domingo, 28 de fevereiro de 2010

Cão Pit Bull ataca e deixa rosto de criança..



29/07/2009 - 11:30
Criança atacada por cachorro
Cão Pit Bull ataca e deixa rosto de criança desfigurado em Parnaíba
Fotos: Reprodução Portal A Notícia) Um cão Pitt Bull atacou uma criança no conjunto Broder Ville, no bairro Sabiazal, município de Parnaíba (PI). O garoto Alan Oliveira, de quatro anos, teve partes da cabeça, nariz e orelha destruídos pela violência do cachorro.

A irmã de Alan, Teresinha de Jesus Oliveira, 13 anos, e uma colega vizinha, também foram atacadas pelo cão. As duas tentaram salvar o pequeno Alan do ataque. Teresinha também foi mordida e a vizinha teve o peito rasgado pelo animal. A violência do cachorro causou surpresa e medo dos moradores do Broder Ville.
Segundo a mãe da criança, Maria Aparecida da Silva, o Pitt Bull é de um agente penitenciário que mora em rua próxima a casa dela. Dona Aparecida Silva reside na rua D, quadra 11, casa 20 do conjunto.

Ao ver o filho todo ferido e perdendo sangue, Aparecida Silva foi à casa do dono do cão e não teve nenhuma ajuda. Dona Aparecida não sabe se o cão é vacinado..

Ferido e sagrando muito, Alan foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. A mãe de Alan prestou queixa no 2º Distrito Policial de Parnaíba e está aguardando que providências da Polícia. Alan continua internado.

As informações são do Portal A Notícia, de Parnaíba.
Fonte:

Cão Pit Bull ataca e deixa rosto de criança desfigurado em Parnaíba Portal AZ - Informação de verdade

http://www.portalaz.com.br/imagens/geral/20090729112552_fc3f4.jpg

Comentários

Comentar esta matéria

Nome:

E-mail:

ricardsonmelo@gmail.com

29/07/2009

23:57

O dono desse cão tem q ser penalizado,esses caõs deveriam ser proibido de ser criados em residencias nas cidades;so vão criar essa lei depois de um desses matar algum filho de politico poderoso..fica aq a minha indiguinação.aff

2 comentários:

  1. deus e com tigo espera em deus porque so ele porde te ajuda.
    melhoras pro seu perquenino
    um grande abracooooooooooooooooooooos
    jesus te ama muito

    ResponderExcluir
  2. Oi isso foi difícil pra mim eu sou a irmã q salvou ele

    ResponderExcluir