quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Pitbull ataca e deixa dono em mau estado

Pitbull ataca e deixa dono em mau estado – Video

O vídeo que vai ver em seguida é bastante chocante, trata-se de um cão da Raça PitBull que ataca o seu próprio dono deixando-o em muito mau estado, principalmente o braço esquerdo.
Tudo se passou no Brasil, na região de Curitiba, o cão só ao final de 5 tiros da guarda local é que conseguiu ser dominado acabando por morrer. O dono pelo que se sabe ficou em estado grave e com grandes probabilidades de ficar com o braço amputado.
Três tiros acertaram o pit bull, que resistiu e avançou novamente no dono, abocanhando a cabeça, o pescoço e o braço direito. “O cachorro não cessou o ataque. Foi preciso disparar mais dois tiros para conter o animal. A vítima teve o braço dilacerado e possivelmente terá que amputá-lo”, contou o guarda Jamur.
Agora damos nós a nossa opinião. Será que o dono tratou este cão como deveria ser durante a sua vida? Porque é que o cão atacou o dono? O que será que este lhe fez? Será que lhe batia e o cão revoltou-se? Estas e muitas mais perguntas podem-se neste momento fazer, mas uma coisa é certa, o cão se for bem tratado e bem acarinhado NUNCA ataca o dono, venha quem vier, um cão quando amado pelo dono torna-se o seu melhor amigo.
Não quero dizer com isto que o dono é o culpado de seja o que for, muitas vezes a idade do próprio cão ou estar doente pode levar a que o cão tenha atitudes pouco naturais ou invulgares, mas muita coisa está ainda por explicar. O que é certo é que aRaça PitBull fica mais uma vez mal vista perante noticias e vídeos comprometedores.
Os cães são apenas o que os donos lhes ensinam, também somos de acordo de que a Raça PitBull é uma raça um pouco mais intempestiva e quando não é bem educado pelo dono pode-se tornar agressivo. O melhor será aguardar por novos desenvolvimentos sobre este assunto e saber ao certo o que se passou.

Vídeo do ataque .....

(atenção: imagens chocantes)

Ataque de pitbull em Curitiba por danibrowser no Videolog.tv.
Um cão da raça pit bull teve de ser abatido com cinco tiros, no início da noite de ontem, por guardas municipais. Ele estraçalhou parte do braço do dono, atacado no quintal da residência, na Avenida Presidente Wenceslau Braz, bairro Lindoia. Mesmo com três tiros, o cachorro reagiu e avançou na cabeça, pescoço e no outro braço de Dejail César Gonçalves, 54 anos, que foi levado em estado grave ao Hospital do Trabalhador. Por volta das 18h, testemunhas do ataque correram até o módulo da Guarda Municipal, localizado a poucos metros da casa da vítima. Quando a equipe foi até a residência, o homem estava caído e com o braço esquerdo dilacerado. Não restou outra opção senão atirar no cachorro agressivo. Três tiros acertaram o pit bull, que resistiu e avançou novamente no dono, abocanhando a cabeça, o pescoço e o braço direito. 201CO cachorro não cessou o ataque. Foi preciso disparar mais dois tiros para conter o animal. A vítima teve o braço dilacerado e possivelmente terá que amputá-lo201D, contou o guarda Jamur. De acordo com o guarda, há relatos de que o 201Ccão endiabrado201D já teria avançado em outras pessoas, porém a mulher do dono teria pedido para que não o sacrificassem.


http://www.clubecaoegato.com/pitbull-ataca-e-deixa-dono-em-mau-estado-video/

Nenhum comentário:

Postar um comentário