E esse blog spot e um arquivo de ataques cruéis de cães e outras criaturas pelo mundo para que as mortes e mutilações não caiam no esquecimento como se e de costume acontecer com varias tragédias que acontecem e logo depois acabam no esquecimento da mídia em geral. Neste blog também você encontra noticias relacionadas com esses animais domésticos e ate outros que fogem do assunto, mais com certeza casos interessantes e bizarros.
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
Cão ataca mãe e filha em Santarém
22/12/08 - 18h25 - Atualizado em 22/12/08 - 18h25
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL932458-5598,00-CAO+ATACA+MAE+E+FILHA+EM+SANTAREM.html
Cão ataca mãe e filha em Santarém
Mulher de 67 anos foi mordida na orelha nesta segunda-feira.
Por ordem da família, cachorro foi sacrificado.
Do G1, em São Paulo, com informações da TV Tapajós
O cachorro da família atacou a aposentada Odete Alves, de 67 anos, e sua filha, Odeíse, de 42 anos, na manhã desta segunda-feira (22), em Santarém (PA). Após o ataque, o cachorro foi sacrificado.
Segundo informações das vítimas, o animal, enfurecido, avançou sobre as duas quando era preso no quintal do imóvel onde moram.
De acordo com Conceição Oliveira, que trabalha na residência, o ataque ocorreu após a dona do cão ter jogado um balde de água no animal para que ele fosse para a casinha.
Ampliar Foto Foto: Reprodução/TV Tapajós Foto: Reprodução/TV Tapajós
Cão foi sacrificado após o ataque (Foto: Reprodução/TV Tapajós)
Conceição disse que tentou separar o animal com um pedaço de pau, mas não conseguiu. Em seguida, a filha da aposentada agarrou o cachorro e teve o braço gravemente ferido.
Mãe e filha foram socorridas por policiais e peloos bombeiros. Ambas foram levadas para o Hospital Municipal de Santarém.
Aposentada teve a orelha cortada (Foto: Reprodução/TV Tapajós)
Cão foi sacrificado após o ataque (Foto: Reprodução/TV Tapajós)
Dona Odete teve a orelha e o braço esquerdo feridos. Odeíse sofreu ferimentos graves no braço esquerdo. As duas passam bem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário