domingo, 17 de março de 2013

Cão ataca ouriço e tem focinho atingido

06/02/2013 20h57 - Atualizado em 07/02/2013 09h17

Por espinhos no ES...

Ouriço apareceu no quintal da casa onde o cachorro mora, em Vila Velha.
Mais de 200 espinhos atingiram o focinho do cachorro, diz veterinária.

Do G1 ES
18 comentários
Um cão da raça Bulldog Americano passou por momentos difíceis na manhã desta quarta-feira (6), no bairro Morada do Sol, Vila Velha, no Espírito Santo. Ele teve o focinho atingido por mais de 200 espinhos de um ouriço-cacheiro. Com instinto protetor, o cão, de nove anos, atacou o ouriço que apareceu no quintal da casa onde mora. Apesar de ter sido atingido pelos espinhos, o cão matou o ouriço. Segundo a veterinária Tatiana Sacchi, que atendeu o cachorro, em casos como esse o procedimento correto é procurar ajuda especializada, pois ao tentar tirar os espinho em casa o animal pode se machucar ainda mais. (Foto: Tatiana Sacchi/ CBN Vitória) 
Cão foi levado ao veterinário após ser ferido por espinhos do ouriço (Foto: Tatiana Sacchi/ CBN Vitória)
Um cão da raça bulldog americano passou por momentos difíceis na manhã desta quarta-feira (6), no bairro Morada do Sol, Vila Velha, no Espírito Santo. Ele teve o focinho atingido por mais de 200 espinhos de um ouriço-cacheiro, segundo a veterinária Tatiana Sacchi, que atendeu o cachorro. Com instinto protetor, o cão, de nove anos, atacou o ouriço que apareceu no quintal da casa.
Apesar de ter sido atingido pelos espinhos, o cão matou o ouriço. Segundo a veterinária, em casos como esse o procedimento correto é procurar ajuda especializada, pois ao tentar tirar os espinho em casa o animal pode se machucar ainda mais.
Para ler mais notícias do G1 Espírito Santo, clique em g1.globo.com/es. Siga também o G1 ES no Twitter e por RSS.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário