terça-feira, 9 de outubro de 2012

Avô resgata neto de ataque de cão

'demoníaco'; criança está em coma....

06 de junho de 2012 • 16h48 • atualizado às 17h06

Dave Guess disse que seu neto estava sendo feito em pedaços por cão feroz. Foto: Daily Mail/Reprodução Dave Guess disse que seu neto estava sendo feito em pedaços por cão feroz
Foto: Daily Mail/Reprodução
Um menino de 2 anos ficou gravemente ferido e está em coma induzido depois de ter sido atacado por um cachorro na Inglaterra. Seu avô relatou detalhes do momento em que retirou o garoto das mandíbulas de um feroz Staffordshire bull terrier, segundo informações do jornal Daily Mail.
"Vi meu neto sendo feito em pedaços por um cachorro demoníaco", disse Dave Guess, 49 anos, que sofreu ferimentos no braço durante o resgate. O avô de Kieron Guess diz que sua família está muito assustada para voltar para casa depois do ataque.
A vítima teve um dos olhos retirado da órbita pelo cão e pode ficar completamente cega, de acordo com parentes. Boa parte de sua orelha direita também foi arrancada, bem como pedaços do nariz. Depois de passar por sete horas de cirurgia, o menino já consegue respirar sozinho, mas ainda conta com a ajuda de aparelhos.
Kieron estava brincando fora de casa quando foi atacado. O vizinho Garfield King, dono do animal, culpou a família pelo que considerou uma atitude irresponsável. De acordo com a polícia, no ano passado um ataque semelhante foi registrado quando um oficial foi mordido depois de entrar na casa. O cachorro responsável pelo ataque foi sacrificado.
Terra
6   Comentários
MOSTRAR:

Marisa Ortega

08/06/2012, 01h54
qual teria sido a atitude irresponsavel dos pais? (segundo o dono do cachorro)

seria pq a criança brincava fora de casa?

entao se o cachorro escapa e ataca alguem na rua, a culpa é de quem esta na rua???????????????????????
1 up 0 down

Falk Coffacci

07/06/2012, 16h42
Até um Hanmister se torna um assassino dependendo de como é adestrado pelo dono, mas devemos realçar que certas raças de cães tem caracteristicas mais rudes, sendo assim, não pode ter como dono um zé ruela qualquer. Amaioria das pessoas mal sabem adestrar a si proprios.
2 up 0 down

Bruna BD

07/06/2012, 06h45
tem que ser uma mumia santista mesmo, para tecer um comentario desses!!
um verdadeiro bull terrier de stanfford, assim como um pit bull de bom sangue.....jamais atacaria desta forma..nao um humano!! o resto e invencao dos ignorantes
2 up 3 down

Leticia Enedino

07/06/2012, 06h40
Cães podem ter temperamentos fortes, mas isso não faz deles assassinos, a culpa é do dono, se não tem capacidade e personalidade pra criar um cão nessas condições não tenha. Os que estão dando o exemplo do cão que foi roubada, ta ai o cão foi levado de casa e não atacou ninguém, super dócil, os cães refletem seus donos.
3 up 2 down

mumia santista

07/06/2012, 01h16
Staffordshire terrier e quase mesmo cachorro que aqui no brasil segundo a midia mobilizou pessoas nas redes sociais, grande Mda.
Staffordshire bull terrier originou o pitbull e um cachorro dócil quando morto em vida eo Demo.
10 up 3 down

Le Chat Noir

07/06/2012, 00h31
Meio mal contada esta história... SBT são cães dóceis e equilibrados... enfim, que Deus ajude ao menino em sua recuperação...
4 up 13 down

Nenhum comentário:

Postar um comentário