Segurança | 21/03/2011 | 17h18min
Consultor financeiro foi atacado quando tentava impedir que suposto ladrão invadisse moradia no bairro São Pelegrino. Cachorro pertencia ao suspeito, que fugiu
Nesta segunda-feira, vizinhos viram o suposto ladrão escalando o muro de uma moradia na esquina da Rua José do Patrocínio com a Bento Gonçalves. Imaginando que o suspeito iria cometer mais um furto, o consultor investiu contra ele, derrubando-o no chão.
— Esse homem tem o costume de entrar nas casas para roubar. Não pensei duas vezes e fui tentar prendê-lo. Só que o cão dele me atacou — descreve a testemunha.
O pitbull mordeu a perna do consultor. O suspeito aproveitou a confusão para fugir. Ao ver o dono correndo, o cão seguiu atrás. A Brigada Militar foi acionada, mas não localizou o suposto ladrão. O consultor buscou atendimento médico.
— Estou indignado porque a Brigada não circula pelo bairro como deveria — revolta-se o consultor.
marta - martinhasantuario@hotmail.com
Denuncie este comentário22/03/2011 08:58Então. Ninguém acha um cara com um cão nessa cidade. Nem existe isso aqui. Agora estamos mesmo perdidos. Até o ladrão tem quem o defenda. Primeiro os direitos humanos, agora um pit bull. Acho que vamos ter que sair com nossos cachorros a tira colo. Assim, os ladrões poderão se sentir intimidados e não nos assaltem. Porque a brigada não os encontra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário