domingo, 9 de maio de 2010

Jovem que matou cachorro zomba da polícia

Jovem que matou cachorro zomba da polícia

Lembra dos babacas que mataram um cachorro na praia e colocaram o vídeo no Youtube? Pois é, a Polícia identificou eles mas não conseguiu prendê-los. Veja o que um deles escreveu no seu profile no Orkut.

quem sou eu:

NÃO ME ARREPENDO E FARIA TUDO DE NOVO!!!

DESISTAM, JÁ ME SAFEI DESSA, os HDB providenciaram tudo. Já fui ouvido na delegacia e liberado!

PALAVRAS NÃO ME ATINGEM. AGORA SOU HDB E NINGUÉM ENCOSTA A MÃO.
Não adianta passar meu endereço, não estou em casa, estou sob custódia dos HDB!
EU CUSPO EM PROTETORES DE ANIMAIS. São covardes psicóticos e hipócritas!!!

Minha comunidade!!!
ANIMAIS SÃO COMIDA, NÃO AMIGOS!!!
Esta cheio daquele papinho de eco-chatos comedores de capim...

Se você não se importa de estar no topo da cadeia alimentar...

JUNTE-SE A NÓS

Ou se preferir, volte a andar de quatro e vá morar com teus primos macacos.

ATENÇÃO: ESTA COMUNIDADE NÃO PREGA MAUS TRATOS A ANIMAIS... tenho plena convicção que os membros desta comunidade gostam de ANIMAIS... NÓS SÓ NÃO CONSEGUIMOS ENGULIR OS VEGETÓIDES (Vegetarianos + Debilóides).

Ainda mais por que meu cachorro é mais esperto que 99% das pessoas que me ofendem. E tenha certeza... você não é esse 1%... esse 1% é minha namorada.

Qualquer um que ler a descrição desta comunidade e tiver ao menos um neuronio sabe que esta comunidade não prega maus tratos. O que pode acontecer é ter algumas pessoas que mal tratam animais, mas querer banir a comunidade seria o mesmo que proibir a existência de jornais, por que os jornalistas as vezes mentem... DIGA NÃO A CENSURA!!!

RUMO AOS 4 ANOS >>> E TEM QUE ACHE QUE NOS DENUNCIAR RESOLVE ALGO!!!


orkut - Animais são comida, não amigos
M.'. Ceratti
Maяcela

Sou ateu e acho que

JESUS DEVIA TER APANHADO MAIS

***

Jovens que mataram cachorro a pauladas no Sul podem ser presos
Eles colocaram o vídeo na internet

Rio - Os jovens que filmaram um cachorro sendo morto a pauladas no Rio Grande do Sul e colocaram as imagens na internet já foram identificados e podem ser presos.

Segundo o delegado Peterson da Silva Benites, do balneário de Quintão, após denúncia de moradores os jovens de 19 e 21 anos, que matam o cachorro, foram localizados e interrogados. O terceiro jovem, que filma a ação, tambpem foi localizado e prestou depoimento. Apenas quem postou o vídeo na internet não foi encontrado.

"Em nenhum momento eles negaram. Deram uma outra justificativa, de que o animal teria atacado galinhas", afirmou Benites.

Os três indicaram o local onde o animal e o objeto da agressão (um pedaço de pau) foram deixados. O cachorro já foi enterrado.

As imagens foram tiradas do ar do YouTube por violar os termos de uso do site. Mas os internautas iniciaram uma verdadeira caça aos rapazes na internet. Alguns conseguiram fazer o download e subiram o vídeo em outros locais.

Divulgaram também no próprio Twitter as reproduções dos rostos dos dois no vídeo e deixaram comentários bastante ofensivos.

Na semana que vem, o delegado pretende remeter os resultados da investigação para o Ministério Público.

Com informações do Zero Hora
Fonte: O Dia.

Em tempo: Como não pretendo colocar foto do cara matando o cachorro, coloquei uma foto de um menino segurando um cachorro, o melhor amigo do homem.


21 comentários

roberta C. disse...

PQP!!!!!ATÉ QUE ENFIM !!você não tem idéia
da luta que tem sido,eu denunciei pra todos
os orgãos possiveis,pedi ajuda de vários sites
inclusive o linklog[o que postou seu link em seu
site]pra conseguir promover isto na internet e assim conseguir algum alvoroço e obrigar
as autoridades a levarem isto ao ministério,realmente,eu já não sabia mais o que fazer...Fiquei mto feliz agora,nossa,sério,caraaaamba,muito feliz
7 de julho de 2009 00:22
Marcelo disse...

Esses HDB são uma vergonha. lol

Sempre foram, e sempre serão.
7 de julho de 2009 01:21
Héssed Martins disse...

Acho muito importante os verdadeiros interessados lutarem pelo protecionismo dos animais, principalmente os vegetarianos.

Só acho que tem muita gente hipocrita mesmo embarcando nessa viagem de denegrir a imagem daquele garoto, as vezes são as mesmas pessoas que almoçam frango e jantam carne e não estão nem aí para os animais
7 de julho de 2009 02:32
Mateus disse...

o chefe do HDB eh um garoto de 13 anos, os cara vai ajudar esse cara como? chingando no orkut atraves de fake? ridiculo.
7 de julho de 2009 03:27
Reinaldo Aguimar disse...

cara o problema não é comer ou deixar de comer carne, o problema é a violencia empregada, do mesmo modo que alguém se apresenta para matar um cão, essa mesma pode faze-lo a uma criança ou um adulto, pois a maldade ja está presente.

Entenda, que matar um animal para comer, é a lei da sobrivivencia no geral. Não que esteja certo ou errado, mas, é algo que é feito com um proposito.

agora, matar por diversão...bem aí na minha opnião já é disturbio.

abraços
7 de julho de 2009 08:40
Roberto Peçanha disse...

Revoltante tudo isso ... tenho ate medo do q esse menino pode virar ... falta de educação? familia? qual o problema do disturbio do garoto?
7 de julho de 2009 09:41
Anônimo disse...

ele sim merecia tomar umas boas pauladas ate a morte. q q o cão fez pra ele?
7 de julho de 2009 10:34
Lemon Blog disse...

Muito boa a discussão aqui nesse tópico.
7 de julho de 2009 11:01
Diogo disse...

O Reinaldo Aguimar, falou tudo.
A questão e que por que o Ze ruela matou o cachorro? Já que ele não iria come-lo ? Ao meu ver a morte de qualquer Ser-vivo "independente de ser vaca, pessoas ou afins..." por simples fato de matar por matar. E simplesmente CRUELDADE !!!
7 de julho de 2009 18:02
Zoombie x9 disse...

tinha que ser de quintão...
quintão é praia de véio!!!
(eu veraneio lah)
7 de julho de 2009 19:21
Anônimo disse...

Me lembrei de uma frase do filme O justiceiro, não e vingança, é punição.
8 de julho de 2009 10:27
meunonsense disse...

""Sou ateu e Jesus deveria ter apanhado mais". Ignorancia total. Eu tb sou ateu, mas isso nao é sinomino de ser mau carater e o raio que o parta. Ser ateu é não acreditar no que diz a religiao. Mas nada disso impede que vc seja uma boa pessoa. Pelo contrario: vc faz aquilo que acrdita ser o melhor, sem se prender a religiao! Nada justifica o que esse cara fez. NADA. Acho que o Brasil tem mto a evoluir quanto as punições. Deveriam adequa-las as maldades do ser humano. To PUTA! Mas MUITO MESMO!!!!! Covarde covarde covarde. Ser covarde é ser PODRE! Pegasse alguem do seu tamanho, que falasse, tivesse como se defender. Queria ver.
8 de julho de 2009 10:40
Alysson disse...

Eu nunca desejei a morte pra ninguém mas eu desejo do fundo da minha alma matar esse infeliz que matou o pobre cachorro a pauladas covardemente!!! Eu juro que ainda mato esse infeliz e vou fazer elke sofrer muito pode apostar!!!
8 de julho de 2009 22:23
Alysson disse...

Eu sou carnivoro mas esse DESGRAÇADO ma5ou o cachorro de forma covarde e cruel! Esse desgraçado estava brincando com o cachorro e de repente o matou covardemente!! Esse filha da merda foi tão covarde que até com um cachorro que é um animal dócil e ingenuo ele precisou ser uma medroso é bundão e o matou pelas costas!! SEU FILHA DA PUTA DESGRAÇADO espero que vc leia esta mensagem e saiba que antes de vc morrer( esse dia vai ser este ano ainda) vc vai sofrer MUITO!!!
8 de julho de 2009 22:36
Anônimo disse...

Olha ai o link do cara matando o cachorro !!!

http://rapidshare.com/files/260967985/Covarde_mata_c_o_a_pauladas.avi.html
28 de julho de 2009 09:43
Anônimo disse...

http://rapidshare.com/files/260967985/Covarde_mata_c__o_a_pauladas.avi.html
28 de julho de 2009 09:45
Anônimo disse...

So ta pegando o segundo link !!!
28 de julho de 2009 09:47
Anônimo disse...

se eu pego um filho da puta desse pessoalmente, mataria a pauladas
22 de dezembro de 2009 13:45
Anônimo disse...

que filho da puta! :O , hipócrita é ele. falou de Jesus mais ele mesmo não aguentaria nem metade do que Jesus aguentou, estupido.
23 de dezembro de 2009 16:12
Anônimo disse...

Eu mataria os três FILHOS DAS PUTAS.
18 de janeiro de 2010 22:25
Anônimo disse...

E que bosta é HDB? só pode ser uma sigla para "Homossexuais de Bombacha" rsrsr. É um coitado, mas ele somente saberá o tamanho da besteria que fez quando estiver mais velho, quando se tornar um homem de verdade, por enquanto não passa de garoto mimado que tenta mostrar ser durão matando um animal totalmente indefeso e para isso ainda precisou da ajuda de mais dois idiotas, de tão incompetente que é.
16 de março de 2010 17:49

Postar um comentário
Jovem que matou cachorro zomba da polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário