domingo, 9 de maio de 2010

Iria roubar e cão não deixou

Iria roubar e cão não deixou 02-01-2009 às 08:26:00
Polícia matou Pit Bull em THE que iria morder um bandido
A polícia teve que matar um dos cães que estava enfurecido mordendo o ladrão

O desempregado identificado como “Ismael” deu entrada na manhã de ontem no Hospital de Urgência de Teresina – HUT, no bairro Redenção, com lesões corporais de natureza grave. Ele foi atacado por um cão da raça Pit-Bul, quando em companhia de um comparsa, cujo nome não foi revelado, entrou em uma residência localizada na avenida Barão de Gurguéia, no bairro Tabuleta, na zona sul de Teresina, para roubar e foi atacado por dois animais que estavam soltos no quintal.

Segundo informações prestadas por policiais militares, lotados no 6° Batalhão, que estiveram no local, para resgatar “Ismael” a polícia teve que matar um dos cães que estava enfurecido mordendo o suposto ladrão.

Os policiais informaram que o proprietário do imóvel viajou e deixou a casa fechada com os cães soltos. No momento em que os dois pularam o muro, os animais atacaram e um dos jovens conseguiu pular o muro de volta e ouvindo os gritos de socorro do comparsa, avisou a polícia informando o fato e clamando por socorro e depois fugiu. Quando os policiais chegaram tentaram entrar mais foram impedidos pela ação dos animais e um deles teve que ser abatido.
Fonte: Diário do Povo

Polícia matou Pit Bull em THE que iria morder um bandido - Geral - Piauí - Teresina - 180graus

Comentários


Comentários (6)
- Para desativar comentários ligue: (86) 9984-2851 - Fábio Carvalho.
21-01-2009 às 00:27:46
Matéria: Polícia matou Pit Bull em THE que iria morder um bandido De: juan (IP - 189.82.216.95)
VIVA O MELHOR AMIGO DO HOMEM

VIVA O CÃO DE GUARDA QUE FOI SACRIFICADO EM PLENO EXPEDIENTE DE TRABALHO. ISSO É UMA INJUSTIÇA LADROES SÃO BEM CUIDADOS E CÃES MORTOS. E A PIOR PARTE O CACHORRO ERA DE UM AMIGO MEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comente também
19-01-2009 às 12:38:46
Matéria: Polícia matou Pit Bull em THE que iria morder um bandido De: Romeu (IP - 200.217.214.66)
Isso é uma Falta de Absurdo!!!

Onde já se viu, não existe... gostaria de saber se esse ladrão "Inseto" tivesse entrado na casa desse policial que matou o "inosente" e o mesmo tbem tivesse um cão de guarda, onde o ladrão estivesse sendo ferido pelo cão, a pergunta é: O QUE ELE IRIA FAZER!??????????????.

BANDO DE COVARDES!

isso num existe!
um abraço pra familia que o perdeu!

Comente também
03-01-2009 às 09:10:33
Matéria: Polícia matou Pit Bull em THE que iria morder um bandido De: Marcos (IP - 200.99.241.159)
Cão morto em serviço !

Gente como isso pode acontecer......

O cão é treinado para defender a casa.... ai é invadida e na função dele ... deveria conseguir 1 medalha e recebe balas ?????

Veja.... alguem que roubava a casa conseguiu sair e chamou a policia que pasmem... não prendeu a pessoa e ainda matou o cão e salvou o bandido !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sempre achei que policia era pra salvar as pessoas de bem.... mas salvar bandidos foi a primeira vez na minha vida !!!!!!

[]´s
Marcos
http://www.conteudoanimal.com.br , portal sobre animais de estimação

Comente também
02-01-2009 às 12:07:48
Matéria: Polícia matou Pit Bull em THE que iria morder um bandido De: Raimundo Jose (IP - 189.90.16.73)
NÃO ATRAPALHEM O TRABALHO DOS LADRÕES.

É muita vagabundagem mesmo, matar o podre de um cão que estava apenas cumprindo com seu dever de vigiar a casa. Tinha que ter deixado este bandido lá. Só no Brasil quem defende sua propriedade é que é penalizado. Não duvido nada do proprietário da casa seja processado. Afinal, pelas nossas leis ele merece. Onde já se viu uma coisa destas? deixar cães vigiando a casa, impedindo assim o trabalho de pobres ladrões que só estavam em seu expediente de trabalho.Srs. ladrões, esta na hora de voces criarem o seu sindicato para que os interesses de voces sejam defedidos. Exijam que não sejam criados cães de guarda, vigilantes, cercas elétricas, alarmes e tudo o mais que os impeçam de exercerem a profição. No BRASIL isto deve ser possível pois nossas leis favorecem mais voces que as pessoas honestas e trabalhadoras. Este cachorro deveria ser era homenajeado, com estátua em praça pública e tudo, e não, ser executado covardemente.

Comente também
02-01-2009 às 10:53:50
Matéria: Polícia matou Pit Bull em THE que iria morder um bandido De: fernando (IP - 200.253.123.173)
que pena...!! o cachorro morreu..

lamento profundamente pela famíla que perdeu o seu ente querido "o cachorro" que no exercício regular de direito e em função dele, protegendo sua residência teve sua vida seifada por policiais, que infelismente tiveram que abater o animal em detrimento da vida deste vagabundo...que espero ter sofrido um estrago "carnal" Acho que meu "filhindo entrou com o pé direito no ano novo...se ainda o tiver... ""Cachorro..!!! onde vc estiver... nós te parabenizamos..sua passagem por aqui não foi em vão...inclusive de grande valia.. UM ABRAÇO onde estiver.!!!

Comente também
02-01-2009 às 09:49:56
Matéria: Polícia matou Pit Bull em THE que iria morder um bandido De: Raimundo Nonato (IP - 189.82.204.151)
Matem os heróis

O cão guardião
fez seu serviço
por isso,
recebeu uma bala.

Pobre cão
não sabia que só a polícia
tem prerrogativa
de deter ladrão

O bandido, deve estar recebendo
os mais redobrados cuidados.
o herói, o verdadeiro herói
terminou com qualquer um
que se meta a herói nesse país.
Comente também

Nenhum comentário:

Postar um comentário