domingo, 9 de maio de 2010

Ataque ferroz...



Novo ataque
10/10/2007
by Guilherme Guidorizzi

Um novo ataque de pitbull quase deixou ferida uma criança. Novamente, o fato aconteceu em Belo Horizonte. Já é o terceiro ataque da mesma raça só nesta semana. A capital mineira em nove dias deste mês já registrou oito casos de pitbulls soltos nas ruas.

Os ataques de pitbulls já mataram várias pessoas. Principalmente crianças e idosos. E até seus donos já se transformaram em vítimas fatais da ira dos cães. Alegar que o animal só se transforma em ameaça, por causa da ‘educação’ que recebe de seus donos, já é coisa do passado. Não ‘cola mais’. Esterilizar os pitbulls é a única maneira de se evitar novos e trágicos acidentes.

Novo ataque « CENTRAL DE NOTÍCIAS

from → Cidades
23 Respostas leave one →

1.
21/03/2008
Braulio permalink

Eu sempre tive pit bull e os meus pit bulls nunca atacram ninguem ao contrario sao muito mansos.O cachoro e como o dono cria!!!!!!!!!!
Responder
*
28/04/2009
jonathan joseph pilatti damo permalink

tive e tenho pitbul….
meu pibul nunca atacou ninguem…
pitbull não ataca apenas se defende…
o meu só ataca se eu manda ou se ele for agredido….
outros cães tambem atacam não é só pitbull….
eu e minha familia nos orgulhamos do cachoro que temos em casa ,não só pra guarda mas tambem por carinho que ele tem conosco….
ele e um otimo cão…
Responder
o
18/11/2009
xande permalink

eu tenho 2 eles nao atacao nem se eu madar como eu
adestro eles assim como seu
2.
01/04/2008
sexta permalink

sou dono e criador de pitts devo ter cerca de 30 pitts e qd se fala de caes desse calbre falase de respeito …. o cao e o espelho do dono os meus pitts na fazem mal a uma mosca ….. um cao so e mau se o dono o ensinar ….
Responder
3.
20/04/2008
sara f permalink

Não tenho pit bulls, mas acho muito mal estarem aí soltos.
Já vi milhões de casos em que pit bulls matam crianças, idosos…
esses são os mais atacados.
e para acabar, quem tem pit bulls, nunca os deixe soltos e não os ensine a ficarem maus!!!!!
Por favor!!!!!!:(
Responder
4.
11/06/2008
jussara permalink

eu nao tenho nenhum pitbull mas gosto muito dsse tipo de caes, apesar de achar q o cao e o espelho do dono
Responder
5.
18/07/2008
Emanuel permalink

Por favor gente, vamos esterminar os mus donos isso simm, porque os ataques de Pitbul estão sempre na mídia, por ser um dos cães mais fortes que existem, então quando são mau criados seus ataques são bem violentos…

E se por causa desses ataques fossemos esterminar a raça toda então sugiro esterminar a raça humana, pois, onde jah se viu um ser dotado de inteligencia ter a coragem e frieza de jogar seu proprio filho da sacada de um prédio, ou arrastar uma criança em um carra por varios quilometros??

Caro editor deste site, leia e reflita
Responder
6.
05/08/2008
Maicon Glaser permalink

Sou completamente contra o exterminio da raça, tenho pits a muitos anos e numca me tive nenhum tipo de dor de cabeça, tem sim é que educar quem cria pit.. tem muito boyzinho filho da mae que criam os animais para segurança e os fazem errado! todo cao pode morder não são so os pit!!
Responder
7.
15/08/2008
marino permalink

Amigos, eu creio que esta “responsabilidade” aferida ao temperamento do animal Pitbul, é coisa de covarde, pois manter um cão em casa sendo cuidado como um membro da família é difícil, o mais fácil é mantê-lo em um buraco, dando comida uma vez por dia e estocá-lo com madeiras cheias de pregos, jogar água na cara do animal, chamá-lo de estúpido e outras “técnicas” absurdas para deixá-los ferozes. Por isso, eu acho sim, com toda certeza, que a culpa foi, é e continuará ser sempre dos imbecis dos proprietários que não merecem nem serem chamados de donos de animais, deveriam criarem leões, tigres, ou outros animais selvagens quaisquer, pois assim não teriam trabalho algum para terem animais ferozes com eles, com estas bestas humanas. Um abraço à todos os criadores que realmente se importam com seus animais.
Responder
8.
17/08/2008
daniel permalink

