quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Pit bull ataca porco espinho e fica ferido


No Mato Grosso

Cão passou por cirurgia para retirar os espinhos em uma clínica (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)Um cão da raça pit bull ficou ferido em uma briga com um porco espinho, na madrugada desta segunda-feira, na cidade de Coxim, no Mato Grosso do Sul. O cachorro teve mais de 1000 espinhos cravados pelo seu rosto, patas e dentro da boca enquanto atacava o animal em uma oficina, a 243 km da capital Campo Grande.

Leia também:
STF ignora pedido contra fatiamento do mensalão
Atentado na Turquia deixa oito mortos e 50 feridos


Encontrado pelo seu dono no início da manhã, o pit bull foi encaminhado para uma clínica onde recebeu atendimento. De acordo com os veterinários, o cão recebeu anestesia e passou por um procedimento de duas horas para retirar os espinhos, cada um com até 10 cm. O porco espinho morreu.

O cão é mantido no local para impedir a entrada de ladrões e outros animais. Ele deverá permanecer na clínica veterinária por mais dois dias para tratar os ferimentos e impedir uma futura infecção.

Porco espinho X Cachorra ....

  A cachorra de minha irmã, juntamente com seus amigos cães, atacaram um porco espinho e ela é a que mais se deu mal, os outros cães pegaram pouco espinhos. Já é a terceira vez que isso ocorre e ela não aprendeu ain Leão contra porco espinho  

Leopard and porcupine hunt, C4 Images and Safaris, Leopard vs porcupine

 Dogs Meet Porcupine.........


Porcupine Quills or Spines in a Dog Porcupine Quills or Spines in a Dog Dogs Meet Porcupine

Nenhum comentário:

Postar um comentário