segunda-feira, 28 de março de 2016

Cão da raça Pitbull ataca criança de cinco anos na Serra

2/11/2013 às 12h53 - Atualizado em 4/11/2013 às 19h39

Cão da raça Pitbull ataca criança de cinco anos na Serra

Folha Vitória
Redação Folha Vitória

Reprodução TV VitóriaUm cachorro da raça Pitbull atacou uma criança de apenas cinco anos de idade no bairro Novo Horizonte, na Serra. Daniel Gustavo ficou com graves ferimentos no braço esquerdo e vários arranhões pelo corpo. A avó da criança, Josefa dos Santos Filha, ficou desesperada ao ver o neto sendo atacado.
Daniel foi atacado pelo cão quando estava indo para a casa da avó na tarde de sexta-feira (1). Após ser alvo do animal, a criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina e, em seguida, levada para o Hospital Infantil de Vitória, onde passou por uma cirurgia.
"Teve um rapaz que veio com uma faca, mas não teve coragem de matar. Eu pedi: mata, mata. Mas ele preferiu a vida do cachorro do que a do meu neto", disse. 

A tia da vítima, Alessandra Batista dos Santos, contou que o cão é treinado pelo dono para ficar mais violento. "A pessoa quer criar um cachorro ele tem que deixar preso. Foi meu sobrinho e pode acontecer com outras crianças também"
A família teme que o menino fique com sequelas após o ataque e espera que o dono do Pitbull preste assistência ao neto. "Eu acho que ele vai ficar com defeito. Mas pelo que cachorro comeu da carne do braço dele tudo indica que sim", disse.
A reportagem da TV VItória tentou entrar em contato com o dono do animal, mas ele não atendeu as ligações feitas para seu telefone celular. 
VÍDEO NO ENDEREÇO ABAIXO
Cão da raça Pitbull ataca criança de cinco anos na Serra - Folha Vitória
A Rede Vitória faz parte do 
Todos© 2007-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário