terça-feira, 4 de abril de 2017

Jovem Atacada por Pit Bull é Salva por Policial em Campo Grande A mulher sofreu um corte profundo nas costas

Jovem Atacada por Pit Bull é Salva por Policial em Campo Grande
A mulher sofreu um corte profundo nas costas
Uma jovem, de 19 anos, foi atacada por um cachorro da raça pit bull em um ponto de ônibus na Rua Luiz Charbel no Jardim Mansur em Campo Grande, na noite desta quarta-feira (22). A mulher sofreu ferimentos no rosto, braço direito e um profundo corte nas costas.
Um policial militar do Bope, que mora próximo ao local, ouviu pedidos de socorro da mulher e viu o cachorro atacando-a.
Sem utilizar arma de fogo, o policial entrou na frente para protegê-la e com as mãos tentou cessar o ataque. Mesmo assim, o animal tentou atacar novamente a vítima, momento em que o PM conseguiu afastar o pit bull.
Em seguida, o proprietário do cachorro o recolheu para dentro da casa, que também fica próximo ao ponto. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a jovem para atendimento no Prontomed da Santa Casa.
O proprietário do cão, de 20 anos, disse que chegou em sua casa, desceu do carro e recolheu o pit bull em um cercado, para entrar com o carro dentro na garagem de casa. Porém, o cachorro conseguiu sair e atacou a mulher. O dono do animal foi levado para a delegacia e responderá por omissão de cautela na guarda ou condução de animais na Depac Piratininga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário