quinta-feira, 1 de julho de 2010

Boxer feroz mata cachorrinho inocente

Boxer feroz mata cachorrinho inocente



Você já viu o tamanho da bocona de um Boxer? alguma vez você assistiu um ataque de loucura deste animalzinho de estimação? ou seria um monstro????

Agora, pelo menos tente imaginar um boxer atacando e matando um cachorrinho igualzinho esse aí da foto de baixo…



Pois bem…

Ontem à tarde, um cãozinho entrou pela fresta do muro no jardim de uma residência e foi imediatamente atacado e morto pelo cão feroz de propriedade do dono da casa…

Eu passei por ali momentos depois do ataque, mas infelizmente já não havia mais o que fazer, tal a ferocidade que ainda predominava no boxer assassino, independente de sua vítima estar ali, completamente inerte, sem vida.

Espero que estas imagens sirvam de alerta para quem tem cão feroz em sua casa, ainda mais para quem tem filhos pequenos por perto, como é o caso dos donos deste boxer!





50 Responses to “Boxer feroz mata cachorrinho inocente”

1. Renatinha! Said on April 28th, 2007 at 8:15 pm quote

Oi zezooo…
Td bem?

Eu tenho um boxer, eh mto fofinho e tal.
E não eh um monstro!
Haha…

Que coisa horrivel hein?!?

Bjs

Bom fds!
2. lolabirdie Said on April 29th, 2007 at 7:25 pm quote

Are you sure that’s even a boxer… Not nice, luckily I have never known a boxer who behaves like that…xxx

Lola
United Kingdom
http://www.youtube.com/lolabirdie
3. Orci Said on May 1st, 2007 at 9:59 pm quote

olha eu tenho um boxer e tenho plena certeza de que ele jamais atacaria alguem ou algum animal inclusive ja foi atacado por um poodle e se sentou e levantou a cabeça.
acho que depende de quem cria e do tipo de socializaçao que é feito com animais e pessoas.
Abraços…
Mas o monstro ai é o dono…
4. Silvana Said on May 2nd, 2007 at 11:46 pm quote

Tenho 3 boxer e são super amáveis. Acontece q o cão protege seu território. O boxer (e muitos outros) é um cao de guarda e se outro cachorro entra em seu territorio com certeza vai avançar e matar. (os estudos cientificos comprovam).
Se está no patio da casa dele, está fazendo e cumprindo seu papel. (o que o outro cão fazia solto? cadê seu dono? devia estar no seu pátio)
Nao é questão de defender…isso eh lógica do instinto animal (proteger território, sua fêmea, seu dono e outros..)
Acredito q vc pode estar chocado c a cena, c certeza é triste ver um cachorro morto p um de porte superior, mas…Estamos falando de instinto animal de preservação de território…
5. MARCIO Said on May 4th, 2007 at 10:31 am quote

ATÉ Q VC ME MOSTRE ESSE CÃO Q ESTÁ ATACANDO DE UM OUTRO ANGULO, NÃO ACHO Q SEJA UM BOXER A UNICA COISA DE PARECIDO C/ AS CARACTERISTICAS DO BOXER É O RABO CORTADO!
TÉ MAIS.
6. Gasef Said on May 10th, 2007 at 6:12 pm quote

Meu amigo…tenho um Boxer macho de 3 anos de idade e vou te falar…ou o meu não é puro ou esse aí do video não é!!!pq não tem nada haver com o meu…pode ser que esse seja cruzado com alguma outra raça!
Estou defendendo os Boxers pq sei que não são violentos dessa maneira.
7. TITA Said on May 23rd, 2007 at 1:51 pm quote

Os boxers são cães tudo menos monstros, são animais muito dóceis, quase humanos, melhores que muitas pessoas, mas muito territoriais. O cãozinho não devia ter entrado nos seus domínios, não seja preconceituoso e não julgue sem saber.

tita
8. Rui Said on May 24th, 2007 at 6:58 pm quote

eu tenhu um boxer bebe….penso que e boxer pois adotei ms tm rds as caracteristicas de um….i ouve um amigu do meu pai k tm um igual i dx sr um boxer….as brincadeirs dele sao quase smpre com os seus dentinhos ….apesr de ainda so tr para ai 4/5 meses….ms e td a brincar…..pois dix-se que u boxer e um dos mais cridos caes de guarda i companheirus ate memo para criaças…..
xauuuu
9. Pedro Henrique Lima Said on June 9th, 2007 at 10:13 am quote

Eu tenho um boxer chamado simba ele brigou com 5 dobermans e ele o matou depois alguns dias ele brigou com um pitbull mas ele matou. Um dia ele brigou com um mastif
mas eles viraram amigos depois o meu cão matou o mastif
10. Pedro Henrique Lima Said on June 9th, 2007 at 10:20 am quote

Eu tenho um boxer chamado SIMBA ele é o melhor cão que eu tenho.um dia meu pai soltou ele e ele pegou uma cachorra e ele machuco.ele ja matou um morçego e um rato venenoso mas o rato não consegui envenena-lo,ele tem 10 meses e 61cm vai ficar com 64 cm ele é quase bravo.
11. felipe Said on July 5th, 2007 at 9:54 am quote

meu cão tem 1 ano e tem 64 cm ele é dócil como um labrador e forte como o pitbull.Dizem que ele é o arranque do rottweiler.O nome do meu cão é SIMBA,ele é muito grande como o dogo argentino,meu cão é muito ágil como o rottweiler.Meu cão vai ficar bravo em alguns dias desses, ele é muito veloz e equilibrado. O BOXER que matou o cão inocente a raça dele o cão inocente é bichon frises.
12. Thais Cardoso Vinieri Said on September 8th, 2007 at 10:09 am quote

Que coisa mais RIDÍCULA. O Boxer é um cão de guarda e outrora já foi temido. Ele foi certo em matar o invasor que entrou na casa dele. E quem disse que esse vira latas, só por ser peludo, é bonzinho? Cão inocente? Não invente coisas. Você pode enganar leigos com essa história, mas criadores não.
É ilusão vocês pegarem um cão e acharem que são anjos. São animais com fortes instintos! Boxer é cão de guarda, poxa, é o trabalho dele! E agora se mostram indignados… vão criar peixe então.
Se entrasse um cão ou uma pessoa aqui dentro de casa e meus animais não fizessem nada, aí sim eu ficaria indignada. Eu tenho uma rottweiller e um dogo argentino.

Sem mais.
13. Thais Cardoso Vinieri Said on September 8th, 2007 at 10:12 am quote

Nossa, eu fui ver o vídeo e fiquei procurando o Boxer… não vi boxer algum! É um grande mestiço vira latas. Mas pra mim não muda nada. O cão estava certo, defendeu o território dele.
E quem era o dono do cachorrinho? Por que ele estava solto na rua? Você é mais um que se acha no direito de deixar o seu inocente cão solto? Aí quando ele é atacado ou morto vocês falam: Ai coitado do meu cãozinho, foi atacado por um monstro! Mas se voces não tivessem deixado ele solto, ele talvez não teria sido morto.
Quem são os monstros????
14. samuel pereira Said on November 24th, 2007 at 5:07 pm quote

Olá que video ruim é esse
eu tenho um cachorro boxer mais ele é muito manso
parece que pode mata mais não mata nada.
Ele nem mata uma mosca.
Até um salsicha assusta ele.
Ele assusta até com uma vassora que caiu.
15. samuel pereira Said on November 24th, 2007 at 5:09 pm quote

Olá denovo ele até se assusta com uma vasora caiu no chão
16. Romulo Said on December 4th, 2007 at 10:22 pm quote

eu tenho um boxer e ele eh mt bobão e manso…
eu sei pq o boxer atacaou o outro cachorro…
vc pode pesqisa sobre a raça boxer…
e vc vai acha la que ele eh um cão de guarda…
e como vc msm disse: “um cãozinho entrou pela fresta do muro no jardim de uma residência e foi imediatamente atacado”…
entendeu agora??
flw…
17. Victor Said on January 11th, 2008 at 12:39 am quote

Cara eu tenho um BOXer!!

Isso num é um boxer mais nem que a vaca tussa!!

O fucinho bICUDO!!

Nenhum boxer é assim!
18. carlos Said on June 12th, 2008 at 10:25 pm quote

bom! esse cachorro naum é um puro boxer é um mestiço por isso é tão agessivo boxer legitimo são controlados!!
19. Rodrigo Said on June 13th, 2008 at 3:43 pm quote

O comportamento do cão depende muito de como ele foi criado. Mas este ai não parece ser um Boxer.

Cia Pet - Guia de raças
20. princess Said on July 8th, 2008 at 4:34 pm quote

Essa raça não é boxer.é um Tosa,que só é utilizado para guarda.O boxer é muito dócil e nunca faria isso,tenho uma em casa e nunca pensaria nisso
21. Julio Said on July 9th, 2008 at 3:34 am quote

Olá amigos, Vcs sabiam que na inglaterra criança quando completa cinco anos é comum ganhar um boxer por ser um cão amável e muito brincalhâo ?
22. yan Said on July 18th, 2008 at 11:32 am quote

ele não teve culpa

o cachorrinho já tava morto

ele só queria brincar com o cachorinho

boxers!!!!
23. lucas Said on July 19th, 2008 at 11:55 pm quote

ou eu tenho um boxer e ñ é um animal blz???
depende do geito que vc trata o animal….
24. Caroline Said on July 21st, 2008 at 9:38 pm quote

oi. eu tenho um boxer filhote, e já tive um adulto…dúvido q um boxer possa atacar quem quer q seja…é o animal mais dócil e bobo q já vi…não é capaz de atacar nem uma mosca…já vi crianças puxarem as orelhas e bochechas deles e eles nem sequer se mexeram….quem crítica um boxer realmente não conhece nada dessa raça amável e amiga…é um cão adorável….
carol
25. gabriel Said on July 27th, 2008 at 7:35 pm quote

eu tinha um boxer (morreu com 9 anos).ele era muito bonzinho,mas ñ deixava ninguém desconhecido entrar em casa.e,mais uma coisa,esse do vídeo não parece boxer.as orelhas dele não são caídas,o focinho é pontudo.claro,se o boxer não for bem tratado,socializado,e etc,ele vai ser agressivo (como qualquer outro cachorro)
26. Lara Said on August 2nd, 2008 at 2:47 am quote

Creio que isso se deve a criação que os donos dão ao boxer. Eu tenho uma boxer e uma pinscher e elas convivem super bem, brincam e dormem juntas. Se uma sai com alguém da família, a outra fica triste com saudade. Já li pela web que o boxer é dócil e até ótimo com as crianças. Eu só não recomendaria esse contato sem observação de adulto porque o boxer gosta de brincar mas tem muita força nas patas dianteiras e pode derrubar a criança.
27. Elizia Said on August 4th, 2008 at 11:10 am quote

Eu acabei de adquirir uma boxer mestiça com pastor alemão, fêmea, o nome dela é Rebeca e tem apenas 1 mês. Para a idade, ela é bem grande. Em casa, estamos todos apaixonados por ela. Gente, o boxer é cão de guarda e entraram no território dele. E, se é para guardar território, vamos guardar, não é verdade?!! E o dono do cãozinho morto? Onde estava? Com certeza não estava segurando seu cão pela corrente, ou isso não teria acontecido.
Não sei se a Rebeca vai ficar agressiva por parte do pastor alemão. Mas tudo vai da criação, e estamos dando para ela muito afeto e carinho.
28. Rolamaster Said on August 4th, 2008 at 6:54 pm quote

Galera é totalmente normal um boxer matar um cachorro desconhecido que invada seu território, ele é um cão de guarda. O “Boxer” do vídeo é um mestiço, mas mesmo que fosse um puro isso seria completamente normal.

Caroline

o que acontece muito hoje são Boxers com desvios de temperamento como o caso do seu, que não seria capaz de atacar ninguém. Um Boxer correto é muito equilibrado pode atacar qualquer estranho(um assaltante por exemplo) que invada o seu território sem a autorização do dono, pois ele é um cão de guarda. Ele é um dos cães de guarda mais equilibrados e muitas vezes apenas ameaçam o invasor para dando a chance dele sair da propriedade sem ser atacado de fato.
29. Meire Rabadan Said on August 5th, 2008 at 12:12 am quote

Cena muito desagradável, porém , pela situação era de se esperar, o que aconteceu foi uma invasão de território.Porém o maior vilão da estória é o dono do cãozinho atacado, que deveria estar o conduzindo com um colar de conteção.O cão que “atacou” é um mestiço de boxer, que aliás é uma raça extremamente carinhosa e fiel com os seus .
30. Pablo Said on August 20th, 2008 at 11:20 am quote

Olá pessoal, a 1ª foto não é um Boxer é um Bulldog Inglês, mas o video realmente mostrou que o cão que atacou é um Boxer com alguma outra raça, os Boxers tem características de guarda e como todo cão de gurada é territorialista. A cena relamente é desagradável, mas acho que o pequeno cãozinho teve sorte, e se ao invés de um Boxer fosse um Dobermann, os Dobermanns foram a ÚNICA raça criada para guarda (Pastor, Rottweler, são pastoreiros, mas também exercem essa função de guarda), um Dobermann quando vai atacar vai em velocidade, voando baixo, e quando a presa percebe, ele avança e vai direto no pescoço !

abraços
31. Pablo Said on August 20th, 2008 at 11:27 am quote

Caro amigo Pedro Henrique Lima, tem certeza que o seu Boxer brigou com 5 Dobermanns ao mesmo tempo (pode não ter sido Dobermanns) ? E um Mastiff Inglês ?

Abraço
32. Giovanna Said on August 22nd, 2008 at 3:18 pm quote

esse cachorro não tem nada de boxer!pois o boxer é bem mais encorpado,e boxer nao é monstro, pois eu tenho um e ele é muito dócil e adora brincar com meu pincher miniatura! entao antes de falar que boxer é um monstro tente se informar melhor sobre o assunto ok?
33. julio Said on August 29th, 2008 at 5:34 pm quote

Esse comportamento é resultado dos cruzamentos de proprietários que só pensam nos lucros e não se peocupam com a qualidade genética dos animais que estão vendendo. Isso pode acontecer com qualquer raça e o boxer é mundialmente conhecido por seu bom temperamento, sendo inclusive utilizado como cão guia em vários países e também conhecido como uma verdadeira babá de quatro patas.
34. Jader Said on September 8th, 2008 at 3:14 pm quote

Bom, possuo boxer a pelo menos 15 anos, e posso afirmar:
1 - O animal no video nao eh um boxer puro, bom, um animal mistico perde, se naum tudo, muito de suas caracteristicas com relacao a racas que o originaram.
2 - A cachorro menor ja estava morto, ou seja, eh inrresistivel deixar de brincar com uma “bola de pelo”.
3 - Gato, Galinha, Pato e “outros”, entrou no territorio de qualquer cachorro com certeza tera que informar o porque esta ali e geralmente, o dialogo eh dificil.
4 - Filhos e sobrinhos meus desde muito novos brincam com meus caes, no maximo, o cachorro o baba todo na brincadeira ou sai correndo quando alguma crianca menor morde ele, jamais reajiu.
5 - Assim como uma faca de cozinha (aquela sem ponta) pode se tornar uma arma mortal, cachorros tambem, tudo depende do dono, todo animal absorve o comportamento do seu dono.

De qualquer forma, valeu e o video serve como um alerta!

Att,
Jader
35. Caíque Said on October 9th, 2008 at 12:47 pm quote

Aquilo nao é um Boxer… Meu amigo tem um Boxer
e nao é daquele jeito e conheço muito bem Boxer.
Enfim, gente eu tava afim de comprar um Boxer,
Quero saber se ele é agressivo?
36. Ceh Said on October 15th, 2008 at 7:22 pm quote

Olha, eu tenho um boxer e posso te garantir q esse aí do vídeo não é um! Boxers são dóceis, brincalhões e adoram crianças! Além de exercerem mto bem sua função de guarda! Amo meu boxer e quem tive a fim de adquirir um cachorro, essa é uma raça q indico a todos!!!
37. Zéza Said on October 17th, 2008 at 6:52 pm quote

Esse cão não é boxer. E se fosse, (pq até acho que tem uma cruza) ele estaria defendendo seu território assim como defenderia seu dono. É triste ver um cão matando outro, mas é instinto. Tenho um boxer que adora crianças e cães pqnos e a única vez que o vi atacar foi qdo um desconhecido se aproximou de mim durante um passeio, ou seja, instinto de defender algo ou alguém que é seu. Pode ter certeza que se o cão é involuntariamente agressivo e oferece perigo à sociedade é pq foi treinado pra isso, ou seja o dono é um idiota.
38. Luke Said on October 20th, 2008 at 6:12 pm quote

Duvido que era um boxer, se era, o problema é o dono dele. De qualquer forma é menos um poodle chato no mundo.
39. Lucio Said on November 13th, 2008 at 11:54 am quote

Este cao do video esta parecendo mestiço.
Tenho um Boxer e como muitos falaram aqui ele é bastante dócil, porém é muito defensor de seu território, qualquer cachorro de guarda que tenha seu território invadido, ou por outro cão ou por uma pessoa, irá atacar o invasor.
40. Cassiano Said on December 3rd, 2008 at 4:25 pm quote

boa tarde

nossa kra…
daonde que auilo era um cachorrinho de verdade?
aquilo era um ursinh…

1º que se fosse um cachorrinho o boxer nao jogaria pra la e pra k com tanta facilidade e

2º o boxer nao estava estrassalhando estava apenas brincando com o urso

eu tenho 14 boxer em casa
todos soltos
e nunca nenhum atacou uma pessoa eu criança que estivesse junto com eles

muito menos um cachorrinho
eles nao tem o instindo de matar como o pittbull tem
eles querem é brincar so

reveja bem as coisas que voce coloca na internet
nao coloque o que nao sabe
todo mundo ve que é um cachorrinho de pelúcia!
att
cassiano
41. Romério Said on January 4th, 2009 at 11:45 pm quote

Olha, temos um boxer puro - com pedigree - e posso assegurar: é um cão extremamente dócil. O nosso foi adquirido quando meu filho tinha 4 anos e a amizade foi imediata. Hoje é um companheiro de brindadeiras. Vale ressaltar, porém, que é um cão de guarda e presenciamos sua atuação quando da tentativa de roubo em nossa residência - mostrou que quem manda no território é ele. Nosso mascote se chama Sultão, uma alusão a esta característica de defesa de território. No mais é uma “criança”.
42. Fernando Said on March 1st, 2009 at 7:52 pm quote

ESSE VIRA-LATAS NÃO É BOXER NEM AQUI NEM NA PQP!!!!
43. Artur Said on March 10th, 2009 at 5:28 pm quote

Na boa agora por que uma pessoa mata a otra ninguem vai chega mais perto de ninguem,
isso é uma ignorancia das pessoas que tem medo e tudo que o ser humano tem medo ele tende a não aceitar.
Tudo depende de como o animal foi criado.
44. miler Said on March 16th, 2009 at 12:01 pm quote

olha eu tenho um boxer de 2 anos de idade, e concordo com quem disse que aquilo na imagem não era um cão e sim um ursinho de pelúcia, e se o cãzinho entrou no território de um boxer ou de quaquer outro cão, com certeza seria mesmo atacado, isso não quer dizer que o boxer é um monstro e sim que ele é um ótimo guarda. o boxer é uma raça muito amável e ótimo com crianças, conhecido até mesmo como cão babá.
45. Aderson Said on April 15th, 2009 at 3:17 am quote

olá! Estou prestes a adquirir um boxer. Já pesquisei praticamente tudo sobre a raça em vários sites e revistas. Estou me tornando uma espécie de “sabe tudo da raça” e primeiro, olhei várias vezes o vídeo e o focinho, e esse cão não é um boxer. Segundo, realmente parece um bicho de pelúcia e a impressão é que o cachorro está apenas brincando. Terceiro, já li muito sobre a raça e “truculento” e “feroz” são palavras que não têm nada haver com boxer. Mas o boxer é uma raça de guarda e vi defender seu territorio de estranhos e claro, de outros animais também, pois é um cão territorialista e muito apegado com a sua família.
46. Luciano Said on April 26th, 2009 at 5:06 pm quote

Eu adoro cães…não levem a mau o comentário, mas Boxer eh bobo(mto brincalhão), companheiro…e até muito quieto comparado com outras raças…todo animal tem seu território, se outro animal ou pessoa o invade e não eh familiar ele reage…um poodle toy tem uma reação, um Fila tem outra…mas ambos protegem seu território, com as habilidades que tem…então, Seria certo: Boxer(que aliás não parecer ser) ataca cachorro invasor enquanto guardava seu território.
47. Keila Said on July 11th, 2009 at 7:51 pm quote

Que pataquada, heim? O Boxer é o cão mais dócil e meigo que eu conheço. Minhas filhas de 6 e 10 anos brincam com a minha de 7 meses o tempo todo, cada uma puxa de um lado e a cachorra só fica olhando. Adora crianças e é muito brincalhona. Se foi o “Boxer” que matou este cachorro, como a pessoa disse, cadê o sangue? Deixa de conversa e vai procurar o que fazer.
48. bruna Said on September 7th, 2009 at 8:25 pm quote

O boxer é um cão super dócil e meigo,na minha opnião é o cachorro mais docil que tem.
Se o cachorro entrou na propriedade do outro é claro que o cachorro vai atacar né ?

Então o boxer não tem culpa de nada, pois só estava fazendo o seu trabalho….
49. carlos Said on November 28th, 2009 at 10:48 am quote

1° Um boxer não ataca desde jeito, nenhum cachorro ataca assim
2° É um cachorro de pelúcia
3° Ele não está atacando, está brincando, pois está mordendo fraco, e também recuando esperando a reação do outro cão. Se fosse ataque ele não saía de cima do cachorro.
4° Boxers são muito dóceis
50. CoxXx Metal Daze Said on December 4th, 2009 at 4:42 pm quote

Olá,

Certamente não era um Boxer puro no video realmente e msm se fosse, qlqr cachorro defenderia seu territorio de intrusos.

De fato o Boxer está apenas brincando com o objeto dito por cachorro… e Boxers nao teem o instinto de MATAR como um Pit Bull.

Tenho 5 pit bulls e sei bem do q estou falando, rs.

Qlqr atitude tomada por um cão domestico é reflexo da criaçao q ele teve, portanto, cães não devem levar a culpa por atos q são realizados por instinto.
O dono sim é culpado.

2 comentários:

  1. ixo e tudo mentira um boxer nao e mau!mas lembrem se ke o boxer defendera o territoriu dele e obdiu!!! e se kerem ke vus diga isso nao e boxer nunhum!!!ixo e um pitbul...

    ResponderExcluir
  2. Mentira tenho uma boxer linda chamada killer éla é boxer pura e escuta aq esse cachorro nao é um boxer pode ter ate algum parentesco mas NAO ele nao é um boxer puro RIDICULO isso ela é super docil comigo e com as pessoas menos com estranhos é obvio q ela vai atacar vcs tem demencia ela é um cao de guarda vai atacar quem invadir o territorio dela mas mesmo assim esse cachorro nao é boxer puro e eu acho q um boxer puro (dependendo da criaçao) nao faria isso

    ResponderExcluir