Em São Paulo
- Reprodução
Ela disse que brincou com o cão e depois fez a selfie ao lado dele, mas assim que virou de costas o pit bull mordeu seu braço e a jogou ao chão.
A jovem começou a gritar por socorro. Seu pai tentou de várias formas, sem sucesso, separar o cachorro. Então, pegou um pedaço grande de concreto e jogou nele, vindo também a acertar a filha.
"Ele errou a mira, me acertou e eu desmaiei", explicou Janaina.
Mesmo desacordada, o cão teria continuado mordendo e o jeito foi acertar algumas pauladas nele para que também desmaiasse e soltasse a vítima do ataque. "Se estivesse sozinha, tinha morrido", afirmou.
O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) teve de ser acionado, e a jovem foi socorrida com vários ferimentos, precisando levar mais de 20 pontos no corpo e na cabeça. Ela foi liberada um dia após o ataque, que aconteceu na segunda-feira (23), e se recupera em casa.
A família alegou que o animal, chamado Bidu, é tranquilo e costumava ficar bravo somente com a presença de estranhos, sendo a primeira vez que agiu assim com alguém da casa. Depois do ataque, os parentes resolveram continuar com ele, porém, foram redobrados os cuidados e a atenção para evitar novos problemas.
https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2017/01/27/jovem-tira-selfie-com-pit-bull-e-e-atacada-pelo-animal-em-mg.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário