sexta-feira, 10 de junho de 2011

Meu cachorro mordeu meu bebê..............

Quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mordida do Toddy no nariz



Eu tive um cachorr0-filho, chamava
Indiana Jones. Ele morreu quando eu estava grávida de 6 meses do Léo, antes de completar 4 anos. Sofri muito. Dois meses depois, chegou o Toddy.

Seja pela perda precoce do Indy, seja pela chegada do Léo, ele é um cachorro, só isso, querido, mas um cachorro. Mas vive dentro de casa, sempre com o Léo.
Na terça, eu estava arrumando as gavetas da cômoda do Léo, que estava engatinhando com os brinquedos no chão e o Toddy por perto. De repente, um barulhão de cachorro nervoso, choro. Pego o Léo, chuto o Toddy e o narizinho dele está roxo, sangrando. Meu coração disparou, lavei com água e sabão e percebi que eram 2 cortes e um arranhado na orelha e outro mais leve rosto.
Não acreditei, o Toddy nunca mordeu ninguém. O Léo está com mania de morder, alías, sobre educação de bebês, preciso escrever um tópico de ajuda! Acho que o Toddy estava dormindo e o Léo foi fuçar nele, que reagiu.

Ainda não perdoei o Toddy. Ele está na cozinha e quintal, sem acesso à casa. Ontem meu marido queria ceder e eu disse que ele deveria fazer o que achasse melhor e o Toddy continuou fora de casa.
A mordida foi leve, mas podia ter sido pior. Não dá prá confiar mesmo, a supervisão tem que ser constante, me sinto péssima.
A ferida está cicatrizando rápido e o Léo quase não chorou, um anjinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário