sábado, 30 de janeiro de 2016


Enterrada aposentada morta por cão da raça rottweiler em Guararapes
Aposentada cuidava do cachorro quando foi atacada dentro de casa. Filha tentou salvar a mãe com golpes de faca no animal, que morreu.
04/11/2013 18h27 - Atualizado em 04/11/2013 18h27
Do G1 Rio Preto e Araçatuba
Foi enterrado no fim da tarde desta segunda-feira (4), o corpo da mulher 75 anos que morreu depois de ser atacada por um rottweiller, no quintal de casa, em Guararapes (SP). 
O animal, que é de grande porte, tentou ser contido pela filha da vítima, que mesmo com golpes de faca desferidos no animal, não conseguiu conter sua fúria. A mulher tratava do cão quando foi atacada.
Segundo informações da polícia, o marido da vítima não estava em casa e a filha foi quem acordou com os gritos de socorro.  “Ela até teve a mão mordida também, porém foi tudo em vão, ele atacou todo o corpo da vítima e não houve tempo de salvá-la”, diz o sargento da Polícia Militar Marcelo Matias Dantas. A aposentada morreu no quintal da casa.
Nenhum familiar quis falar sobre o assunto com a imprensa. O cachorro morreu em consequência aos ferimentos provocados pelas facadas.
Casa em que a mulher foi atacada por cão da raça rottweiler (Foto: Reprodução / TV Tem)Casa em que a mulher foi atacada por cão da raça rottweiler (Foto: Reprodução / TV Tem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário