quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Criança de 3 anos é atacada por cão pitbull

e perde o couro cabeludo






Menina sofreu escalpelamento durante ataque de cão raivoso
A fatalidade aconteceu no município de Epitaciolândia, distante de Rio Branco, cerca de 240 km.
De acordo com informações a menina Thais Gabriela, moradora da rua João Del Rei, bairro Liberdade foi atacada pelo cão da raça pitpull pertencente a família da criança.
O ataque aconteceu por volta das 19h30 desta terça-feira, 09, quando a criança chegava da Escola acompanhada da avó.
Segundo informações quando a avó da criança se aproximou do portão percebeu que a tranca estava destravada e o animal momento em que o animal atacou as duas.
O animal teria atacado primeiro a mulher em seguida segurou a criança pela cabeça e saiu arrastando.
Desesperada sem conseguir livrar a neta das garras do animal, a mulher gritou por socorro e vizinhos armados de paus conseguiram livrar a criança da morte.
Durante o ataque do animal raivoso, a criança sofreu escalpelamento de cerca de 90 por cento do couro cabeludo.
Socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU a criança foi encaminhada ao Hospital do município de Brasiléia em seguida transferida para o Pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada por volta das 22h30.












Eu fico imaginando a dor e o desespero dessa criança que passou por essa tragédia. E os seus familiares e as pessoas que viram o fato como e que estão depois dessa tragédia... Agora como resolver esse fato, pois o cão braço e da família que e a culpada pelo acontecido, mas isso com certeza iria acontecer mais cedo ou mais tarde quando se trata desse tipo de cão agressivo...pois não  e segredo que essa como outras raças potencialmente perigosas fazem parte do dia ,dia de criança jovens e a adolescentes por todo o mundo...
                                         
                                                                                
E eu digo que eles (A família) deveriam esta enformada desse tipo de cão e o seu estilo de perversidade demoníaca. Que a cada ano faz vitimas, amputações ou deformações... Deixando seqüelas irreparáveis no corpo e na alma.
Isso e.quando a vitima não entra em óbito
                                                                                              
Se eles conhecessem o meu BLOG com certeza nada disso teria acontecido, mas muitas pessoas só fazem criticar... Esta ai mais uma vitima inocente da irresponsabilidade humana..agora quem será a próxima ou o próximo..um bebe,uma criança um jovem uma mulher ou um idoso;adote um cão e coloque sua família como cobaia..




Um comentário: