domingo, 13 de fevereiro de 2011

07/01/2011 | 10:14:44
Por Redação São Carlos
Pit Bull mata cachorro em Matão
Apesar de várias pessoas tentarem retirar o animal feroz, foi impossível evitar que ele matasse um cachorro de porte pequeno depois de ter escapado de uma Transportadora.
Eram cerca de 8h05 da manhã quando o Pit Bull escapou de uma empresa e saiu correndo atrás de um ‘vira-lata’ na Avenida Luiz Amaral Sampaio, no Quarto Centenário.
Quando o cãozinho parou no portão defronte a casa de sua dona, Mara Lúcia, foi atacado pelo animal feroz. A filha do proprietário do Pit Bull e outras pessoas tentaram, em vão, separar os dois, mas não conseguiram.
O vira-lata ficou agonizando, muito ferido e morreu quando era examinado pelo médico veterinário. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas na chegada a briga tinha terminado.
O cabo Gomes e soldado Eliezer estiveram no local, registraram o boletim de ocorrência e apresentaram os dados ao delegado titular, Alfredo Gagliano Junior.
A dona do cãozinho disse em entrevista que os proprietários do Pit Bull deram toda a assistência durante o ataque e depois no atendimento, entendendo que ele realmente escapou e é o instinto dele atacar.
A empresária Tainá confirma que o animal escapou da Transportadora e que foi a primeira vez, afirmando que fará o possível para que isso não se repita.

http://noticentro.com.br/index.php?sec=noticias&funcao=vernoticia&id=6123

Nenhum comentário:

Postar um comentário