sábado, 1 de janeiro de 2011

Cachorro ataca menina de seis anos em rua de Olinda

Reprodução TV Globo

Do PE360º
Postagem Gabriel Diniz

Uma menina de 6 anos foi atacada por um cachorro da raça Pit Bull, no começo da tarde desta quinta-feira (09), no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda. De acordo com a Polícia Militar, Thaíssa do Nascimento Souza passava pela avenida Rubi Vermelho, quando foi atacada pelo animal.

“Possivelmente, deixaram o portão sem estar bem fechado e o cachorro conseguiu sair da casa para atacar a menina que estava brincando na rua”, disse o cabo da PM Erasto. Alexsandro Almeida da Silva, vizinho da vítima, ajudou a socorrer a criança. “Eu e o irmão vimos o cachorro em cima dela e fomos lá tirar ela”, contou.

A mãe de Thaíssa contou como soube do ataque. “Ela me pediu para ir brincar na rua e eu deixei. Pouco depois, chegaram aqui em casa com ela toda melada de sangue”, falou Maria Cristiana do Nascimento.

A menina foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda com ferimentos profundos nos braços. Depois de receber os primeiros socorros, Thaíssa foi transferida para o Hospital Otávio de Freitas, em Tejipió, no Recife, onde passa por avaliação. Os médicos informaram que o estado de saúde dela é estável.

A informação é de que o cachorro pertence a um morador, que ainda possui outros dois animais na mesma residência. A Polícia Militar esteve no local do acidente para colher informações, mas não localizou o homem. O cão que mordeu a menina fugiu.
 
Cachorro ataca menina de seis anos em rua de Olinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário