domingo, 11 de abril de 2010

Os cães mais feios do mundo......





























Nossa, como tem cachorro feio nesse mundo. Outro dia eu vi uma senhora arrastando um poodle na rua. O bichinho era muito horrível, mané. Ele praticamente não tinha o maxilar inferior. E o pêlo era cheio de uns tufos. Isso me inspirou a fazer este post com alguns cachorros bem freaks. (tente não desmaiar com tamanha monstruosidade)

Leia mais: http://www.mundogump.com.br/caes-do-capeta/#ixzz3qEgqUKBF
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial
1-Para ser bem feio um cão deve atender a certos requisitos. Dentinhos prognatos como este aqui em cima.

2-Cara de susto e ausência de dentes. (dar cocaína para o cachorro é sacanagem)

uglydog2 peer Cães do capeta

Ou apenas um canino saindo do maxilar inferior. Algo meio King kong.

squishydog ChrissieDollar Cães do capeta

O verdadeiro cão do pesadelo salta sobre você como um espectro saído do filme Caça-fantasmas. Veja só como parece:

terrordog closeup1de Cães do capeta

ShihTsu Cães do capeta

Na hora do banho, fofuras peludinhas viram tripas-secas de olhos arregalados.

paintedchinesecrested Knuttz Cães do capeta

Mas banho não é a maior sacanagem que um dono pode fazer com seu cão

page12a Cães do capeta

Se a feiúra não for suficiente, o dono pode querer tatuar uma asa de morcego no infeliz.

como sempre dizem. “Desgraça pouca é bobagem”.

Cães do capeta

Este é o cão conhecido como Yoda.

peruvianhairless yahoo1com Cães do capeta

Esta raça chama-se cão de penacho.

O cão de penacho fica bonito quando a língua cai pelo lado da boca assim.

Afinal, “o que é bonito é pra se mostrar” né?

ugly dog winner chinese meat creste Cães do capeta

Ou então quando emite seu latido que parece uma tosse tuberculosa.

Acredite, isso é um cão.

ueba funny18 Cães do capeta

Este também é rastafari.

IkePoodle Cães do capeta

Eu acho este tipo de cão muito detestável

Um olhar maníaco, o pelo espalhado ao vento. E você se borrando de medo pensando pra que lado vai correr.

Sorriso de cafageste

chinesecrested Cães do capeta

Um olhar compenetrado. Um cão que é tão feio que parece um avestruz

sleeping dog growabrain1typepad1com Cães do capeta

Um cão tão feio que parece um bife. (detalhe para a bolinha de cuspe)

kohonasphynx belfrysphynx1org Cães do capeta

Te cachorro que é “um saco!”

Ugly Dog Contest 31 Cães do capeta

Meu Deus, como tem bicho feio…

wallpaper09 800 Cães do capeta

Contagem regressiva para um toque de feiúra 5…

Chega não aguento mais procurar cachorro feio pela internet.

Acho que terei pesadelos esta noite.



17 Comments

*
Thaiane says:
December 19, 2007 at 7:47 pm

E eu achava que todos os cachorros do mundo eram lindos…
Os melhores, na minha opinião, foram o “cão bife com a bolha de cuspe”, aquele cachorro parecendo um cerébro (estranhão) e aquele após o banho, parecendo uma tripa seca. =D
Reply to this Comment
*
nero says:
December 19, 2007 at 8:14 pm

O que é bonito é pra se mostrar. Com uma lingua dessa dentro de casa a madame dona do cachorro nem acha ruim que o maridão chegue tarde em casa.
Reply to this Comment
*
E-E says:
December 19, 2007 at 8:32 pm

Sério, achei todos lindos e fofos… Eu sou tarada por cães…
E tem uns que não merecem estar aí. É como com nós. Uma foto depende de angulo, poses, momentos e afins. Muitos cães são realmente lindos normalmente. E aquele que você comparou com um demônio estava deitado, mas é muito lindo normalmente. ^^
E aqueles que são eleitos os mais feios do mundo, eu adoro ><
Reply to this Comment
*
vale1clique says:
December 20, 2007 at 8:44 am

Aquele do “saco” parece um cerebro.. O cão mais legal que tem é o Bull Terrier =P ..
Reply to this Comment
*
miguel says:
December 20, 2007 at 9:11 am

Credo! Imagina acordar e dar de cara com um bichinho desses no teu lado te olhando!
Reply to this Comment
*
Macleod says:
December 20, 2007 at 10:31 am

Olah…é o 1º comentário q faço no seu estimado blog (eu o visito 2 vezes por dia…)é muito bom mesmo, parabéns! Mas olha só… se bem me lembro a foto “Te cachorro que é “um saco!” você já usou antes, mas era um gato! era uma raça de gatos sem pêlos.
Desculpe aí a minha falta-do-que-fazer.
Valeu!
Reply to this Comment
*
Moisés says:
December 20, 2007 at 10:36 am

Putz.
Reply to this Comment
*
Philipe says:
December 20, 2007 at 10:50 am

[quote post="1517"]Mas olha só… se bem me lembro a foto “Te cachorro que é “um saco!” você já usou antes, mas era um gato! era uma raça de gatos sem pêlos.[/quote]

Não, só parece. Aquele ali é um filhote de sharpei recém nascido. O gato tb é muuuito nojento.
Reply to this Comment
*
Guizão says:
December 20, 2007 at 12:51 pm

Quando jogo videogame, sempre me pergunto: de onde eles tiram criatividade para criar esses monstros que não parecem com nada? Agora descobri que parecem com alguma coisa. =/
Reply to this Comment
*
Macleod says:
December 21, 2007 at 5:33 pm

Oolah…
estou de voltaaa…
pois é, a respeito do gato…heheh

pensei: ” não eu não to maluco…eu vi…”

daí fui atrás…o nome da espécie é gato kohana

voces podem ver esse nome no google… daí poderão ver uma foto bem familiar…

heheheh

Tudo de bom…hahahah
Reply to this Comment
*
Renato says:
December 22, 2007 at 1:05 am

O Número três me deu medo
tem um olhar meio humano sei lá…
muito sinistro
Queria um!
Reply to this Comment
*
Nephilim says:
December 28, 2007 at 12:49 am

Crendeuspaitodopoderoso!!! uhahdauhdausdhausdhau

Q coisa feia do caum!!! O cão cérebro é o mais horrível, certamente!
Reply to this Comment
*
H.E.R.O.E.S.E.S says:
May 13, 2008 at 10:25 pm

[quote comment=""]Crendeuspaitodopoderoso!!! uhahdauhdausdhausdhau

Puta bicho feio o “cão saco”.É o mais horrível de todos =,puta cão dos infernos.Muito feio,mano!
Reply to this Comment
*
H.E.R.O.E.S.E.S says:
May 13, 2008 at 10:27 pm

[quote comment=""][quote comment=""]Crendeuspaitodopoderoso!!! uhahdauhdausdhausdhau

Puta bicho feio o “cão saco”.É o mais horrível de todos =,puta cão dos infernos.Muito feio,mano! x_x :ohhyeahh:
Reply to this Comment
*
amanda says:
January 3, 2009 at 4:26 pm

:love: :love: :love: :love: :love: :love: me apaixonei pelo cerebrozinho q coizinha mais linda e fofinha cruz credo como uma pessoa pega isso na mao
Reply to this Comment
*
joana says:
February 8, 2010 at 6:14 pm

Bom, vamos la, aquilo q vc chama de cão do pesadelo, é um dogue de bordo, e não sei se vc reparou a foto esta de ponta cabeça e por ser um molosso possui bastante pele, e oq vc chama de detestável é um poodle standard lindíssimo!!, se vc conhecesse um poodle dentro dos padrões da raça jamais diria isso , eles são cães simplesmente maravilhosos!!
Reply to this Comment
*
alexandre says:
February 23, 2010 at 5:33 pm

eles podem ser até feios mas sao seres vivos nao devem ser descriminados todo ser vivo tem direito de viver imagine vc ser feio e te matarem por causa disso…

FONTE DA MATÉRIA
http://www.mundogump.com.br/caes-do-capeta/

Nenhum comentário:

Postar um comentário