sexta-feira, 10 de junho de 2011

Cachorro de “Júpiter” morde mulher

23/02/2011 19:03
Renata Tavares Repórter

Homem foi preso porque o cachorro dele mordeu a vizinha
Um aposentado de 52 anos foi preso na tarde de ontem (22) depois que o cachorro dele, sem raça definida, atacou uma vizinha e mordeu o lábio superior dela. Craudemiro Marques dos Anjos disse que mora no bairro Tabajaras, setor central de Uberlândia, há 40 anos e o cachorro está com ele há 9 anos. “Meu cachorro é de Júpiter e estava apaixonado pela vizinha. Ela sorriu para ele e o cão tentou dar um beijo”, disse.
O aposentado disse ainda que a mulher mora ao lado da casa dele há um ano. Craudemiro Marques aparentava estar embriagado e disse à reportagem ter bebido “uma branquinha” durante a tarde. Segundo o soldado da PM, Edicarlos de Souza Alves, a casa dele é aberta e a mulher passava em frente quando foi atacada. “Ele responde por ser responsável pelo cão”, disse.
A vizinha, segundo a Polícia Militar (PM), foi encaminhada para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Martins, setor central, com o lábio rasgado. Ela foi medicada e liberada horas depois. A reportagem tentou entrar em contato com ela, mas a mesma não foi encontrada.
Conforme a Polícia Militar, Craudemiro Marques ainda teria ameaçado o irmão da vítima com um pedaço de madeira, que foi apreendido. O aposentado negou a ameaça, mas foi levado para a 16ª Delegacia de Polícia Civil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário