comporta bem mancinho com ele pois as brincadeiras dele sao diferentes a de um adulto, quando esta com filhotes chamo ela no portao converso depois entro no canil retiro todos os filhotes cuido e devolvo o que quero dizer com tudo isso se temos um animal em casa sabemos que sao irracionais portanto, devemos ama-los educalos de uma forma que respeite o espaço e momento de cada um. Amo minha pittbul e nao troco ela por nenhuma outra raça e ela me retribui todo carinho que tenho com ela se somos animais criamos monstros se somos seres humanos criamos um animal de estimação
Anônimo disse...
é tudo culpa do proprio dono. aki se fas e aki se paga.....
juliano disse...
colheu o ke plantou infelismente...
Anônimo disse...
Engraçado neh ? Prá filmar o bebado retardado batendo no cachorro não teve um santo ...Agora prá filmar o pit atacando o dono tinha que ter um CORNO.....E todo animal ataca pra se defender até passarinho ataca...E que os ignorantes fiquem sabendo que pit bull esta sendo muito util em hospitais asilos e ate a propria policia já se rendeu aos encantos do Pit bull.Tenho Pit,Fila Brasileiro,DobermAN,rottweiler,e uma misticinha Poodle( essa é uma férinha )a mais velha tem 16 anos a mais nova a pit com 3 anos .nunca ouve qualquer incidente com elas ..todas resgatadas diga-se de passagem ! problema de quem quiser entrar sem autorização...elas vão pegar e eu só lamento...Vai virar isca de peixe........Só quem tem essas raças ditas assassinas é que entendem o valor que elas tem.....e se aparecer mais algum vou buscar sem a menor preocupação...sem medo..sei quem eu sou e o que eu transmito pra elas........Meu respeito a todos que entendem e criam esses animais incriveis !!!! E quem não gosta ..não entende..não respeita e quer exterminar essas raças..Então vamos tambem exterminar,Politico ,Ladrão,Nóia,Pedófilo ,Estuprador, vagabundo,agressor de mulher de idoso,de criança e por ai vai......a lista é longa....Obrigado pelo espaço e foi mancada não filmar os maltratos com esse cão...tu vai vizitar o capeta mané.....PIT BULL EU RECOMENDO...
Anônimo disse...
É NOS DONOS DE CACHORROS FEROZES TEMOS QUE FICAR ALRTA, O MEU É FILA E MUITO BRAVO.
ATENÇÃO NUNCA É DEMAIS.POREM O DONO DESTE ESTAVA ERRADO POR QUE FOI ENTRA BEBADO DENTRO DO CANIL?ESTAVA QUERENDO SER ATACADO.
Anônimo disse...
é é é é opa ! mas em o cara é gente boa ! sabém porque ? lá em cima ta falando que ele tava com pão na mão óó é isso quer dizer que ele só estava alimentando o cãozinho é sim ! xd
Anônimo disse...
O cachorro fez foi pouco...!
Anônimo disse...
eu adoro animais vou ate fazer zoologia mais acho q o pitbull e um cachorro muito agressivo e nao é um animal domestico e sim um cachorro de guarda
Anônimo disse...
Tem que acaba com a raça desse cachorro por que sempre estamos vendo sobre ataques desse animal tanto em adultos como crianças esse cachorro é louco mesmo conheço pessoas que foram atacadas e que nunca judiaram do cachorro.Como não vemos ataque de Pastor Alemão aos seus donos sempre ataque de pitbull as crianças que ele mata quem explica! Se fosse um cachorro tão bom seria usado como cão de guarda da policia!!!
Anônimo disse...
QUERIDOS AMIGOS DEPENDENTE DE COR QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE OS CAIS DA RAÇA PITBULL NÃO É DIABOLICO DA FORMA QUE VOCÊIS JULGAM POIS AO CONTRARIO DISSO SÃO MUITOS DOCIL AMIGAVEL COMPRENSSIVO E INTELIGENTES DEPENDENTE DE RAÇA QUALQUER RAÇA DEVIDO OS SEUS COIDADOS E MALTRATOS E CAUSADOS PELOS DIABOLICOS DONOS SE TORNA UMA MAQUINA DE MATAR NÃO É A RAÇA PITBULL QUE É CULPADO MAS SIM SEUS DONOS IMFRATORES É FACIL CULPAR ALGUÉM OU RAÇA PITBULL POIS EU SOU PROPRIETARIO DE 15 CÃES DA RAÇA PITBULL E TODOS SÃO CARINHOSOS DA MESMA FORMA POIS ELES VÊ SEGURANÇA EM MIM E EU NELES NUNCA NENHUM DELES ME MOSTROU AGRESSIVIDADE ALGUMA POIS TA NO ESTINTO DO SER HUMANO DE ERRAR E NÃO ADIMITIR SEUS ERROS É FACIL ACHAR ALGUÉM PRA CULPA-LO E POR QUE NÃO CULPAR A RAÇA PITBULL FICA MEUS PEZA-ME PARA O CACHORRO E A BRONCA PELA INFANTILIDADE DE SEU DONO TEVE O QUE TEVE POIS FEZ POR MERECER.ASSINADO:ELIAS DONO DOS PITS
Anônimo disse...
Ele tava com o pão pro cachorro sair da casinha e ele sentar paulada no coitado isso sim....tava com pão ?tava mas tambem tava com pedaço de pau......E se voces prestaram atenção ele tava mordendo o cara e balançando o rabo devia estar acostumado a morder pneu dai cresceu e ninguem mais nem ai com ele...como acontece sempre..Outra coisa se o pit quisesse mesmo tinha matado ,não tinha ficado só no braço com o pescoço tão perto..Fora que o cara tava sentado..devia estar tão travado que foi só o puxão do pit e ele desabou..tenho Pit bull e adoro...E quem não gosta me desculpe mas é puro cagasso..ao invez de ficar procurando ataques de pit bul pra dizerem que estão certos ..procurem resgates...salvamentos e boas açoes feitas por esses cães...Vão encontrar muito mais a favor do que contra essa raça.Se fosse assim teriam antes que acabar com os Poodle ,o maior indice de ataques caninos é do docil,meigo e pequeno Poodle...ahahahaha...E pro bobão ai que disse que pastor não ataca quero dizer que a vez do pastor já passou...assim como passou outras raças...agora é a vez de massacrarem os pit bulls assim como já foi o pastor...se informa antes pra não falar bobagem....Realmente foi uma pena era um belo Cão e com certeza privado de carinho atenção e amor...sinto muito pelo cão........
Anônimo disse...
o seus filho da putas queria ser auguem bates em vc todo dias se vc ia gosta paul no cu o cachorro tinha que gruda no pescoço dese filho da puta e os policias tinha que atira na cabeça do dono otarios maltrata qualque tibo de animal e crime bando de inutis.
Anônimo disse...
burros atirase no dono
Anônimo disse...
Quem fala mal de um animal desconhece o assunto, nem deveria oponar a respeito. Somente quem tem um animal em casa criado com todo o carinho que merece pode. Lamento ouvir tamanhas babozeiras sobre o caso, pois adoro todo e qualquer animal domestico, adoeço qdo vejo falar nessas coisas. Ja tive varias raças de animais em casa, gato, cão, das piores raças possiveis e eles sempre retribuiram o amor dado em dobro para comigo e tida a minha familia. Meu filho pequeno na espoca, eram uns guardas da mais completa confiança.
Anônimo disse...
o pitbull estava certo.o cara chegava bebado e batia no cachorro.
Anônimo disse...
Era para ter atirado no homem, pois facilitava para o cão, bêbado só faz merda!
Quem tem parente bêbado sabe. O animal morreu por causa de um idiota. Tenho 5 cães e nenhum jamais atacou ninguém. Quer criar? Tem que saber cuidar!
Anônimo disse...
durante a filmagem o "cara" que chinga o cão de "raça FDP" não é bem por ai,a raça não quer dizer nada como alguns anos o pior cão era o Doberman,após o rotweiller,recetemente os Pits são considerados cães assassinos mas não é bem assim,eu não sou ninguém para defender ou criticar o dono e nem o cão,infelizmente ocorreu o acidente fato,mas se realmente o cão recebia maus tratos logo mais ele iria reagir para se defender,conheço varios criadores de Pitbull que com muito carinho e dedicação tratam seus animais com muito respeito e não é só 1 cão ou 2 não são varios, profissionalmente canis renomados aqui em ctba e região,eu tenho há 7 anos um casal de American Pitbull terrier criados junto com outra raça e a harmonia entre eles são inexplicavel,todos os frequentadores de minha residencia tem contato com os cães pois antes de comprar estudei muito a raça,inclusive os antepassados do pedigree dos dois,e como o ser humano os cães se destacam de uma maneira ,cada individuo tem um comportamento,reações e maneiras de se manifestar portanto não da para julgar nenhum dos envolvidos,se o Sr estava realmente "embreagado" como foi descrito ele não deveria ter entrado no canil,pois até o fato de estar sem camisa o cão pode ter estranhado,o tom de voz,enfim toda atitude da vitima,infelizmente não teve outra maneira a não ser sacrificar o animal,mas poderiam estudar uma forma para atender esse tipo de ocorrencia em que a guarda minicipal ou a PM usariam uma arma não letal como dardos de tranquilizantes evitando a morte do animal,pois talvez não seria da vontade dos guardas envolvidos na ocorrecia disparar contra o animal,mas como não restou alternativas enfim, agora nos resta torcer pela recuperação da vitima.
Anônimo disse...
Deveriam matar o dono e nao o cachorro,pois so atacou por causa da violensia que sofria,e odono vai ficar inpune por que querendo ou nao ele espancava o cachorro e isso e CRIME.
Anônimo disse...
QUEREMOS JUSTIÇA ELE MATIA NO CACHORRO E ISSO E CRIME,O QUE SERA QUE A POLICIA VAI FASER COM ESSE BABACA?
Anônimo disse...
quem tem um cao deste e doido
Anônimo disse...
o cara e doido bater no animAL ELE E DOCIL E SO SABER LIDAR CON ELE O CACHORO NAO TEVE CULPA NAO JUSTI�A SERIA PROSESAR O DONO POR CRIME DOLOZO VIU PELO MENOS 4 ANO DE PRISAO BEBUM SAFADO TOMA TOMOU OKE MERECIA
paty disse...
Não me levem a mal mas nada justifica a mordida exagerada de um cão ao seu dono. Ao seu dono tem que ter respeito e que morda mas não desta forma exagerada, senão chegasse o socorro o senhor estaria morto. Amo animais inclusive tenho 5 cães maravilhosos.
Anônimo disse...
Ese perro era un animal maltratado,la verdad dberian haber denunciado al borracho de mierda por maltrato animal.bien hecho, ahora ese viejo sicopata y sadico va a pensarlo 2 veces antes de torturar un animal indefenso.desgraciadamente cuando un animal es maltratado se torna agresivo y es muy triste pero muchas veces atacan incluso a niños,este borracho pudo haber causado la muerte d algun inocente.menos mal q el pobre animalito lo ataco a el,viejo hijo de puta por q matan al perro?lleven preso al viejo por maltrato animal. Mas encima la gente lo defiende tuvo lo q se merecia.si el perro hubiera sido de otra raza no hubiera podido defenderse de este pedazo de mierda.
dilsinhomt disse...
tenho uma pit buul de 6 anos qual quer um chega e brinca com ela, tenho até medo q roubem ela de mim
pois éla é muito bobona qual quer um chega agrada e a leva embora........... Ha éla foi criada com muito amor e carinho com todos da familia.
erasmo carlos disse...
só um comentário especial: anonimo antes de você cuspir fezes pela boca deveria ver o que fala, quando, voce diz que um cachorro tem uma mordida de 2 toneladas, estamos falando de 2.000 quilos, então para de viajar na maionese. a mordida de um hipopotamo fica em torno de uma tonelada e com essa força ele consegue esmagar um cocodilho, a força da mordida de um leão fica em torno de 476 kilos e um dos cachorros que tem a mordida mais forte comprovada e o rotweiller com mais de trezentos kilos.