quinta-feira, 29 de abril de 2010

Rapaz é atacado por cão pit bul em SAP


O funcionário de uma empresa de de cartucho, em Santo Antônio da Platina, Jorge Luiz da Silva Junior, de 21 anos, acaba de ser atacado por um cão da raça pit bull na Rua José Bonifácio, centro da cidade.

De acordo com testemunhas o rapaz, passava pela rua para chegar ao trabalho, quando se deparou com o animal e seu dono. O cachorro avançou em Jorge e o atacou o na parte esquerda das nádegas, tendo ferimentos de médios porte.

O rapaz que manuseava o cachorro agiu rapidamente evitando uma tragédia maior. De acordo com o corpo de bombeiros que atendeu a ocorrência, Jorge Luiz foi levado ao pronto Socorro municipal para receber atendimento médico e passa bem.

A policia Militar foi acionada e o proprietário do animal será indiciado. Procurado o dono do cachorro disse que o animal é manso, mais não soube explicar o que veio ocorrer. “Lamento, vou tomar as devidas precações para que novo fato, desta natureza não venha acontecer”, explicou.

A vítima disse em rápidas palavras sobre a falta da focinheira. “Um animal deste porte poderia ter tirado a vida de um trabalhador, ou ate mesmo de uma criança. Hoje sou eu, amanha pode ser outro, se nada for feito”, concluiu.

Rapaz é atacado por cão pit bul em SAP - JacarezinhoNaNet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário