terça-feira, 4 de abril de 2017

Rottweiler ataca menina de 6 anos em Urânia

erça-feira, 17.01.17 às 13:48

Rottweiler ataca menina de 6 anos em Urânia

Núcleo Multimídia
Menina levou 12 pontos na boca e 3 na orelha
Uma menina de 6 anos foi atacada por uma cachorra rottweiler na tarde do último domingo, 15, em Urânia, e precisou levar doze pontos na boca, três na orelha e um na bochecha por conta do ataque. A menina estava na casa de sua bisavó e a cachorra era de um vizinho, que não estava no local porque havia ido à farmácia. 
Segundo informações do delegado da Polícia Civil da cidade, a cachorra conseguiu abrir o portão e saiu da casa onde estava, e quando a menina, que estava em uma casa próxima foi abraçá-lo, ela mordeu o rosto da criança, causando ferimentos.
De acordo com a avó da criança, dona Rosemeire Aparecida, a família estava reunida na casa de sua sogra, vendo fotos e conversando, quando a cachorra entrou na casa e atacou sua neta, que estava brincando no portão. “Graças a Deus que meu cunhado estava perto e tirou a cachorra de lá, porque algo pior poderia ter acontecido”, disse Rosemeire. A família fez o boletim de ocorrência já na Santa Casa da cidade. “Registramos o boletim de ocorrência para servir como alerta para as pessoas e não para prejudicar os donos do animal”, acrescentou Rosemeire.
Para o padrasto do dono da cachorra, José Dinardi, o animal não tem histórico violento. “A cachorra é vacinada e mansa, além de que nunca apresentou comportamento violento, foi um acidente”, disse José, que tem pagado os medicamentos da menina.
A menina teve o lábio partido, está com dificuldades para comer e tem marcas roxas pelo corpo, mas a avó espera que em breve ela melhore. “Estamos ainda atordoados com a história, mas em breve ela vai melhorar”, afirmou Rosemeire.

Colaborou Victor Stok

Nenhum comentário:

Postar um comentário