domingo, 14 de fevereiro de 2016


Mulher é atacada por pit bull durante passeio com cachorro em Rio Preto
Animal teria escapado de uma residência durante passeio da moradora. Com o ataque, mulher e cachorro ficaram feridos, mas passam bem.
28/08/2015 16h07 - Atualizado em 28/08/2015 16h07
Do G1 Rio Preto e Araçatuba
Uma mulher foi atacada por um cachorro da raça pit bull na noite desta quinta-feira (27) em São José do Rio Preto (SP). A mulher estava passeando com o cachorro de estimação no bairro Jardim Paulista, quando o pittbull escapou de uma casa e avançou no cachorro.
Para defender o animal de estimação, a dona  pegou o cachorro no colo, mas a ação motivou o cão a avançar contra a mulher que caiu no chão. Após o ataque, a mulher conseguiu conter o pittbull, que com ajuda dos vizinhos, foi levado de volta para a casa do proprietário. A mulher registrou a ocorrência na polícia.
A mulher sofreu apenas ferimentos leves. O cachorro que foi atacado ficou machucado e teve que passar por uma cirurgia no início da manhã desta sexta-feira (28) e passa bem. A polícia vai investigar como o pittbull conseguiu escapar da residência.
1
 
COMENTÁRIO
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Este conteúdo não recebe mais comentários.
RECENTES
POPULARES
  • Marcelo Arco
    HÁ 6 MESES
    O pessoal fala que pit bull é manso, que dependendo da criação não ataca ninguém. Mas sempre que escuto estórias de ataques de cães, tem um pit bull envolvido. Mansinha essa raça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário