domingo, 19 de maio de 2013

Menino salva sua irmã De Pitbull Attack - 11 Year Old herói


 Publicado em 10/11/2012
 Menino salva sua irmã De Pitbull Attack - 11 Year Old herói Pernas de um garoto são marcadas com pontos dias após ele lutou contra dois ferozes pitbulls que atacaram seu 5 anos de idade irmã no caminho dos irmãos para a escola. Maleik e Jalia Carr estavam caminhando para o ponto de ônibus na segunda de manhã de sua casa em Dublin, na Geórgia, quando os cães desencadeadas escapou por um buraco na cerca de arame de um vizinho. "Eles começaram tirando a Jalia," Maleik, 11, disse WMAZ-TV. "Então eu corri até lá e começou a chutar-los longe dela, e eles me mordeu. Jalia E eu disse para correr." Como sua irmã fugiu, Maleik pegou uma cadeira de plástico nas proximidades e tentou bater os cães fora. Libertou-se o tempo suficiente para pular a cerca e corrida em casa - coberto de feridas sangrentas e marcas de mordida. Sua irmã mais velha o levou para o hospital. "Ele me à minha alma dói quando eu vi esses cortes", o pai Willie Carr disse à emissora. "Foi muito difícil não chorar na frente dele, porque ele já era tão forte, e eu queria que ele continue a ser forte." A mãe de Maleik está furioso que os cães foram desencadeadas. "Eu estava machucado, com medo, e depois de tudo foi dito e feito, com raiva", disse Sherry Carr. "Por mais cuidado não foi tomado para garantir que esses cães não faz mal a ninguém." Ambos os pais estão orgulhosos seu filho era tão rápido para salvar sua irmã. "Eles vão reagir para proteger uns aos outros a qualquer custo", disse Sherry Carr WMAZ-TV. "Isso me deixa muito orgulhoso. Isso me deixa muito orgulhoso de ter este herói em minha casa." Os cães foram garantidos e estão em confinamento, Laurens County Animal Controle diretor Don Bryant disse ao Daily News. Estão pendentes de acusações contra os proprietários.



Nenhum comentário:

Postar um comentário