Nao Tenho nada comtra so que os donos devem ter cuidado com essa raça
Responder
*
29/03/2010
ediarlles permalink

eu tenho um pit bull e tenho sertesar q elle ja mais vai atacar uma criança pr q eu eduquei ele justamente pra isso nao a tacar nigue narrua
Responder
9.
30/11/2008
ana cristina ximenes permalink

eu tenho um pit bill,amo de paixão,tinha vários problemas antes de adota-lo,inclusivo tenho um filho que sofre de crises de eplepsia á 10 meses não sentiu mais nada,até melhorou na escola em termo de relacionamento com pessoas .nossa família está completa,mais amamos nosso amigo taylor
Responder
10.
07/12/2008
mike permalink

pra mim a raça tinha ki ser exterminada…éssa raça é uma ameaça a população como crianças,idosos etc!!!
Responder
11.
17/02/2009
Alice e kennedy permalink

TENHO MUITO ORGULHO DE TER UM PITBULL
MEU CÃO É SUPER CARINHOSO E BRINCALHÃO ADORA FAZER FARRA COM OS MEUS FILHOS E JOGAR BOLA,NUNCA AVANÇOU EM NINGÉM PELO CONTRARIO AS CRIAÇAS DA VIZINHAÇA AMA MEU TOTO,ACHO MUITA FALTA DE SABEDORIA DAS PESSOAS DIZEREM QUE ELE É UM CÃO FEROZ.
Responder
12.
06/03/2009
Ivan permalink

Comprei um filhote de pit quando a minha filha nasceu, hoje ela tem 3,6 anos e sofreu o segundo ataque do pit tive de matar o animal ou ele matava a minha filha. Ele era dócil e amigo conosco, brincavamos juntos, era um ótimo cão de guarda nem mesmos os pombos ou ratinhos podia entrar no quintal, ele estava atento a todo istante, tudo que incina ele aprende e põe em prática, só tinha um defeito não pode ficar sozinho com criança, idoso ou desconhecido que ele atacava,se eu estivesse por perto nada acontecia mas se eu saisse de perto ele atacava. Pessoas que o pit atacou: meu pai, minha mãe, minha filha e meu sobrinho todos com ferimentos graves.
Responder
13.
23/03/2009
rosangela permalink

assim como o pitbut outros cães tambem atacam como vira lata e outas e outras raças inclusive eu e meu marido fomos atacados por um viralata que mordeu a perna dele e quase joga a gente da moto e continua atacando e niguem faz nada nem denucia mas se foce um pitbull a inprença cai matando denuciam querem em denização e algo mas e tambem um modo de ganhar dinheiro facil .crie seu cão com amor e carinho e vc vai ter um grande amigo tenho um grande guarda costa e frente tambem rsrsrsrs tomo bestante precalções pois ele é treinado para guarda minha familia e minha casa e nós nos orgulhamos dele otimo bb
Responder
14.
22/06/2009
joão gabriel permalink

eu fui atacado por pitbull mas estou bem não deixei de me defender eu fui atacado pelo pitbull do meu tio na vila manoel satiro no ceara em 04 de maio de 2009 ás 21hs agora eui le digo não deixe de se defender poque eu fiz uma sirurgia vascular uma plastica e vou fazer uma neuro cirurgia bom pessoal esse é o meu recado tchau[blue]
Responder
15.
27/07/2009
ivan permalink

Olha so se pode criar este cao que tem condiçoes finaceira e de segurança principalmente, agora a primeira coisa que a maioria dos donos fazem e arrancar um pedaço do animal, cortando suas orelhas, e ninguem faz nada. mas quando o animal arranca um pedaço do seu dono ou de outras pessoas todos condenam o coitado. que nao tem como falar a seu favor todos os casos de caes dessa raça que atacou alguem, é so observar a forma que ele é cuidado, ou esta sendo criado em uma jaula ou acorretado sem ninguem pra brincar. entao pegue seus donos e coloquem uma semana na vida que estao dando a seus animair e veja se eles vao ficar agressivos ou nao…
Responder
16.
02/09/2009
c permalink

Vcs que afirmam que eles são mansos, eu confio plenamente na palavra de vcs. Mas, e com estranhos???? são amavéis tbm?????? Gostaria muito de saber! Vi crianças mortas totalmente desfiguradas e sem rosto, mortas por essa raça de cão. Toda vez que pego minha filha na escola encontro um pit passeando na rua com seu dono. Ele naum late mas olha fixamente pra ela. Por causa disso troquei de caminho. Com os donos são meigos, mas e com estranhos? fora do alcance do dono tbm são???
Responder
17.
02/09/2009
c permalink

a diferença do ataque de pit pra um de vira latas. É que o pit se atacar só te larga depois que te mata. Naum estou falando por mal. Mas comparar um ataque de vira lata com a força da mordida de um pit é demais!
Responder
18.
02/09/2009
c permalink

O pit quando ataca naum vai na tua perna, vai na cabeça! Vi fotos chocantes de crianças e adultos mortos por ataque de pit… naum digo que é culpa deles. São seus donos!O vira latas quando sente dor te larga, já o pit só se for milagre!
Responder
19.
26/10/2009
rafael permalink

eu tenho um pit e ele é estremamente dócil…mas esses marginais criam pits só pra matar deviam se ‘esterelizar’ os donos isso sim!
Responder
20.
25/04/2010
dionatan permalink

tenho dois cães e são super docil aencioso se cão ataca alguiem é pq o dono insentiva…pois os cães são como crianças so fazem oq os donos ensinam
Responder

6 comentários:

  1. Aldesson procópio dos santos13 de julho de 2010 às 22:26

    Ola sou de Ariquemes-RO temos duas pit e as amo fazem parte da nossa familha são completamente docil,digo que quem faz o cão atacar é o dono pois a criação.... não é por que o nome é cachorro que tém que ser tratado de qualquer jeito, eles tem o maior amor por nós porque não retribui,,,,,obseva bém que os pit que chegam a atacar vivem presos ou amarrados sempre isolados quando chega a escapar sai pegando tudo que ve pela frente, ai vem a pergunta, esse cão tém o costume de ver pessoas? ai esta a resposta não, éssa é a questão que faz com que o pit se torne agrecivo...

    ResponderExcluir
  2. TENHO PIT BULL,FAÇO CRIAÇAO E TODOS OS MEUS CAES TENHEM O SEU ENSINO,DEPENDE DO DONO.PARA SERES RESPEITADO TENS DE RESPEITAR ELES TAMBEM...
    AS PESSOAS ENGANA-SE A RESPEITO A RAÇA.

    ResponderExcluir
  3. TENHO UM PITBULL DE 6 MESES QUE É MUITO DÓCIL E BRINCALHÃO. LÓGICO QUE ELE 'ESTRANHA' OS ESTRANHOS QUE CHEGAM NO PORTÃO, É FUNÇÃO DE QUALQUER CÃO IMPOR ESSE RESPEITO. NA VERDADE, EU ERA TOTALMENTE CONTRA A RAÇA ATÉ CONHECER ALGUNS DE AMIGOS, E CONHECER ESTE NOSSO. CONHEÇO CASOS DE PASTORES ALEMÃES QUE ATACARAM SEUS DONOS COM MUITA VIOLÊNCIA. DEPENDE MUITO DA CRIAÇÃO, TRATAMENTO E ADESTRAMENTO!!! MAS É ÓBVIO QUE VAMOS RESPEITAR AS PESSOAS; QDO SAIO COM MEU PITBULL NA RUA, ELE ESTÁ SEMPRE DEVIDAMENTE PRESO À GUIA E COM FOCINHEIRA. VACINAÇÃO EM DIA E CONSULTAS TRIMESTRAIS COM VETERINÁRIO.

    ResponderExcluir
  4. Têm muitos donos que só levam tapas na cara de todo mundo. Justamente essas pessoas pensam que criando um cão que é forte por natureza e deixando-os bravos, ele estará se tornando o que esse tipo de covarde nunca foi "um HOMEM".
    Tenho um pit e ele adora crianças, brinca com todos na rua, inclusive com outros cães. Claro que em minha casa ele é o guarda. Ah!! Tenho uma gatinha e os dois dormem e comem juntos, se adoram. Temos que condenar pessoas que não têm copntrole nem sobre sua vida de criar animais tão corajosos e valentes.

    ResponderExcluir
  5. Voces q falam mal de pit bull, procurem na internet o q os seres q se dizem humanos, fazem com a raça pit bull procurem tambem, por pessoas q tinham ate onça como cao de guarda,entao nao venha me dizer q essa de ser o modo q o dono cria nao cola mais, que eu te digo q essa nao cola mais,deveriam prender gente, como essa, proibir de ter qual quer tipo de animal, por q nao existe animal pior q o homem,e nem assim falam e esteriliza-los tais animais,eu tenho um pit bull meu filho anda com ele todo dia e nunca sequer rosnou para qualquer um ou sequer para meu filho.Eu fico indignado com essas pessoas, q fazem isso com qualquer tipo de animal.

    ResponderExcluir
  6. na moral não crio pittbull mas se ocorrer um ataque desse eu nem culpo o cachorro eu mato é o dono nem quero saber,esses filhas da p´~as q se acham(não estou falando de criadores proficionais a qual eu respeito e muito)andam com o animal solto e tal tem é q ser morto ocachorro é mais vitma tem é q ter uma especie de carta para criar animail desse porte tipo motorista com ablitação>

    ResponderExcluir