domingo, 11 de abril de 2010

A Tragédia da Burrice Monumental


A história de Michael Jackson é impressionante. Não só pelo sucesso estrondoso, fora do comum, da fama planetária, algo impensável para 99,99999% dos terráqueos.
O impressionante mesmo foi como um astro BILIONÁRIO conseguiu fazer tanta besteira que culminou com sua morte aos 50 anos, idade esta em que deveria estar no auge da saúde e produtividade. É de ficar pasmo!
Quem era gente em 1983, lembra-se do sucesso ESTRONDOSO do sui generis e impressionante disco “Thriller”, lançado em dezembro de 1982.
Das nove músicas do famoso disco, quatro tornaram-se sucesso de todos os hit parades. O video clip do “Thriller”, do Michael Jackson dançando com um grupo de fantasmas, foi extraordinário. Extraordinária mesmo era a dança do astro, realmente de arrepiar pela beleza e técnica.
As músicas “Billie Jean” e “Beat It” não deixaram nada a desejar em comparação a “Thriller”. Aliás, nem dá para dizer qual delas é a melhor. Os vídeos clips e a dança de Jackson são “Unforgetable” (Inesquecível)!!!
O disco “Thriller” vendeu 140 milhões de cópias!!! É como se a cada 18 brasileiros de hoje (2009), 14 tivessem adquirido esse disco!
Bilionário e famoso planetariamente, era só administrar a fortuna e curtir a vida em toda sua plenitude.
Mas o que se seguiu foi um rastro de burrices tão monumentais quando o sucesso de “Thriller”. Podia ter as mulheres mais belas do mundo, mas meteu-se com crianças e resolveu ter seus filhos com uma mulher comum, a qual inseminou-a artificialmente!
Dito tudo isso, é lamentável a morte desse astro. Mais lamentável ainda foi um homem tão talentoso ter seu destino destruído pela burrice na sua forma mais extraordinária monumentabilidade.

Minha opinião.
Este certo alguém vai me perguntar o que o Michael Jackson ten. A ver com a cachorrada. Eu explico. Olhando direitinho se percebe que o rei do pop com essa aparência bizarra esta se parecendo com um cão. E olha que eu até já pensei nessa hipótese que o sonho dele era se parecer com um cachorrinho e não com a Diana Ross.

Nenhum comentário:

Postar um comentário